Brock Lesnar está de volta ao UFC
Brock Lesnar está de volta ao UFC
Anunciado agora pouco, vai voltar no 200 contra um oponente ainda não definido.

Re: Brock Lesnar está de volta ao UFC
O Dana mandou o Hunt ficar preparado, então pode ser ele.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- Lobo Branco
- Palhaço de Fórum
E não é que existia uma bomba de fato ?
Vai vender milhões.
Vai vender milhões.
- King James
- Contato:
Muito feliz de ver o mestrão Brock GOAT Lesnar de volta
Espero que o antidoping nao derrube sua volta
Espero que o antidoping nao derrube sua volta
- Axe_Spartan
- Contato:
Fico pensando se a diverticulite vai sempre cobrar o preço no corpo do Lesnar ou se ele já se recuperou totalmente e não tem nenhuma sequela.Brutus escreveu:Gosto do Lesnar, pena que tem um calcanhar de aquiles muito evidente e acredito que qualquer oponente que explorar os golpes na linha de cintura vão conseguir vencê-lo.
Lesnar x Hunt seria uma boa luta, striking x wrestling, luta que quem impor seu jogo leva
De qualquer maneira, excelente notícia, se voltar contra o Hunt tem tudo pra ser um lutão.
Outro que está pra voltar pelo jeito é o Carwin.
Depois de oficializar a revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor no UFC 202, o Ultimate anunciou, durante o UFC 199, em Los Angeles, o retorno de Brock Lesnar à organização, que deve acontecer no UFC 200, em 9 de julho, com oponente ainda a ser revelado.
Brock Lesnar mma (Foto: Divulgação)
Brock Lesnar voltará ao Ultimate no UFC 200 (Foto: Divulgação)
Após mostrar Jon Jones, Daniel Cormier, José Aldo, Frankie Edgar, Miesha Tate e Amanda Nunes, o vídeo é encerrado com Brock Lesnar olhando para a câmera dizendo: "Conseguem me ver agora?".
Conforme o Combate.com antecipou, o nome do peso-pesado já constava na lista de novos contratados da organização no mês passado. Lesnar é ex-campeão do UFC e um dos maiores vendedores de pay-per-view da companhia, também por conta de sua popularidade no WWE, evento de lutas coreografadas que é muito assistido nos EUA.
O atleta atuou pela última vez no UFC em dezembro de 2011, quando foi nocauteado por Alistair Overeem. No MMA, ele tem um cartel de cinco vitórias e três derrotas.
Horas após o anúncio do UFC, o WWE soltou um comunicado informando que Lesnar continua sob contrato com a organização:
"Brock Lesnar continua sob contrato com o WWE, porém, ele recebeu uma oportunidade de competir no UFC 200. Depois do evento histórico do dia 9 de julho, Brock vai voltar ao WWE para o "Summer Slam", no domingo, dia 21 de agosto"
UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-pesado: Brock Lesnar x Adversário a ser definido
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi
Brock Lesnar mma (Foto: Divulgação)
Brock Lesnar voltará ao Ultimate no UFC 200 (Foto: Divulgação)
Após mostrar Jon Jones, Daniel Cormier, José Aldo, Frankie Edgar, Miesha Tate e Amanda Nunes, o vídeo é encerrado com Brock Lesnar olhando para a câmera dizendo: "Conseguem me ver agora?".
Conforme o Combate.com antecipou, o nome do peso-pesado já constava na lista de novos contratados da organização no mês passado. Lesnar é ex-campeão do UFC e um dos maiores vendedores de pay-per-view da companhia, também por conta de sua popularidade no WWE, evento de lutas coreografadas que é muito assistido nos EUA.
O atleta atuou pela última vez no UFC em dezembro de 2011, quando foi nocauteado por Alistair Overeem. No MMA, ele tem um cartel de cinco vitórias e três derrotas.
Horas após o anúncio do UFC, o WWE soltou um comunicado informando que Lesnar continua sob contrato com a organização:
"Brock Lesnar continua sob contrato com o WWE, porém, ele recebeu uma oportunidade de competir no UFC 200. Depois do evento histórico do dia 9 de julho, Brock vai voltar ao WWE para o "Summer Slam", no domingo, dia 21 de agosto"
UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-pesado: Brock Lesnar x Adversário a ser definido
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi
Eu honestamente nao entendo porque o Lesnar vende tanto. Tecnicamente ele e um lixo.
O pessoal paga pra assistir um homem grande usando sunga?
A vida não é palco, é trincheira!
- Axe_Spartan
- Contato:
Em uma das facetas mais importantes, se não a mais importante, do MMA ele é tecnicamente excelente, além de ser um atleta de ponta. Além disso ele é famoso, e isso é o que mais explica ele vender PPV a rodo.Tartaruga escreveu:Eu honestamente nao entendo porque o Lesnar vende tanto. Tecnicamente ele e um lixo.
Eu curtia as lutas dele. Muito ágil para o tamanho dele, nocauteou o Mir, finalizou o Carwin. acho ele ruinão .Tartaruga escreveu:Eu honestamente nao entendo porque o Lesnar vende tanto. Tecnicamente ele e um lixo.
Lesnar x Hunt, por favor.
eu to achando que vai ser uma nêga contra o mir mesmo: luta com apelo, ambos não se gostam (mir já falou que queria matar o lesnar
), e é garantia de vitória pro lesnar. enfim, eu acho broxante pra caralho, mas analisando as garantias X apelo da luta/lucro, é o que mais tem chance de acontecer.
a não ser que seja um contrato de só uma luta, aí podem dar um cara com chances de dar um cacete no lesnar. mas teria que ser alguém do topo, qualquer um que não tenha defesa de quedas decente perde pro lesnar. eu acho que tinha que ser o francis negão: é freak tb (nada com mais apelo que duelo de freaks), tem defesa de quedas muito boa, dava uma baita luta. mas ia queimar um dos 2 logo de cara.
a não ser que seja um contrato de só uma luta, aí podem dar um cara com chances de dar um cacete no lesnar. mas teria que ser alguém do topo, qualquer um que não tenha defesa de quedas decente perde pro lesnar. eu acho que tinha que ser o francis negão: é freak tb (nada com mais apelo que duelo de freaks), tem defesa de quedas muito boa, dava uma baita luta. mas ia queimar um dos 2 logo de cara.
Nao acho que o Mir seja garantia de vitoria Bruno! Se a mão do Chico Miranda entrar Lesnar volta rapidinho para a WWE!brunolobo escreveu:eu to achando que vai ser uma nêga contra o mir mesmo: luta com apelo, ambos não se gostam (mir já falou que queria matar o lesnar), e é garantia de vitória pro lesnar. enfim, eu acho broxante pra caralho, mas analisando as garantias X apelo da luta/lucro, é o que mais tem chance de acontecer.