[UFC 199] Luke Rockhold vs. Michael Bisping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC 199] Luke Rockhold vs. Michael Bisping

Mensagem por jotaerre »

Se a gente quiser ver com maldade o Cartel do Jones, precisa nem esperar 10 anos:

Shogun: Só ganhou do Lyoto, nunca arrumou nada no UFC nem nunca conseguiu ser sombra do que foi no pride
Rampage: Só tinha o Boxe, e não era mais o cara que foi campeão em 2007, inclusive depois da derrota pro JJ sumiu por já estar decadente.
Lyoto: Médio que se atrevia a lutar nos meio pesados por não gostar de cortar peso
Rashad: Também decadente, depois da desta derrota só conseguiu ganhar do handerson aposentado e do Sonneca
Belfort: Outro peso médio que ainda por cima pegou a luta em short notice e quase tomou a cinta
Sonnen: Outro peso Médio
Gustavsson: Esse OK.
Glover: Cara que só tinha punch e que treinanva na garagem de um broder.
Cormier: Lutador que só pegava frango, Só enfrentou 3 TOP5 na vida: JJ, GUS e AJ.
Ovince St. Preux: Mediano que ganhou o TS pq o contender de verdade de machucou

Isso não pe minha opinião, só pra mostrar o que fazem com o cartel do Anderson
Editado pela última vez por jotaerre em 06 Jun 2016 14:15, em um total de 1 vez.
msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer »

Outra lenda que não concordo nem a pau é que o Sonnen era frango. Galera detesta muito o cara por causa das bobagens Q ele falava, mas era um cara que, se tivesse aprendido a se defender dos jiujiteros, teria tido muito mais sucesso. Infelizmente ele foi "aprender" o jiu jitsu tardiamente.... Muitas derrotas dele são por finalização...

AS tem um monte de "defeitos" e contradições e acho justo que seja criticado por elas.... Mas não acho fácil falar que ele só pegava frango... Ele pegou muita gente casca.

Abs!
Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack »

Lenda é dizer que o AS ganhou do Bisping isso sim, perdeu de 3x2 e só foi parelha a luta por demérito total do Bispo, não gosto do AS mas não desmereço o cartel dele, no auge ele chorava pra não lutar contra os cascas (e por isso muita gente acha que ele pegou só frango o que não é verdade) mas acabava sempre sendo obrigado a lutar contra os melhores e sempre venceu, mas contra o Bisping ele perdeu e só não foi dominado por que o inglês cometeu um erro inaceitável ao baixar a guarda para reclamar com o juiz.
Antigo Nick: Zer0
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

Brutus escreveu:Não, pq o apelido do Bisping é injusto. O cara venceu mais da metade das lutas dele por (T)KO, como q um cara com essa quantidade de nocautes por ser chamado de mãos de alface?
O Edgar tb, por seu estilo arisco e de volume é muito chamado tb de mãos de pandufa, mão de alface e ciscador...rs Aí manda alguns KOs fuderosos como no Mendes e no Maynard e ficam sem ter o que dizer.
Shogun e Fedor são eternos...
Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei »

msfazer escreveu:Outra lenda que não concordo nem a pau é que o Sonnen era frango. Galera detesta muito o cara por causa das bobagens Q ele falava, mas era um cara que, se tivesse aprendido a se defender dos jiujiteros, teria tido muito mais sucesso. Infelizmente ele foi "aprender" o jiu jitsu tardiamente.... Muitas derrotas dele são por finalização...

AS tem um monte de "defeitos" e contradições e acho justo que seja criticado por elas.... Mas não acho fácil falar que ele só pegava frango... Ele pegou muita gente casca.

Abs!
Sonnen era um bom lutador. Nada espetacular, mas tinha lá suas qualidades. E como estão discutindo o cartel do Anderson, ele tem um peso a mais poque tinha um jogo muito ruim pra strikers, tanto que o quentinho foi um dos poucos que o venceu.
Penso, logo bustamanteio.
msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer »

Urubu Rei escreveu:Sonnen era um bom lutador. Nada espetacular, mas tinha lá suas qualidades. E como estão discutindo o cartel do Anderson, ele tem um peso a mais poque tinha um jogo muito ruim pra strikers, tanto que o quentinho foi um dos poucos que o venceu.
Exatamente... E venceu duas vezes, digassi di passagi....

Sei que previsões são complicadas, mas no tuf com o Wanderlei, a expectativa era de vitória do americano...

Assim como fizeram piada com quem previu vitória do conde, RSSs.....

Abs!
pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 »

Caralho, que massa!

Fazia tempo que um esporte não me deixava tão feliz quanto essa luta..

Estava vendo com um pessoal que não acompanha muito MMA, que estavam vendo muito mais porque eu pus na TV do que por qualquer motivo...

E o mais bacana foi ver todo mundo torcendo pro Bisping simplesmente pq o rockrola tava se alugando antes da luta.

Após o KO, todos falaram "Nossa, esse cara ta muito feliz que ganhou" e estava mesmo, com toda razão do mundo para estar.

Fiquei muito feliz pela derrota do LR, e mais feliz ainda pela vitória do Bisping. Cara merece, pelos anos trabalhando, por aceitar a luta em short notice (um abraço pro jacaré).
Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White »

Acabei de rever a luta e tem um detalhe muito importante que não havia reparado: no primeiro KD me parece que o Rockhold sentiu mas não ia cair, o pé esquerdo do Bisping meio que deu uma rasteira nele. Ele se levantou bem rápido, mas Bispo sentiu cheiro de sangue e foi com tudo pra cima acertando outro golpe igualzinho, esse mais forte ainda. O que acham disso? Eu não gosto de falar em sorte, mas me parece que teve um pouquinho nesse lance rs
Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo »

GRGM escreveu:Realmente incrível! Lição pra vida!

E fiquei feliz pelo Anderson! O pessoal todo decretando que "o Anderson só era campeão porque a categoria era um lixo", e agora o título está nas mãos de um cara que nunca conseguiu nem a chance de um tittle shot contra o Anderson porque os outros da "categoria lixo" ganhavam dele.

O que o Anderson fez tem que ser respeitado. Não existe isso de "categoria ruim", senão os da de baixo e de cima iriam pra ela. Quase ninguém consegue fazer três defesas... dez, então, sem comentários!

E acho que vai mesmo ser o Jacaré o próximo desafiante. Mas se ele machucar ou qualquer coisa do tipo, acho que pegam o Anderson mesmo...

Só agora entrei no post e ia comentar isso. O AS e o Wanderlei Silva sempre foram criticados quanto ao nível dos adversários, mas dá para ver que foram campeões longevos. Quando um lutador chega a disputar um título, um mínimo de condições de surpreender o adversário ele deve ser capaz. Vejam o rodízio de campeões nessa categoria, onde ninguém consegue manter o cinturão por mais do que 2 lutas. O último grande campeão foi o Jon Jones, e mesmo assim quase o pastor, mesmo que decadente, levou o braço dele pra casa.
jackjone01

Mensagem por jackjone01 »

Anônimo escreveu:

Só agora entrei no post e ia comentar isso. O AS e o Wanderlei Silva sempre foram criticados quanto ao nível dos adversários, mas dá para ver que foram campeões longevos. Quando um lutador chega a disputar um título, um mínimo de condições de surpreender o adversário ele deve ser capaz. Vejam o rodízio de campeões nessa categoria, onde ninguém consegue manter o cinturão por mais do que 2 lutas. O último grande campeão foi o Jon Jones, e mesmo assim quase o pastor, mesmo que decadente, levou o braço dele pra casa.
O weidman teve 3 defesas bem sucedidas: anderson, machida e pastor. Perdeu na quarta pro rockhold.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon »

agora pronto o bisping ganhou essa porra na cagada e a categoria na época do A.S era sinistra... porra nenhuma era uma categoria ridicula, o fato do Bisping ter vencido o Rockhold tem mais demérito do rockhold do que qualquer outra coisa, a proposito bisping só ganhou de 2 tops na vida, A.S e Rockhold
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo »

jackjone01 escreveu:O weidman teve 3 defesas bem sucedidas: anderson, machida e pastor. Perdeu na quarta pro rockhold.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, os três são grandes lutadores, mas você há de concordar que estão longe do auge de suas carreiras. Eu acho que o AS não perderia a primeira luta se tivesse lutado com seriedade.
Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano »

Os halteres do AS nunca desistem. Deixem o cara pra lá, ele já está semi-aposentado. Vão odiar o McMuffin agora poxa, kkkk
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

Lapada_no_Klingon escreveu:agora pronto o bisping ganhou essa porra na cagada e a categoria na época do A.S era sinistra... porra nenhuma era uma categoria ridicula, o fato do Bisping ter vencido o Rockhold tem mais demérito do rockhold do que qualquer outra coisa, a proposito bisping só ganhou de 2 tops na vida, A.S e Rockhold
Desculpe, mas não inverta as coisas. Ninguém aqui está dizendo que a categoria antes "era sinistra", eu inclusive comentei que é melhor hoje do que era antes. Mas o meu comentário foi justamente o contrário: todo mundo gosta de avacalhar a categoria de antes, injustamente, inclusive.
Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum »

Bisping campeão em cima do Rockhold e o pessoal da um jeito de discutir Anderson Silva.
Responder