Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ATARI
Contato:

Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.

Mensagem por ATARI » 06 Jun 2016 11:35

O túnel ferroviário de São Gotardo, que atravessa o maciço homônimo nos Alpes suíços, foi inaugurado nesta quarta-feira (01/06) em cerimônia liderada pelo presidente da Confederação Helvética, Johann Schneider-Amã, que deu o sinal de partida aos dois primeiros trens.

"Que passem os trens!", disse o presidente suíço nas quatro línguas nacionais (alemão, francês, italiano e romanche). Nos atos desta inauguração participam 1,1 mil convidados oficiais, entre eles os chanceleres da Alemanha, Angela Merkel; da Áustria, Christian Kern, o primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, e o presidente da França, François Hollande.

Para quem gosta de conspirações, acredita nos "eles", illuminati etc, a cerimonia de inauguração do túnel de São Gotardo, foi um prato cheio.
Teve trabalhadores marchando como se focem zumbis, simulando orgia, representações dos operários que morreram na construção, teve bode/diabo, varios portais, all seeing eye, representação de antigas religiões pagas, etc.

Sera que veremos algo parecido com isso nas olimpíadas?

phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

phpBB [video]

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.

Mensagem por codematrixbr » 06 Jun 2016 12:43

que apresentação imunda, serio mesmo, porém ainda foi melhor que a da copa do mundo no huezil !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 06 Jun 2016 12:46

Bem bizarro realmente.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Jun 2016 17:33

Grotesto.Fizeram também algo semelhante na cerimônia das Olimpiadas de Londres onde praticamente tavam exaltando a exploração de crianças na época industrial com os simbolismos de sempre. Recentemente recriaram replicas das estátuas de Baal em Londres e em Nova York com uma desculpa esfarrapada de que é para "preservar" o que os terroristas destruíram.Tanta coisa destruída(como resultado da politica internacional dessa mesma elite) e eles se preocupando com o Baal?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Jun 2016 20:11

Urso_Verde escreveu:Baal pra quem não sabe era um deus pagão, sua estátua era um homem com os braços para frente como se fosse segurar uma criança.

Assisti uma palestra onde era retratado está estátua com o fundo oco por onde colocava carvão em brasa até deixar o metal da estátua bem quente. Desta forma colocava-se as crianças para sacrifício em seus braços e eram literalmente cortadas como manteiga...

Achei uma imagem no Google, putz pior que imagina Imagem

Que loucura bicho, até entendo uma representação em um museu etç, contanto sei lá a história dos fenícios, seus deuses mas chamar de arte o sacrifício de crianças pqp o mundo está perdido mesmo

Um dia desses pegaram uma mensagem da Hilary em que ela fala que vai sacrificar uma "galinha" para Baal. Sabe-se lá o que ela quis dizer com isso.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Jun 2016 20:23

Muito bom
TEAM Sagraódio

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Jun 2016 22:05

que parada sinistra kkkkkkk

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 06 Jun 2016 22:55

Ai esses fdps invocam os demônios do Doom, e quero ver salvar o mundo sem a arma de plasma

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Jun 2016 23:19

Paulo J. escreveu:Um dia desses pegaram uma mensagem da Hilary em que ela fala que vai sacrificar uma "galinha" para Baal. Sabe-se lá o que ela quis dizer com isso.
Wat?

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 06 Jun 2016 23:34

Paulo J. escreveu:Um dia desses pegaram uma mensagem da Hilary em que ela fala que vai sacrificar uma "galinha" para Baal. Sabe-se lá o que ela quis dizer com isso.
Verdade ela teve vários emails vazados.
Ia sacrificar uma galinha para "Moloch"
https://pt.wikipedia.org/wiki/Moloch

Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Jun 2016 00:08

ATARI escreveu:Verdade ela teve vários emails vazados.
Ia sacrificar uma galinha para "Moloch"
https://pt.wikipedia.org/wiki/Moloch

Imagem
Isso, Moloch. Outro que sem querer falou demais foi um baterista do Scorpion(falou das festas sangrentas dessa turma com dinheiro).Tentou desmentir depois, mas a cara que ele fez quando falou não foi de quem tava mentindo(fora que os idiotas que entrevistaram ele tentaram transformar em piadinha para anular a declaração).Essa entrevista dele tem no you tube:
phpBB [video]

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Jun 2016 08:35

Sky escreveu:A questão é: tem algum satanista que continuou pobre?

:))
Boa observação

Salve todo poderoso Satanás ^:)^

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Jun 2016 11:25

Também achei sinistra e, ao mesmo tempo, bizarra! As referências feitas na cerimônia são de fato explícitas, só não vê quem não quer, mesmo que não acredite em nada. Vale lembrar:
"Todos os habitantes da terra adorarão a Besta, ou seja, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro, que foi imolado desde a criação do Universo. Aquele que tem ouvidos, compreenda esta palavra (...)."(Apocalipse, 13:8-9).
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 07 Jun 2016 12:40

Sharivan escreveu:Também achei sinistra e, ao mesmo tempo, bizarra! As referências feitas na cerimônia são de fato explícitas, só não vê quem não quer, mesmo que não acredite em nada. Vale lembrar:
"Todos os habitantes da terra adorarão a Besta, ou seja, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro, que foi imolado desde a criação do Universo. Aquele que tem ouvidos, compreenda esta palavra (...)."(Apocalipse, 13:8-9).
Vou lembrar outra, a massiva parte da população adora algum deus, sendo a maior parte o deus de abraão... e o mundo ta nessa situação de merda.

Não acho que crendices e superstições ajudam em nada.

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.

Mensagem por Sharivan » 07 Jun 2016 12:46

DarkFallz escreveu:
Vou lembrar outra, a massiva parte da população adora algum deus, sendo a maior parte o deus de abraão... e o mundo ta nessa situação de merda.

Não acho que crendices e superstições ajudam em nada.
Fique com o seu achismo e eu com a minha convicção. No mais, como se infere da própria citação que usei, me dirigi aos que crêem.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder