Bisping trollou pesado o Rockhold. Se sem nunca antes ter disputado um cinturão ele já tinha um tt nervoso, agora então... KkkkkkkkkkkQui-Gon Jinn escreveu:
[UFC 199] Luke Rockhold vs. Michael Bisping
Re: [UFC 199] Luke Rockhold vs. Michael Bisping
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu acho que o Dana vai casar de imediato Bisping vs Rolla 3 e dar o Weidman pro Jacaré
Realmente a luta dele contra o Spider não valeu de nada. No máximo deu o TS pra ele, né?Andreh escreveu:Pra quem torceu por 397 anos pelo Bisping e esperava algo dele, chegou a hora de comemorar! rsrsrs!! Pois essa foi a única luta de fato importante que ele venceu, e definitivamente vai segurar a cinta bem menos que o Weidman "GOAT".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Kakoserrano
- Contato:
Holy Fuck! Eu nunca pensei que viveria pra ver o Bisping campeão e jamais achei que ele nocautearia o rockmala. Dito isso, estou muito feliz! kkkkk
Felizao pelo Bisbing ai, sempre foi zuado por frango e suas mãos de pantufa ahaha mas o cara nunca desistiu ganhou do quentinho e o inimaginável aconteceu campeão nocauteando no primeiro round 
Não vi vitória do Bisping naquela luta, portanto olhe de acordo com a sua visão e não com a minha. ;)brunodsr escreveu:Realmente a luta dele contra o Spider não valeu de nada. No máximo deu o TS pra ele, né?
No auge do AS o Bisping sairia naipe exterminador do futuro - se é que tem como sair com a cara mais estragada que aquela - quase um Shane Carwin contra o Cigano, rs! - ou não teria falecido bem antes, ainda no primeiro round.
Editado pela última vez por Andreh em 05 Jun 2016 09:19, em um total de 1 vez.
- Zé Tempero
- Contato:
E o Bisping ainda entrou na conferência bebendo uma cervejinha! Kkkkkkk
Aqui tem todas lutas em boa qualidade:linus_sp escreveu:Alguém tem o link pro video completo da luta. So vi a parte do nocaute até agora
http://vk.com/wall-49264394_1109276
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Realidade != "choradeira". Os fãs do inglês podem comemorar o que bem entenderem, afinal adoraram tapar o Sol com a peneira por 397 anos, indo "chorar" na cama com o cara só perdendo em tudo que é ocasião importante, e sóóóóó agora ver algo que realmente preste. Ou seja, vai de cada um, como eu não sou esse tipo de fracassado - eu vejo a realidade - tô de boa, só comendo pipoca... Só que eu não sou do tipo que tem memória curta.Dumog escreveu:É, mas o fato é que o As so conseguiu destaque naquela atitude hue de acertar uma joelhada no bisping falando com o juiz.
Ainda assim perdeu um round depois disso.
Tirando isso, perdeu, foi dominado e tomou dois kd.
Chola mais.
Hahahahaha! Bisping ficou realmente puto com a viadagem...Qui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Faggot...shit I shouldnt have said that." Bisping
Como muitos, nem vi a luta, pois achava pedra santaníssima
Na contagem dos juízes seria impossível dar vitória ao Spider naquela luta. O cara perdeu e ponto. No auge, apostaria minha casa no brasileiro.Andreh escreveu:Realidade != "choradeira". Os fãs do inglês podem comemorar o que bem entenderem, afinal adoraram tapar o Sol com a peneira por 397 anos, indo "chorar" na cama com o cara só perdendo em tudo que é ocasião importante, e sóóóóó agora ver algo que realmente preste. Ou seja, vai de cada um, como eu não sou esse tipo de fracassado - eu vejo a realidade - tô de boa, só comendo pipoca... Só que eu não sou do tipo que tem memória curta.
Você pode chorar, espernear, xingar e os caralhos, mas o Andissu perdeu. Foi dominado, com direito a notdall e tudo mais.
Obrigado!peudoria escreveu:Pra quem não viu, aí está o video:
Contra golpe perfeito do Bisping, aí não tem pra onde correr. De qualquer forma se rolar Bisping vs Rockrolla 3, aposto no americano(que estava começando a se soltar na luta até levar aquele contra golpe)
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Claro que não, ele tentou vestir a camisa, mas se atrapalhou e desistiu.Brutus escreveu:Detalhe que o Bisping ainda jogou a camiseta no chão e falou pra Reebok q naõ iria usar. Mitagem nível gerencial
Tava tão emocionado que nem conseguiu vestir a camisa
Fico feliz em ver um funcionário do MMA ganhar o cinturão já no fim da sua trajetória. Ainda mais arrancando a cabeça do Rockhold. Sempre achei o Bisping aquele tipo "chato legal", um cara carismático, bom piadista...aquele TUF contra o Mayhem foi um dos melhores programas que acompanhei na TV
Seria legal se ele se aposentasse, mas também seria maneiro ele fazer uma defesa lá em Londres, a promoção pra uma luta dessas seria insana