Que países? Canadá? Algum minúsculo da europa? Algum que deixou pra trás todo resquício da esquerda e cedeu a uma maior liberdade econômica? Nosso país é o grande prostíbulo do mundo. O que importa aqui é bunda, sexo e carnaval. Tu não mudas o que é cultura desde o descobrimento! Não em curto ou médio prazo. Aqui é onde a corrupção e o crime em geral valem a pena e onde trabalhar honestamente implica sofrer estupro do estado.Violence escreveu:Eu entendo seu ponto de vista quando levo em consideração a situação do nosso país hoje. Mas não é utopia, não. Existem muitos países que funcionam. O que nos falta é a consciência em cobrar isso de forma veemente dos políticos.
Um país assim merece medidas compatíveis com sua dura realidade, como diminuição da maioridade penal, castração química de estupradores e penas mais severas pra crimes hediondos, por exemplo, e educação NUNCA vai ser prioridade. Simplesmente porque não é rentável pra quem governa, simples assim. Quanto mais informação, mais se pensa criticamente e bom, um pais de alienados é essencial.
Aqui é onde o político perde completamente e abruptamente a humanidade quando é eleito - o que é um contrasenso à propria condição de representante de parcela sociedade. Aqui é o país dos contrários, da incoerência e do absurdo. Te apresento o Brasil.


