Vocês tem que lembrar que naquela época o Bisping era odiado quase no nível do Rockhold ou McGregor hoje em dia. Ele era um dos únicos que já fazia trash talk e falou um monte do Hendo, que se limitou a dizer que ia dar a resposta na hora da luta. Tanto é que os fóruns foram abaixo, a galera comemorou MUITO quando o Hendo nocauteou o Bisping, incluindo a cotovelada voadora como "confere".
Não sei se a galera já acompanhava MMA, mas na época o Hendo falou que tinha feito de propósito pra ver se o Bisping "aprendia" e todo mundo aprovou.
Edit: pra vocês conferirem a reação da época no finado:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... opic=99277
[UFC 199] Dan Henderson vs. Hector Lombard
Re: [UFC 199] Dan Henderson vs. Hector Lombard
Isso ele não tem há uns 5 anos, pelo menos.CATOIAO escreveu:Esse Hendo é casca mesmo...se vacilar ele KO mesmo.
Não acho que ele deva se aposentar, na minha opinião ele vence alguns nomes ainda na categoria..
Se está com saúde, gás em dia, com vontade.. Pq parar?
WAR hendo!!!!!!
Contra o Rashad também foi uma luta de bosta.Philly Shell escreveu:Contra o Machida haha
Hendo é lenda demais! Merece se aposentar com um nocautão na conta!
Se tem um cara que pegou cascas grossas na vida foi esse cara, e isso desde os primórdios da carreira pros idos de noventa e tantos!
Agora, quanto à luta, Lombard tá de brincadeira de não se esforçar nem um pouco em deixar de ser alvo fixo do Hendo. Quê que é isso, fora que ficou tomando aqueles chutes de véio caquético e ainda defendeu um com a cara.
Depois dessa torço mais pela aposentadoria do Hector do que do Hendo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Na luta contra o Wand ele tentou dar um confere da mesma forma. Só não pegou da forma q pegou no Bisping....Ytsejam escreveu:Vocês tem que lembrar que naquela época o Bisping era odiado quase no nível do Rockhold ou McGregor hoje em dia. Ele era um dos únicos que já fazia trash talk e falou um monte do Hendo, que se limitou a dizer que ia dar a resposta na hora da luta. Tanto é que os fóruns foram abaixo, a galera comemorou MUITO quando o Hendo nocauteou o Bisping, incluindo a cotovelada voadora como "confere".
Não sei se a galera já acompanhava MMA, mas na época o Hendo falou que tinha feito de propósito pra ver se o Bisping "aprendia" e todo mundo aprovou.
Edit: pra vocês conferirem a reação da época no finado:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... opic=99277
Verdade, até porque foi no soco e não no cotovelo. Mas ninguém criticou, dar esse ultimo soco pra garantir quando o cara cai meio nocauteado é normal, ainda mais no Pride onde o juiz as vezes esperava o cara estar quase morto pra interromper a luta (nunca vou esquecer do juiz tirando o Yoshida semi nocauteado das cordas e botando no meio do ring pra apanhar mais do James Thompson, hahaha)PHDookie escreveu:Na luta contra o Wand ele tentou dar um confere da mesma forma. Só não pegou da forma q pegou no Bisping....
- Simples Assim
- Contato:
Hendo é lenda sim. Pelo lutador, nocauteador e casca-grossa que é. Mas essas atitudes pós KOs dele eu não aprovo tb. Acho desnecessárias. Até pq o Hendo bem sabe que quando ele acerta, o cara apaga. Isso é fato. Então quando ele vai pro confere, sabe que o cara não vai ressucitar dos mortos. Um cara que tenho um respeito fora do comum, que tem a pedrada tão insana quanto a do Hendo e que é um gentleman, não bate em cara apagado, é o Hunt. Não que eu defenda uma punição pro Hendo, até pq o Juiz é quem para. Mas é algo que muita gente acha desnecessário, feio e de certa forma covarde com quem já estaria rendido.
Shogun e Fedor são eternos...
Um bom lutador entra no cage em modo instintivo. Ação e reação já saem de forma automática. O cérebro funcionando a 1000%, prevendo, planejando e executando. Um confere nada mais é que duas coisas.... a certeza do final e uma reação ao rush da adrenalina que deve explodir no momento que ele fareja o final. Nada mais normal.
Não podemos aplicar 30% do que citei acima pro Toquinho. Ele simplesmente segura, segura e quando o juiz manda soltar ele continua segurando e apertando ainda mais.... por muitos segundos.
Comparar o que o Hendo fez com o que o Toquinho faz é tipo.... O juiz mandar parar e o Hendo soltar mais uns 5 conferes.
O que Hendo faz até eu faria.
Não podemos aplicar 30% do que citei acima pro Toquinho. Ele simplesmente segura, segura e quando o juiz manda soltar ele continua segurando e apertando ainda mais.... por muitos segundos.
Comparar o que o Hendo fez com o que o Toquinho faz é tipo.... O juiz mandar parar e o Hendo soltar mais uns 5 conferes.
O que Hendo faz até eu faria.
Concordo totalmente!Simples Assim escreveu:Hendo é lenda sim. Pelo lutador, nocauteador e casca-grossa que é. Mas essas atitudes pós KOs dele eu não aprovo tb. Acho desnecessárias. Até pq o Hendo bem sabe que quando ele acerta, o cara apaga. Isso é fato. Então quando ele vai pro confere, sabe que o cara não vai ressucitar dos mortos. Um cara que tenho um respeito fora do comum, que tem a pedrada tão insana quanto a do Hendo e que é um gentleman, não bate em cara apagado, é o Hunt. Não que eu defenda uma punição pro Hendo, até pq o Juiz é quem para. Mas é algo que muita gente acha desnecessário, feio e de certa forma covarde com quem já estaria rendido.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
dar o confere é natural, sempre tem a chance do cara retornar então é uma prevenção... a culpa é do juiz que demora
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA