-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]
a animação é mil vezes superior
nem o super melhorando muito vai chegar perto
nem o super melhorando muito vai chegar perto
Ainda tem essa, os gráficos são horríveis. Não lembro em qual episódio, mas um em q o Goku vira SSJ 3 pra lutar contra o Bills, o q q foi aquilo?
Parecia uma criança q tinha desenhado
Parecia uma criança q tinha desenhado
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Malandrosp
- Contato:
To achando que as pessoas que produzem super estao sem ideias, nao sei se o que vem pela frente se isso e bom ou ruim.Pegaso escreveu:eu achei dbgt melhor que o super ate aqui, contando a saga do baby e dos dragões
vamos ver se melhora com a nova saga
PqpMalandrosp escreveu:To achando que as pessoas que produzem super estao sem ideias, nao sei se o que vem pela frente se isso e bom ou ruim.
Vi agr as sinopse dos próximos episódios e tá praticamente uma cópia mal feita das grandes sagas de DBZ.
Tá praticamente igual ao GT, só q com gráficos piores, parem com uma história um pouco melhor.
O q estão fazendo com a franquia de Dragon Ball?
cara acho que nao saiu muitos detalhes oficiais naojiuhu escreveu:Pqp
Vi agr as sinopse dos próximos episódios e tá praticamente uma cópia mal feita das grandes sagas de DBZ.
Tá praticamente igual ao GT, só q com gráficos piores, parem com uma história um pouco melhor.
O q estão fazendo com a franquia de Dragon Ball?
o que tiver por aí deve ser fake
Mano, ainda não vi a saga do torneio, mas até agr em nada me animou.Pegaso escreveu:cara acho que nao saiu muitos detalhes oficiais nao
o que tiver por aí deve ser fake
Vi q pode surgir um Goku Black, q eh uma boa ideia, mas já inventaram de trazer o trunks do futuro de novo. Essa nova versão eh mais um "remake" pra agradar os fãs.
o trunks eu acho bem válido até
é um dos personagens mais queridos pelos fãs
espero que nao mudem a personalidade dele, que nao seja um novo gohan
é um dos personagens mais queridos pelos fãs
espero que nao mudem a personalidade dele, que nao seja um novo gohan
Chega a dar raiva vendo aquele Gohan, ele acabou a série de DBZ como o melhor dos guerreiros Z, agr ele eh um nerd, magrelo, fracote q só sabe estudar e parou completamente de treinar.
Na saga do Freeza Dourado ele não estava aguentando nem ficar super sayajin. Ele virou um bundão, fora esse cabelo dele q muda a tda hora.
Mas ainda tenho fé q ele vai voltar...kkk
Na saga do Freeza Dourado ele não estava aguentando nem ficar super sayajin. Ele virou um bundão, fora esse cabelo dele q muda a tda hora.
No caso, episodio 46 horrivel como sempre
Outra coisa sem logica foi isso ai, Freeza dourado se passa quase 1 ano depois de Buu, não tem pq dele ter decaido tanto, afinal entre Cell e Buu foram uns 7 anos sem treinar e ele lutou de boa. Mais uma incoerencia.jiuhu escreveu:Chega a dar raiva vendo aquele Gohan, ele acabou a série de DBZ como o melhor dos guerreiros Z, agr ele eh um nerd, magrelo, fracote q só sabe estudar e parou completamente de treinar.
No caso, episodio 46 horrivel como sempre
orra, aí sim hein, até a música do preview ficou mais séria
tá mais do que na hora de dbs ser dramático e mais adulto, espero que o Trunks da massa consiga isso. Os traços ficaram bem mais parecidos com dbz nesse pequeno preview tb
e confirmado que é o mesmo de cell
Editado pela última vez por Pegaso em 05 Jun 2016 05:17, em um total de 3 vezes.
episodio 46 cheio de erros de animação, mas com algumas cenas engraçadas
espero que eles minimizem os erros na animação com o novo arco, que ao que parece é a saga definitiva do super
to ansioso pra proxima saga, quero só ver o nível do trunks...chutaria que é blue pra mostrar que o proximo inimigo é fodao
espero que eles minimizem os erros na animação com o novo arco, que ao que parece é a saga definitiva do super
to ansioso pra proxima saga, quero só ver o nível do trunks...chutaria que é blue pra mostrar que o proximo inimigo é fodao
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Claro q nao pode ser Blue, ai seria muita sacanagem. O cara lá (trunks) nao tem mais desafios e em DB são os desafios + mestres q aumentam o nivel de poder. Outra coisa, pq o cabelo dele ta azul e nao lilás como é sempre?
Bulma vai criar uma nova maquina do tempo pra pedir ajuda de Goku? Mas ai seria uma maquina extraordinaria, pq essa linha do tempo ja nao faz mais parte do atual.
Bulma vai criar uma nova maquina do tempo pra pedir ajuda de Goku? Mas ai seria uma maquina extraordinaria, pq essa linha do tempo ja nao faz mais parte do atual.
Graças a deus acabou essa merda dessa agua roxa.
Vamos ver essa nova saga como vai ser, é agora ou nunca.
Vamos ver essa nova saga como vai ser, é agora ou nunca.
O cabelo do Trunks era pra ser azul originalmente, o Akira falou. Mas a Toei animou errado... O estranho é que o do kid trunks n ficou azul, talvez fizeram pra diferenciar os dois.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Porra mas era obvio que o Trunks do futuro era da saga Cell, só exite um Trunks do futuro. lol
Semana que vem começo a rever DBS.
Semana que vem começo a rever DBS.
Tapirus terrestris