Spoiler:
[UFC 199] Clay Guida vs. Brian Ortega
[UFC 199] Clay Guida vs. Brian Ortega
Resultado:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: [UFC 199] Clay Guida vs. Brian Ortega
Guida começou bem demais, mas conforme o Ortega foi se encontrando, começou a dominar as ações.
Apesar do evidente declínio, Guida faz frente a muita gente ainda. Já o Ortega, acho que precisa de um refinamento bem maior em pé para chegar as cabeças...
Apesar do evidente declínio, Guida faz frente a muita gente ainda. Já o Ortega, acho que precisa de um refinamento bem maior em pé para chegar as cabeças...
Ortega é o rei das viradas... Tavares, Brandão e agora o Guida...
- rei gabiru
- Contato:
Guida e burro demais.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Castor Troy
- Contato:
Ortega sempre atras da moita esperando uma brecha de sua preza. Mas tem que rever isso ae...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Victor Silva
- Contato:
Linda joelhada do Ortega que estava perdendo a luta e o golpe pegou na tomada do Guida. Muito bom!!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Simples Assim
- Contato:
Essa luta tava descrita que ocorreria isso. O Guida é wrestling + GNP. O Ortega grappler com trocação mediana. Se o Guida usasse seu melhor jogo, cairia numa guilhotina/Triangulo. Tanta que a unica vez que esboçou uma queda ja estava entregando o pescoção. Era uma questão de tempo até o Ortega achar o timing na trocação. Guida é muito ruim em pé. Fora que já não é mais nenhum menino. A minha surpresa foi ele levar vantagem na trocação no primeiro round.
Na brincadeira com amigos apostei Ortega por SUB, mas ele me surpreendeu. rs.
Na brincadeira com amigos apostei Ortega por SUB, mas ele me surpreendeu. rs.
Shogun e Fedor são eternos...