XMEN vs feminazis News nada pode nessa porra mais!!!
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: XMEN vs feminazis News nada pode nessa porra mais!!!
o cara é vilão TNC
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Fui dar uma pesquisada nessa atriz Rose mcGowan, e a mulher era casa do Marlyn Mason... se vestia assim...

É sério que estão levando a sério ate esse tipo de gente?? acho que se fugir alguem do hospicio hoje em dia e começar a falar merda vão começar a levar sério do jeito que o mundo esta, estão arregando pra qualquer merda

É sério que estão levando a sério ate esse tipo de gente?? acho que se fugir alguem do hospicio hoje em dia e começar a falar merda vão começar a levar sério do jeito que o mundo esta, estão arregando pra qualquer merda
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Pois é, agora vão querer obrigar até os vilões a serem politicamente corretos, não precisa nem fazer mais filmes então.Lapada_no_Klingon escreveu:o cara é vilão TNC
Vai acabar com os filmes assim.
O Vilão não pode bater em mulher, se a mulher for o vilão o mocinho não vai poder ganhar dela, se não tiver mulher o filme é machista.
Só vai rolar filmes de robôs transexuais ou romance lésbico.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
O Vilão não pode bater em mulher, se a mulher for o vilão o mocinho não vai poder ganhar dela, se não tiver mulher o filme é machista.
Só vai rolar filmes de robôs transexuais ou romance lésbico.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
essa tal de mcgowan não aparece em porra nenhuma, em filme nenhum... tá esquecida, aí vem bostejar em rede social pra aparecer...
e se os filmes de heroi já estão uma merda, saturadíssimos, imagina daqui pra frente com essa vigilância toda?
que coisa ridícula, puta que pariu... é absurdo que ninguém na grande mídia veja isso, é um processo de emburrecimento, de padronização de pensamento
e se os filmes de heroi já estão uma merda, saturadíssimos, imagina daqui pra frente com essa vigilância toda?
que coisa ridícula, puta que pariu... é absurdo que ninguém na grande mídia veja isso, é um processo de emburrecimento, de padronização de pensamento
O exemplo de homem perfeito para as feministas é o Marlyn Mason uma pessoa que tira 2 costelas só pra poder chupar a propria rola... É com isso que ela teve relacionamento...
caralho, que vagaba hahahafederer escreveu:Fui dar uma pesquisada nessa atriz Rose mcGowan, e a mulher era casa do Marlyn Mason... se vestia assim...
a coitada se presta a dar pra um VAGABUNDO desses (se não me engano esse doente até neonazi é), se veste que nem PUTA e vem reclamar de machismo? tem nem o que falar, esse feminazismo é doença.
é o que eu falo, pra crimes ideológicos assim, besteiras sem pé nem cabeça que claramente só servem pra corroer a sociedade - a ponto de sequer seu militante seguir pois ele mesmo sabe o mal que isso faz - deveria ter pena prevista por lei. exemplos: feminista que é puta/apoia cultura do estupro (funk); defensor de bandido que não quer adotar bandido solto etc. tinha que dar cadeia essa merda. ou então chibatada em praça pública, aposto que curava a doença na hora.
Não precisava nem disso. A simples ridicularização das idéias da pessoa já era suficiente até alguns anos atrás. Mas hoje as pessoas são "pra frentex", e não apoiar os movimentos de minoria ou ter qualquer outro posicionamento que vai contra a cartilha do marxismo cultural é ser considerado retrógrado.brunolobo escreveu:
é o que eu falo, pra crimes ideológicos assim, besteiras sem pé nem cabeça que claramente só servem pra corroer a sociedade - a ponto de sequer seu militante seguir pois ele mesmo sabe o mal que isso faz - deveria ter pena prevista por lei. exemplos: feminista que é puta/apoia cultura do estupro (funk); defensor de bandido que não quer adotar bandido solto etc. tinha que dar cadeia essa merda. ou então chibatada em praça pública, aposto que curava a doença na hora.
Tão aí os frutos.
esse ponto que vc levantou (das pessoas hoje terem ficado mais "prafrentex") é justamente a evidência de que a simples ridicularização não adianta. enquanto não tiver pena prevista por lei, essa merda não vai parar (sugiro tu editar o termo "m******* cultural" aí se não já vão arranjar desculpa pra te denunciar)Violence escreveu:Não precisava nem disso. A simples ridicularização das idéias da pessoa já era suficiente até alguns anos atrás. Mas hoje as pessoas são "pra frentex", e não apoiar os movimentos de minoria ou ter qualquer outro posicionamento que vai contra a cartilha do marxismo cultural é ser considerado retrógrado.
Tão aí os frutos.
Ia ser épico a FOX pedindo desculpas e tal, e quando fosse mudar o pôster colocasse exatamente o inverso, a mística segurando o apocalipse pelo pescoço.
Duvido que alguma feminista ia falar algo.
-Você disse pipocas?
Iam dar os parabéns pela representação do "empoderamento feminino".Kferreira escreveu:Ia ser épico a FOX pedindo desculpas e tal, e quando fosse mudar o pôster colocasse exatamente o inverso, a mística segurando o apocalipse pelo pescoço.
- cardonelli
- Contato:
As próprias feminazis já são na sua maioria "homens", não sei o pq do preconceito...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
É ridículo como essas bostas chegaram a um nível irreal. Mais ridículo ainda é a empresa se curvar a estas besteiras.
PQP , será que eles não sabem que aquilo é uma ficção de super heróis, nenhum dos dois é 'humano' o personagem se chama APOCALYPSE e quer aniquilar humanos e mutantes que se ponham a sua frente.
Tudo errado , ela não pode nem lutar contra o vilão , cadê o 'emponderamento' ??
Oque eles pensam ?
Tem a certeza que se tivesse com um cartaz contra violência a mulher o 'Apoca' iria recuar.
Imaginem a violência que as pessoas de pele azul estão sofrendo agora !!
Rose Mcgovan era tesuda na época de Charmed , agora tá careca tipo Sinead o'Connor ! Deve ter dado uma feministada.
Deixo com essa imagem que fiz pra coroar essa geração MIMIMI
https://www.facebook.com/figuracasofici ... =3&theater

PQP , será que eles não sabem que aquilo é uma ficção de super heróis, nenhum dos dois é 'humano' o personagem se chama APOCALYPSE e quer aniquilar humanos e mutantes que se ponham a sua frente.
Tudo errado , ela não pode nem lutar contra o vilão , cadê o 'emponderamento' ??
Oque eles pensam ?
Tem a certeza que se tivesse com um cartaz contra violência a mulher o 'Apoca' iria recuar.
Imaginem a violência que as pessoas de pele azul estão sofrendo agora !!
Rose Mcgovan era tesuda na época de Charmed , agora tá careca tipo Sinead o'Connor ! Deve ter dado uma feministada.
Deixo com essa imagem que fiz pra coroar essa geração MIMIMI
https://www.facebook.com/figuracasofici ... =3&theater

- sawadee-krap
- Contato:
A Fox já soltou o novo cartaz!!

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk