Ariel Helwani expulso e banido para sempre do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mileto
Contato:

Re: Ariel Helwani expulso e banido para sempre do UFC

Mensagem por Mileto »

UFC STATEMENT

Following a conversation with the editorial team at SB Nation, UFC will not prevent MMAFighting.com from receiving media credentials to cover live UFC events. We respect the role the media plays in our sport and beyond, including MMAFighting’s ability to report news. However, in our opinion, we believe the recurring tactics used by its lead reporter extended beyond the purpose of journalism. We feel confident our position has now been adequately communicated to the SB Nation editorial team.

UFC’s goal as the world’s leading mixed martial arts promotion is to cultivate interest in its world-class athletes and events, and deliver for the fans. We will continue to introduce this sport and its athletes to new fans across the world, and we will do so by working alongside media across all platforms.

----------------------------------------

TRADUÇÃO MEIA BOCA FEITA NA PRESSA

Após uma conversa com a equipe editorial do SB Nation, o UFC não proibirá o MMAFighting.com de receber credenciais de imprensa para cobrir ao vivo os eventos do UFC. Nós respeitamos o papel que a mídia desempenha em nosso esporte a elém dele, incluindo a habilidade do MMA Fighting de divulgar as notícias. Entretanto, em nossa opinião, acreditamos que as táticas utilizadas recorrentemente por seu repórter principal vão além do propósito do jornalismo. Confiamos que nossa posição agora está adequadamente comunicada ao editorial do SB Nation.

O objetivo do UFC, como a maior promoção de MMA do mundo, é de cultivar o interesse nos seus atletas e eventos de nível mundial, e entregá-los aos fãs. Nós continuaremos a introduzir esse esporte e seus atletas para novos fãs ao redor do mundo, e iremos fazer isso trabalhando em conjunto com a mídia em todas as plataformas.
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

Eu vi o vídeo completo . Minha opinião :

- Ariel começou muito bem , agradeceu todo mundo , foi humilde , tentou tirar a culpa do Dana e contou a estória do que rolou sem comprometer nos detalhes ( by Jeff )

- depois ele começou a explanar umas tretas do passado , algumas coisas anteriores sobre o acordo com a fox, sobre a vez que ele cobriu um bellator e como ele fez algumas coisas que desagradaram o UFC e inclusive no passado causaram ele de tomar umas chamadas e até ser demitido ( e depois re-admitido ) . Nessa parte ele justificou umas paradas maisomenos e mostrou um pouco de ego . Falou muito e soou um pouco arrogante ali.

Depois ele mandou a cartada de mestre , quotou uma parada que o próprio Dana falou no passado que " quanto ele tivesse a notícia era pra ter confiança reportar mesmo e foda-se "
Ainda contou outra estória que ele deixou de aceitar um acordo de TV porque o Dana pediu , em respeito a ele .

No fim ele chamou toda a galera pro lado dele e chorou. Final dramático sinistro

Durante toda a entrevista eu fiquei com
A impressão que ele deu umas alfinetadas e contou umas estórias pela metade ( tipo quando falou da venda do UFC ) meio que deixando a entender que se ele quisesse falar tudo ia dar merda

No geral , saiu muito por cima e meio que forçou atitude do UFC . Não acho que vai parar por aí e deve rolar uma conversa a portas fechadas com ele , mas vão continuar nessa relação de amor e ódio .

Não duvido que assim que rolou ele não tenha recebido uma oferta pra virar o repórter do bellator ganhando o dobro .

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Boa...

Ariel é o melhor jornalista cobrindo MMA do mundo. E, como se isso não fosse o bastante, parece ser um cara nota 10, gentil com todos, respeitoso, isento...

Bom que o UFC se deu conta da merda que tinha feito.
LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN »

O que mais impressiona, e como o próprio Ariel fala, o que está sendo divulgado são lutas, contusões, etc. tudo besteira. Não está fazendo nenhuma matéria sobre a ligação e as brigas dos Fertitas com sindicatos e com a máfia, não está falando sobre a negociação com os chineses ou a compra de deputados para liberar o MMA em NY.

No fim das contas o UFC age como moleque mimado que ficou putimho pq tinha um plano de divulgar uma luta e acabou vazando antes. Grandes merdas, é divulgação da mesma forma. É papel da mídia criar o hype tb.

Agora, ao invés de falarem como foram as lutas do UFC 199, das lutas do UFC 200, ESPN, FOX e outros grandes tiveram que dar espaço para falar da expulsão de um jornalista.
Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS »

Philly Shell escreveu:Nada, no Brasil se pratica o jornalismo amigo no MMA. O jornalista é sempre amigo dos lutadores, não critica nunca, aí os lutadores apoiariam ele hahaha.
Hahaha, lembrei do forista do finado, Karaev "digitei Marcelo Alonso no google".
Ele veio pro Bjjforum?
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Philly Shell escreveu:Nada, no Brasil se pratica o jornalismo amigo no MMA. O jornalista é sempre amigo dos lutadores, não critica nunca, aí os lutadores apoiariam ele hahaha.
na verdade, isso é em tudo... Eu não gosto de falar mal do Brasil gratuitamente, como muita gente faz, acho que nosso país é muito melhor do que a gente imagina (tem problemas, muitos, mas qual lugar não tem?)... Mas uma coisa chata pra caralho é essa coisa de no esporte, na música, etc, todo mundo ser amigo de todo mundo, todo mundo gostar de tomo mundo, todo mundo se dar bem... Cara, isso é mais falso que nota de 3...

Na música, por exemplo, eu sempre imagino se figuras como o Dylan ou os Gallagher tivessem nascido aqui... Seriam execrados, por mais geniais que fossem (só pensar no que acontece com o João Gilberto)...

Eu acho a cobertura do Combate chata pra caralho, nesse sentido. Porra, como alguém pode gostar de TODO MUNDO, incluindo figuras como Belfort e Anderson, por exemplo? São lutadores geniais, lendas, etc, mas são PESSOAS indefensáveis...

Enfim, eu acho que a imprensa americana (estrangeira, de um modo geral) tem menos desse protecionismo...
msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer »

LucaSAN escreveu:O que mais impressiona, e como o próprio Ariel fala, o que está sendo divulgado são lutas, contusões, etc. tudo besteira. Não está fazendo nenhuma matéria sobre a ligação e as brigas dos Fertitas com sindicatos e com a máfia, não está falando sobre a negociação com os chineses ou a compra de deputados para liberar o MMA em NY.

No fim das contas o UFC age como moleque mimado que ficou putimho pq tinha um plano de divulgar uma luta e acabou vazando antes. Grandes merdas, é divulgação da mesma forma. É papel da mídia criar o hype tb.

Agora, ao invés de falarem como foram as lutas do UFC 199, das lutas do UFC 200, ESPN, FOX e outros grandes tiveram que dar espaço para falar da expulsão de um jornalista.

Concordo inteiramente com sua leitura.

Papel da imprensa é dar notícias. Se o Ariel estivesse inventando alguma história sobre lutas compradas, seria justificável o ban.
Não é o caso.

Abs!
Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois »

Um exemplo de imprensa que temos é aquele programa autoesporte no domingo de manhã na globo. Porra, os caras elogiam todos os carros. Vsf.
Todo mundo sabe que a qualidade dos carros nacionais é baixa, que os mais populares (que dão os que mais aparecem nesses programas) são muito ruins mas o programa não faz uma crítica.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz »

malandro... pesado o final desse video. choro doído mesmo, daqueles que vem do peito
Imagem
abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj »

Ufc não é MMA e MMA não é ufc ... Ufc é uma empresa que tomou conta do mercado e faz o Q bem entende sem ligar a mínima .. Quem depende do ufc pra viver tem Q ficar esperto e pisando em ovos sempre .. Pq pode ser Q o Dana branco acorde puto e ferra com sua vida ... Isso é o preço desse monopólio ..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj »

Ufc não é MMA e MMA não é ufc ... Ufc é uma empresa que tomou conta do mercado e faz o Q bem entende sem ligar a mínima .. Quem depende do ufc pra viver tem Q ficar esperto e pisando em ovos sempre .. Pq pode ser Q o Dana branco acorde puto e ferra com sua vida ... Isso é o preço desse monopólio ..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

A organização monopoliza a atenção da mídia pro MMA...e o cara que é frente dessa empresa é uma criança mimada grande.

Fico imaginando o quanto o evento vai melhorar qd o Dana não estiver mais por lá
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico »

café c/ leite escreveu:"Digitei Marcelo Alonso no google. A primeira coisa que apareceu foi: Marcelo Alonso estah no facebook. O Google nunca erra. Marcelo Alonso estah no Facebook por adorar fazer amigos. Esta eh sua maior caracteristica. Ele eh amigo de todos os lutadores. Um grande camarada. Chama todos de irmao. Eu proprio nao falo mal do meu irmao. Nao critico meu irmao. Sempre coloco panos quentes nos defeitos dele. Marcelo alonso faz o mesmo com seus irmaos lutadores. Jornalismo especialializado em MMA para Marcelo Alonso eh ter acesso aos atletas e sempre ser condescendente com eles. Eh um jornalismo fraternal. De que vale o jornalismo isento, criticas contundentes e construtivas e a imparcialidade profissional? O importante eh ter amigos, fingir acreditar em tudo que eles falam e semear estas goticulas de conhecimento aos avidos amantes do esporte. O google esta certo. Me revelou o jornalismo facebook de Marcello Alonso."
E o que dizer de Ana Hisa?
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Tonio Kröger escreveu:Por falar na Ana Hissa, por onde anda a Paula Sack? Essa sim era a #1 P4P puxa-saco de lutador brasileiro. Tanto que o pessoal a chamava de Pela Sack.

E não esqueçamos o Marinho, que foi demitido do Sportv por causa desta entrevista com o Sonnen:

phpBB [video]

phpBB [video]

O cara jogar fora um emprego no maior canal de esportes do país por causa do Anderson Silva, que vive em Los Angeles e nunca deu a mínima pro país, é de cair o cu da bunda!

Não sei se é o motivo de estar longe das câmeras, mas a Paula ta grávida.
Padão
Contato:

Mensagem por Padão »

haha não tinha visto isso aí do Marcelo Alonso. Mas é complicado tbm, se aparecer um jornalista no MMA nacional fazendo perguntas pra valer mesmo, imparcial, qual seria a reação dos atletas? kkkkkk boicotariam o cara na hora, no mínimo.
Responder