OFICIAL: Lesnar vs Hunt no UFC 200
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Re: OFICIAL: Lesnar vs Hunt no UFC 200
e ainda tem gente que criticava os freaks show do pride kkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu não tenho nada contra a luta em si, até acho que é uma boa luta caso o Lesnar tenha pretensões de vir a voltar a lutar pela cinta HW.
O meu problema é marcarem esta luta como CO-MAIN EVENT do suposto maior card de sempre!!! Isso é que me deixa fodido!
O meu problema é marcarem esta luta como CO-MAIN EVENT do suposto maior card de sempre!!! Isso é que me deixa fodido!
Grappling way of life!
Foda-se. Vai ser interessante.
Aquele run que o lesnar fez em 2011 acho... foi top. Enquanto ele estava bem era luta dura para qq um.
Aquele run que o lesnar fez em 2011 acho... foi top. Enquanto ele estava bem era luta dura para qq um.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Em relação a isso é uma luta BEM diferente.The Joker escreveu: A não ser que o Hunt vá desleixado pra luta, o que eu duvido...O cara nocateou o Struve que tem 2,15...Qual a dificuldade de apagar alguém com menos de 2 metros.
Struve deve ter a metade da velocidade do Lesnar e seu wrestling é pífio. O forte do Struve é o chão. Struve vai ser nocauteado por qualquer striker com defesa de quedas razoável...A curva no gráfico foi aquele nocaute bizonho que ele meteu no Miocic.
Lesnar tem wrestling top, trocação fraca...Mas sua velocidade, envergadura e punch faz dele um cara muito perigoso na trocação.
War hunto
Vai depenar o Lesnar, não espero nada menos que um ko brutal no r1. É muito tempo sem lutar MMA, como fica o tempo de queda e dos golpes? Wwe é um show, não um esporte de combate de alto nível
Vai depenar o Lesnar, não espero nada menos que um ko brutal no r1. É muito tempo sem lutar MMA, como fica o tempo de queda e dos golpes? Wwe é um show, não um esporte de combate de alto nível

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Vou me surpreender se o Hunt vencer...
O LESNAR deve vir como uma jamanta pra cima dele, e manter a luta no chão.
A questão vai ser o gás do Lesnar.
O Hunt é muito mais lutador, mas é um jogo q não casa pra ele.
O LESNAR deve vir como uma jamanta pra cima dele, e manter a luta no chão.
A questão vai ser o gás do Lesnar.
O Hunt é muito mais lutador, mas é um jogo q não casa pra ele.
vai fazer essa luta e voltar pro wwe
pegar o cheque e tchau e bença
pegar o cheque e tchau e bença
- Simples Assim
- Contato:
Pra mim, faz umas duas lutas, perde ambas e se aposenta de novo. Alguem que teve os problemas que ele teve, duvido que lute em alto nivel novamente. Eu apostaria em KO do Hunt.
Shogun e Fedor são eternos...
Sacanagem como Lesnar. Hunt vai matar ele no socão e sair andando. Thug Life total. 
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
O Lesnar vai entrar no turbo para encurtar.
Ele tem tudo para conseguir a queda rápido(lembrando que até o cain ele quedou) e vai amassar pois não acredito que o hunt vai ter chão para conseguir levantar, o foda vai ser terminar a luta rápido pois o Hunt vai aguentar o castigo. Caso não termine no primeiro round o favorito passa a ser o hunt.

No mais ótima luta.
Ele tem tudo para conseguir a queda rápido(lembrando que até o cain ele quedou) e vai amassar pois não acredito que o hunt vai ter chão para conseguir levantar, o foda vai ser terminar a luta rápido pois o Hunt vai aguentar o castigo. Caso não termine no primeiro round o favorito passa a ser o hunt.

No mais ótima luta.
"O segundo lugar fede"
Oi? Lesnar é ex-campeão do evento, Hunt disputou o cinturão interino poucas lutas atrás.codematrixbr escreveu:e ainda tem gente que criticava os freaks show do pride kkkk
Realmente tem muito fundamento comparar com Butterbean x Zuluzinho
Ai o UFC acertou, casou uma luta interessante
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tb achei uma combinação interessante. Se o Hunt conseguir movimentar pra escapar de ser quedado tem chances, mas se o Lesnar colar nele vai derrubar. Por mais que o Hunt tenha efetivamente melhorado sua defesa de quedas o Lesnar ainda assim volta sendo um dos 2 ou 3 melhores wrestlers da categoria e é um touro de forte.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
se o lesnar vier só pra uma luta é capaz que venha cheio de bomba, tacando um foda-se pra pós-luta
o problema é se for pego antes e a luta cair
o problema é se for pego antes e a luta cair
O Lesnar é tão bom que mesmo muitos anos depois de ter sido campeão da NCAA I Division wrestling ele chegou no UFC com wrestling de primeira.Eu não me surpreenderia se voltasse como quando lutou contra Randy,Mir 2 e Carwin.O estilo dele é muito bom pro MMA.Se ele voltar bem da apostaria nele contra Hunt.