Rockhold x Bisping 2 pelo título no UFC 199
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Re: Rockhold x Bisping 2 pelo título no UFC 199
Daqui a pouco surge o Nobremaia dizendo que vai casar grana no Bisping.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMichael Scofield escreveu:Daqui a pouco surge o Nobremaia dizendo que vai casar grana no Bisping.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora as explicações ... Vai ver ele descobriu q o Bisping foi fazer um camp na Guatemala com um sparring q treinou rockhold a vida toda e sabe todos os caminhos para bisping sair vencedor
Se Bisping não amarelar como sempre faz em grandes lutas tem chance de vencer.Mas mesmo se se ele lutasse no seu auge o Rockhold seria favorito.Bisping tem defesa de quedas top, exelente movimentação e seu volume de jogo compensariam seu pouco punch.Mas seu queixo e falta de vontade sempre estragam suas lutas contra adversários duros.

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Bisping é um ótimo lutador, uma pena que a chance de disputar o título só chegou quando ele não tem chances de vencer o campeão. Talvez estando no auge, o Bisping pudesse equilibrar um pouco mais a luta, mas mesmo assim seria azarão.
O atropelo agora deve ser maior, visto que na primeira luta, o Rockhold ainda não tinha atingido o nível em que se encontra atualmente e o Bisping estava treinado...
O atropelo agora deve ser maior, visto que na primeira luta, o Rockhold ainda não tinha atingido o nível em que se encontra atualmente e o Bisping estava treinado...
As circunstâncias são totalmente desfavoráveis, diria que é uma missão impossível, mas estarei torcendo por um milagre!
War Conde! Mete a porrada nesse mala!
War Conde! Mete a porrada nesse mala!
É meio antigo esse vídeo (5 dias), mas o Bisping novamente mitou demais no TT. Atenção para os 02:25:
Vale a pena conferir:I’m the only person that you fought that’s a real fighter. Machida? He just failed his drug test and came off the juice prior to your fight. He looked terrible. Costa Philippou. Costas Phila-who? Nobody even knows who that is. Weidman? I always knew he was too slow. Since me, you haven’t fought a real fighter.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Lobo Branco escreveu:essa luta eh tão, mas tão pedra santana, que eu aposto até o meu ânus que o rockhold não perde
Viiish!
- Lobo Branco
kkkkkkk manga brabaone punch escreveu:Viiish!![]()
Botou o toba pra rolo e perdeu
Faltará manga pra galera. Kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Rockhold x Bisping 2 pelo título no UFC 199
Não é com a manga que vc tem q se preocupar.Lobo Branco escreveu:kkkkkkk manga braba
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Rapaz.Lobo Branco escreveu:essa luta eh tão, mas tão pedra santana, que eu aposto até o meu ânus que o rockhold não perde
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Quer que eu leve vaselina?Lobo Branco escreveu:kkkkkkk manga braba

-
O Predestinado
- Contato:
Eu não entendo esse pessoal que faz questão de apostar o cú...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Lex vai maltratar o menino lobo!Lex Babyface escreveu:Quer que eu leve vaselina?