O pior ser humano de que eu ja tive noticia
- cardonelli
- Contato:
Re: O pior ser humano de que eu ja tive noticia
se vir pro brasil vc tera defensores ferrenhos.......
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Vítima da sociedade. Merece uma segunda chance.
Creio que uma boa coletânea de textões de Facebook humanizados e sem distinção de gênero possa recuperá-lo.
Creio que uma boa coletânea de textões de Facebook humanizados e sem distinção de gênero possa recuperá-lo.
Há crimes onde nenhuma punição é suficiente. Esse é um caso.
Culpa não é dele.
É da cultura do estupro e do machismo
Não passarão
Não passarão

- Krlos Eduardo
- Contato:
caramba surreal...
na boa, morte é pouco pra um cidadão assim, é um presente.
esse aí precisa no mínimo ser torturado durante meses...
fdp...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
na boa, morte é pouco pra um cidadão assim, é um presente.
esse aí precisa no mínimo ser torturado durante meses...
fdp...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Pra que manter um cara desses vivo? Pra quê???????
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Acho que nem a morte mais dolorosa que eu possa desejar seria o suficiente pra diminuir minha indignação
- Professor Ludovico
- Contato:
Deveriam entregar ele para alguém do tipo de Ramsay Snow. Iria sair transformado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Um desgraçado desse não serve nem para os decompositores...Tem que torturar esse filho da puta até a morte..Depois queimar e lançar as cinzas no espaço.
faltou muita algebra e aula de mitocondrias para este pobre homem!RFAbdo escreveu:Vítima da sociedade. Merece uma segunda chance.
ainda tem jeito!!! nada que umas boas tabuadas ou geometrias não resolvam!
uma piada esse forum, estão tentando tratar o pobre rapaz como um doente!!!Ded escreveu:Culpa não é dele.
Não passarão
nada mais é do que um homem como outro qualquer, apenas seguiu o que foi ensinado pelo patriarquismo machista!!
nego gosta de exagerar né.. se esse é o pior humano que existe, hitler é o que? os malucos do isis?
por mais q tenha abusado de crianças essas ainda tem a chance de viver e talvez se recuperar, apesar de ser um trauma pro resto da vida.
por mais q tenha abusado de crianças essas ainda tem a chance de viver e talvez se recuperar, apesar de ser um trauma pro resto da vida.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nem doação de orgãos serve, não iria querer nada que viesse disso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
Flaalmendra
- Contato:
se foi ironico seu post me desculpa, mas nenhum cara q violenta uma menina de 6 meses tem solução!lekodf escreveu:nego gosta de exagerar né.. se esse é o pior humano que existe, hitler é o que? os malucos do isis?
Hitler e isis sao doidos mas tinham um ideal. Esse cara so quer satisfazer seu prazer, é um doente sem tratamento
lekodf escreveu:nego gosta de exagerar né.. se esse é o pior humano que existe, hitler é o que? os malucos do isis?
gente desse tipo é do mesmo nível dos caras do isis, do hitler
não tem exagero nenhum... muitas das que sofrem abusos têm traumas irrecuperáveis; a vida dessas pessoas "já era"... o que poderia ser não vai mais ser