Universitários de Yale pedem para não estudar escritores brancos do sexo masculino
Re: Universitários de Yale pedem para não estudar escritores brancos do sexo masculino
Agora será obrigatório que as editoras coloquem na capa uma foto do autor, para que assim os leitores possam escolher por criterios raciais e não pelo qualidade o que vão ler.
Re: Universitários de Yale pedem para não estudar escritores brancos do sexo masculino
Eu não sei a aparencia de 99% dos autores que ja li, se sei é pq calhou de eu ver alguma entrevista ou mostrar o cara em algum lugar e eu ver!
Mas o titulo da matéria é tendencioso, não querem abolir os escritores brancos, querem incluir os negros!! mas de qualquer forma cai naquela, a briga deveria ser para mostrar que x trabalho de um negro é bom e deve ser incluso no curso e não só pq ele é preto que tem que por.
Mas o titulo da matéria é tendencioso, não querem abolir os escritores brancos, querem incluir os negros!! mas de qualquer forma cai naquela, a briga deveria ser para mostrar que x trabalho de um negro é bom e deve ser incluso no curso e não só pq ele é preto que tem que por.
Eu acho que ele estava sendo irônico.Karamazov escreveu:Faço, assim como eu, nenhum. Coisa ridícula é hetero, branco e classe média reclamar de preconceito. É não ter a mínima empatia, acho incrível alguém comparar a sua condição com um LGBT q fica recebnedo olhares recriminadores na rua, comentários maldosos, ofensas e sempre sofrendo o risco de apanhar. Das mulheres nem falo. Próxima.
O mais engraçado é que deposi reclamam de mimimi. Não existe maior mimimi q esse de ditadura de minorias, eu hetero sofro preconceito.mimimimimiimimimimimimi
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
É o velho discurso da maioria que pensa que é minoria kkk. Estão fazendo a mesma coisa do que reclamam, posando de vítima sem a menor necessidade.Karamazov escreveu:Faço, assim como eu, nenhum. Coisa ridícula é hetero, branco e classe média reclamar de preconceito. É não ter a mínima empatia, acho incrível alguém comparar a sua condição com um LGBT q fica recebnedo olhares recriminadores na rua, comentários maldosos, ofensas e sempre sofrendo o risco de apanhar. Das mulheres nem falo. Próxima.
O mais engraçado é que deposi reclamam de mimimi. Não existe maior mimimi q esse de ditadura de minorias, eu hetero sofro preconceito.mimimimimiimimimimimimi
Mas apesar disso, essa galera realmente já está ficando doente, tudo é racismo, tudo é preconceito... e tentam combater isso com mais intolerância e preconceito.
Ai essa galera de um lado (não citarei nomenclaturas) acaba alimentando o outro lado, como bolsonaro e cia.. e vice versa. Parece que só existem pessoas dos dois extremos e a galera de bom senso fica perdida nesse meio.
Pois é, mas o movimento está pagando por esses exageros que já estão saindo de controle e quem faz um trabalho legal e correto se fode por conta disso.Karamazov escreveu:Claro, existe o exagero. Mas no caso das minorias, pelo menos existe uma base real para isso, existe a opressão, o preconceito e a discriminção!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou seja, posso discordar de posicionamentos específicos, achar radicais demais, mas ao menos eles fazem sentido com a realidade vivenciada por essas pessoas.
Ninguém é obrigado a aceitar ser discriminado e punido por um grupo só pq esse grupo já foi mto discriminado e punido, esse não é o caminho.
Esse papo de branco-hétero-cis-branco-opressor me deixa no ódio, querem de toda maneira nos embutir a culpa por todos as injustiças e desequilíbrios da sociedade, foda-se isso.
Coitado de quem está cursando faculdade nesses dias, todas parecem estar tomadas por essa esquerdalha parasita.
Coitado de quem está cursando faculdade nesses dias, todas parecem estar tomadas por essa esquerdalha parasita.