Fonte: Wrestling News
Após ser alçada ao estrelado por sua participação no reality show “Dancing with the Stars”, e para muitos rivalizar com Ronda Rousey pelo posto de ícone do MMA feminino, a jovem Paige VanZant pode seguir mais uma vez os passos da ex-campeã e dar as caras na WWE – maior organização de MMA do planeta.
Segundo noticiários da imprensa especializada em pro-wrestling, o evento teria colocado a participação de Paige VanZant no Summerslam, tradicional evento de seu calendário e que neste ano será realizado no dia 20 de julho no Brooklyn, como parte da liberação de Brock Lesnar para o UFC 200.
Segundo relatos, a WWE já teria entrado em contato com VanZant e seu empresário, mas, até o momento, as partes ainda não haviam chegado a um acordo para a participação da loira no evento – que, aliás, marcará o retorno de Brock Lesnar aos ringues do pro-wrestling após sua participação no UFC 200.
WWE trocou Lesnar por Vanzant
- Palhaço de Fórum
Re: WWE trocou Lesnar por Vanzant
poderia rolar uma parceria aí entre as duas empresas
espero que o Lesnar não faça só uma luta
- Tubarao Floripa
- Contato:
Certo. Melhor a Vanzant de bikini que o Lesnar de sungão kkkkk
Mulherada tendo destaque até no MMA, ganhando melhor que grandes lutadores. E tem feminista fazendo terrorismo dizendo que mulher só sofre e não ganha nada.
Mulherada tendo destaque até no MMA, ganhando melhor que grandes lutadores. E tem feminista fazendo terrorismo dizendo que mulher só sofre e não ganha nada.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
2Pegaso escreveu:poderia rolar uma parceria aí entre as duas empresas
acho que vai depender do resultado da luta. se vence o hunt (pesado top) não tenho dúvidas que ele vai tentar no mínimo lutar pela cinta. acho que ele fica lutando no ufc até perder.
enfim, ESPETACULAR essa parceria entre ufc e wwe. finalmente se concretizou, bom demais para as duas empresas e pra nós fãs. podiam liberar mais pro wrestlers, por mim botava o john cena pro retorno do carwin
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Kkkkk, boa..brunolobo escreveu:2
acho que vai depender do resultado da luta. se vence o hunt (pesado top) não tenho dúvidas que ele vai tentar no mínimo lutar pela cinta. acho que ele fica lutando no ufc até perder.
enfim, ESPETACULAR essa parceria entre ufc e wwe. finalmente se concretizou, bom demais para as duas empresas e pra nós fãs. podiam liberar mais pro wrestlers, por mim botava o john cena pro retorno do carwin :vampire: