[UFC 199] Luke Rockhold vs. Michael Bisping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: [UFC 199] Luke Rockhold vs. Michael Bisping

Mensagem por brunodsr »

Qualquer luta diferente de Bisping vs Jacaré será uma puta sacanagem do caralho com o Brasileiro. Ele devia ter disputado a cinta antes mesmo do Luke. Deu um puta azar do americano atropelar o Dragão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh »

Nile escreveu:Caralho, olha o que temos que ler x_x x_x x_x
Seja homem, nem lembro que tu existe a não ser quando tenta dar de zé-povinho-agitador e puxa-saco de "gentenobrequenãofalonomenãomecomprometacomdetalhes-erra50-acerta1" como agora. Continua aí torcendo pro Bisping mais 397 anos, quem sabe ele não venha a te trazer mais alegrias quando você já estiver no céu assistindo MMA na Globo da TV-DO-ALÉM... :D

E outro detalhe, ninguém aqui sequer imaginava a vitória do Bisping, não tente fingir que "já sabia" como o teu ídolo costuma dizer fingindo que todo mundo aqui é ruim de memória. Continua lá de tiete do covarde do McGregor que é o melhor que tu sabe fazer.

E brunodsr,
A vitória contra o Spider não credenciou o Bisping pra absolutamente nada, o que "credenciou" ele foi o Weidman ter pulado fora, fazendo com que o title shot lhe caísse no colo de graça. Não vamos inventar coisas, por gentileza. Sejamos realistas.

-

Voltando..
Bisping tem jogo encardido para o Jacaré, mas se bobear ele perde a cinta pro brasileiro se for de fato fazer a primeira defesa contra o mesmo. Pra quem tá dizendo que o Bisping não vai ser derrubado devido a sua ótima defesa de quedas - que de fato tem mesmo -, Jacaré derrubou ROMERO, wrestler OLÍMPICO, mais de uma vez, sendo que o cara tava segurando a grade em mais de uma oportunidade. Ou seja, ele até pode conseguir rechaçar algumas vezes, mas ele vai cair com certeza, e do chão ele terá imensas dificuldades de sair - isso se não for finalizado, que seria o mais provável.

Sejamos realistas, essa zebra foi bem, bem maior que o Matt Serra contra o GSP. De tempos em tempos isso acontece, isso é MMA.
Editado pela última vez por Andreh em 05 Jun 2016 14:06, em um total de 1 vez.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface »

brunodsr escreveu:Qualquer luta diferente de Bisping vs Jacaré será uma puta sacanagem do caralho com o Brasileiro. Ele devia ter disputado a cinta antes mesmo do Luke. Deu um puta azar do americano atropelar o Dragão.
E na real, a sacanagem com ele começou quando deram o Lyoto pro Luke e não pra ele, que ainda era invicto no UFC e tinha vitórias melhores que o americano... acabou que deram o Romero p ele, o cubano machucou e o resto é história.
Imagem
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Qui-Gon Jinn escreveu:Esse maluco se acha melhor que os outros por natureza.
Triste Weidman perde pra esse maluco, mas Bisping descontou tudo!
Spoiler:
phpBB [video]

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface »

Andreh escreveu:Seja homem, nem lembro que tu existe a não ser quando tenta dar de zé-povinho-agitador e puxa-saco de "gentenobrequenãofalonomenãomecomprometacomdetalhes-erra50-acerta1" como agora. Continua aí torcendo pro Bisping mais 397 anos, quem sabe ele não venha a te trazer mais alegrias quando você já estiver no céu assistindo MMA na Globo da TV-DO-ALÉM... :D

E outro detalhe, ninguém aqui sequer imaginava a vitória do Bisping, não tente fingir que "já sabia" como o teu ídolo costuma dizer fingindo que todo mundo aqui é ruim de memória. Continua lá de tiete do covarde do McGregor que é o melhor que tu sabe fazer.

E brunodsr,
A vitória contra o Spider não credenciou o Bisping pra absolutamente nada, o que "credenciou" ele foi o Weidman ter pulado fora, fazendo com que o title shot lhe caísse no colo de graça. Não vamos inventar coisas, por gentileza. Sejamos realistas.

-

Voltando..
Bisping tem jogo encardido para o Jacaré, mas se bobear ele perde a cinta pro brasileiro se for de fato fazer a primeira defesa contra o mesmo. Pra quem tá dizendo que o Bisping não vai ser derrubado devido a sua ótima defesa de quedas - que de fato tem mesmo -, Jacaré derrubou ROMERO, wrestler OLÍMPICO, mais de uma vez, sendo que o cara tava segurando a grade em mais de uma oportunidade. Ou seja, ele até pode conseguir rechaçar algumas vezes, mas ele vai cair com certeza, e do chão ele terá imensas dificuldades de sair - isso se não for finalizado, que seria o mais provável.

Sejamos realistas, essa zebra foi bem, bem maior que o Matt Serra contra o GSP. De tempos em tempos isso acontece, isso é MMA.
jamais.

Bisping, por mais que não seja um monstro é e sempre foi muito mais lutador que o Serra, e GSP com Luke não dá nem pra começar a comparar.
Imagem
jackjone01

Mensagem por jackjone01 »

Andreh escreveu: Seja homem, nem lembro que tu existe a não ser quando tenta dar de zé-povinho-agitador e puxa-saco de "gentenobrequenãofalonomenãomecomprometacomdetalhes-erra50-acerta1" como agora. Continua aí torcendo pro Bisping mais 397 anos, quem sabe ele não venha a te trazer mais alegrias quando você já estiver no céu assistindo MMA na Globo da TV-DO-ALÉM... :D

E brunodsr,

-

Voltando..

Mas perai tb. Ele derrubou o romero so quando ele ja tinha sentido os golpes e quando tava cansado. Quando se esta cansado ou quando se sente os golpes, nao tem tecnica que de jeito. Quando o romero tava inteiro, onde ele conseguiu usar seu wrestling devidamente, o jacare nao conseguiu nada ( e ele tentou! ).

Quanto a isso, o bisping leva vantagem, pois nunca vi ele se cansar em uma luta. A luta bisping x jacare, a meu ver, se assemelha a luta entre bisping x thales. Tanto jacare qunto thales, usam mt mais de forca bruta do que tecnica na trocacao e os dois tem um bom jiu jitsu e os dois sao pesados e mais lentos. Ou seja, os estilos sao semelhantes. A diferenca eh que o jacare faz tudo que o thales faz melhor, eh um lutador melhor que ele. Mas o bisping tem totais chances de complicar pro lado dele, ainda mais cansando o jacare.

Na verdade, o adversario mais dificil pro bisping era mesmo o rockhold e desse ele ja conseguiu passar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh »

Lex Babyface escreveu:jamais.

Bisping, por mais que não seja um monstro é e sempre foi muito mais lutador que o Serra, e GSP com Luke não dá nem pra começar a comparar.
Concordo que é um lutador melhor, mas em proporção não tem como comparar, afinal o próprio Bisping já havia sido tirado pra nada e nocauteado pelo Rockhold, que demonstrou superioridade em todos os quesitos do MMA perante ao adversário. E isso não havíamos visto com o Serra e GSP até aquela oportunidade, certo?
Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto »

Cara, como outros floristas disseram, eu vivi para ver o Bisping campeão. Um puta de um evento fechado com chave de ouro com a cara de bunda do Rockrolla. E o Bispo veio focadasso, se movimentando muito bem, e distribuindo manga pra todo mundo rs

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh »

jackjone01 escreveu:Mas perai tb. Ele derrubou o romero so quando ele ja tinha sentido os golpes e quando tava cansado. Quando se esta cansado ou quando se sente os golpes, nao tem tecnica que de jeito. Quando o romero tava inteiro, onde ele conseguiu usar seu wrestling devidamente, o jacare nao conseguiu nada ( e ele tentou! ).

Quanto a isso, o bisping leva vantagem, pois nunca vi ele se cansar em uma luta. A luta bisping x jacare, a meu ver, se assemelha a luta entre bisping x thales. Tanto jacare qunto thales, usam mt mais de forca bruta do que tecnica na trocacao e os dois tem um bom jiu jitsu e os dois sao pesados e mais lentos. Ou seja, os estilos sao semelhantes. A diferenca eh que o jacare faz tudo que o thales faz melhor, eh um lutador melhor que ele. Mas o bisping tem totais chances de complicar pro lado dele, ainda mais cansando o jacare.

Na verdade, o adversario mais dificil pro bisping era mesmo o rockhold e desse ele ja conseguiu passar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem, definitivamente, como comparar com o Thales. Jacaré é bem superior em tudo, inclusive no gás que é algo que o Thales nunca foi bom. E outra, Bisping indo para o chão - e ele IRÁ - não vai ter o mesmo gás forever de outrora, pode escrever. Não há como ter gás infinito jogando no chão com um extra-classe como o Jacaré, isso se não for finalizado antes que é o mais provável como eu mesmo ressaltei. Tudo vai depender, também, de quanta vaselina a NSAC permitirá (na entoca, como sempre rsrs) que o Bisping passe, mas ainda escorregadio eu acredito que dificilmente ele não irá para o chão.

A luta é boa e espero que ocorra, o Jacaré merece e o Bisping está usando de malandragem escolhendo o melhor casamento para sequer tentar defender a cinta uma mísera vez. É a hora do brasileiro, definitivamente, se o UFC rechaçar estará cometendo mais um dos "crimes" com carreiras de lutadores que habitualmente comete.
Editado pela última vez por Andreh em 05 Jun 2016 14:30, em um total de 1 vez.
Nile

Mensagem por Nile »

Andreh escreveu:Seja homem, nem lembro que tu existe a não ser quando tenta dar de zé-povinho-agitador e puxa-saco de "gentenobrequenãofalonomenãomecomprometacomdetalhes-erra50-acerta1" como agora. Continua aí torcendo pro Bisping mais 397 anos, quem sabe ele não venha a te trazer mais alegrias quando você já estiver no céu assistindo MMA na Globo da TV-DO-ALÉM... :D

Caralho, o cara não cansa de falar merda, e pior que o Victor era perseguido por mto menos, chamar o lutador profissional de covarde,ainda mais de uma pessoa que, provavelmente, nunca tomou um beliscão em treino
Ninguém nota sua presença se não fosse as perolas que vc nos brindam, evito até quotar, por que já percebi o que vc quer, fique feliz, um mane que nem vc consegui chamar atenção, esqueci o alcunha que te deram aki, qual é mesmo ?! provavelmente faz juz ao nível de seus posts
Vai caçar a sua turma, e não me quote
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

E o Bisping ta com a confiança nas alturas. Jacaré e favorito mas não ficaria surpreso com vitória do Bisping
Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh »

Nile escreveu:Caralho, o cara não cansa de falar merda, e pior que o Victor era perseguido por mto menos, chamar o lutador profissional de covarde,ainda mais de uma pessoa que, provavelmente, nunca tomou um beliscão em treino
Ninguém nota sua presença se não fosse as perolas que vc nos brindam, evito até quotar, por que já percebi o que vc quer, fique feliz, um mane que nem vc consegui chamar atenção, esqueci o alcunha que te deram aki, qual é mesmo ?! provavelmente faz juz ao nível de seus posts
Vai caçar a sua turma, e não me quote
Você tá dando de Mução agora? O cara liga pro outro e fala pra não ligar de volta pra ele...? rs comédia pra cacete! Seguinte, eu que o diga para deixar bem claro: vá você caçar a sua turma da panela e não me quote. Eu fui quotado primeiro e tu SEMPRE faz isso pra aparecer, então seja homem e aja como um, não pague de louco não filhote que fica feio.

Obs.: E para o "seja homem parte 10", deixe de ser "defensor das regras do fórum" somente quando lhe convém e quando você tenta persuadir a moderação pra dar punição desnecessariamente a quem você não curte (ou seja, vulgo coisa de menino leite com pêra), pois nada defende o que o McGregor está fazendo com a categoria dos penas ao passo que não quer largar o osso. E o evento defendendo esse tipo de atitude ainda por cima, vergonhoso.
Nile

Mensagem por Nile »

Andreh escreveu:Você tá dando de Mução agora? O cara liga pro outro e fala pra não ligar de volta pra ele...? rs comédia pra cacete! Seguinte, eu que o diga para deixar bem claro: vá você caçar a sua turma da panela e não me quote. Eu fui quotado primeiro e tu SEMPRE faz isso pra aparecer, então seja homem e aja como um, não pague de louco não filhote que fica feio.

Obs.: E para o "seja homem parte 10", deixe de ser "defensor das regras do fórum" somente quando lhe convém e quando você tenta persuadir a moderação pra dar punição desnecessariamente a quem você não curte (ou seja, vulgo coisa de menino leite com pêra), pois nada defende o que o McGregor está fazendo com a categoria dos penas ao passo que não quer largar o osso. E o evento defendendo esse tipo de atitude ainda por cima, vergonhoso.
Velho, já deu, nunca denunciei ninguém pergunta para a moderação,só um racista , sossega a piriquita, tá parecendo uma cadelinha e putinha atrás de atenção, vou começar chamar vc de putinha, minha putinha
segue o barco, vc não morrerá por causa de minhas críticas, então vira homem e para de choradeira
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E »

Nile escreveu:Velho, já deu, nunca denunciei ninguém pergunta para a moderação,só um racista , sossega a piriquita, tá parecendo uma cadelinha e putinha atrás de atenção, vou começar chamar vc de putinha, minha putinha
segue o barco, vc não morrerá por causa de minhas críticas, então vira homem e para de choradeira
"Putinha, minha putinha" hahaha. Depois dessa é melhor o rapaz se calar.
peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria »

Aposto a vida do CATOIAO que o Jacaré não vai pro TS agora. Vou me surpreender muito se a proxima luta valendo o cinturão da 84 não for Bisping vs Rockhold 3. A vez é do Jacaré porém duvido que uma luta do brasileiro contra o Bisping seja mais rentável do que essa revanche. Não dúvido que casem Weidman vs Jaca em NY valendo o direito ao TS

Quanto a Bisping vs Jacaré, apesar da boa defesa de quedas do britanico, tenho total convicção que o Jaca colocara pra baixo na marra e enfia a porrada/finaliza. Alias, apesar do Bisping parecer ter mais recursos técnicos em pé boto fé que o Jaca se mantenha bem em cima pela pressão maior dos seus golpes, aliado ao receio natural que o bisping pode ter de desenvolver sua trocação pra evitar o risco de ser quedado
Responder