Tomei a liberdade de adequar a sinopse de forma que ela fique menos opressora e sofra menos críticas na internet.Sky escreveu:Próximo roteiro dos Vingadorxs: polícia caça Hulk por comportamento agressivo contra sua mina para enquadrá-lo na lei Maria da Penha. Capitx Sem Continente é preso pelo não pagamento de pensão alimentícia. Patriarca de Ferro tira onda com o cabelo dx Thor e é acusadx de homofobia.
XMEN vs feminazis News nada pode nessa porra mais!!!
Re: XMEN vs feminazis News nada pode nessa porra mais!!!
Ficam dando voz pra esse bando de retardada, agora aguentem!
Se o problema dessa atriz for falta de rola, estou disponível!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hoje atendi um menino de 8 anos, ele pegou o jogo da forca (aquele, das palavras). Quando expliquei o que era, ele ficou horrorizado. "Nossa, que jogo violento. O que esse pobre coitado fez? Isso não é um jogo que se faça". Fora o conteúdo de análise, é (no mínimo) curioso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Cara isso é chato demais...No último filme já fizeram a viúva negra batendo em um monte de homens armados só com a mão, acho que, justamente, para agradar as feminazis. Achei um absurdo, não ter poder algum e não sofrer um simples hematoma.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Ta chato viver na sociedade atual, tudo é machismo, homofobia, racismo...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ta cada vez mais latente esses assuntos, só se fala nisso agora, que bosta de momento para se viver.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
"Capitão sem continente" kkkkkkkRFAbdo escreveu:Tomei a liberdade de adequar a sinopse de forma que ela fique menos opressora e sofra menos críticas na internet.
Sim, há! Normalmente essas papagaiadas têm essa repercussão porque não vem nada do outro lado. Normalmente o cara que é alvo dessa canalhice ou se cala ou cede (troca o poster, faz um personagem gay sinistrão pra compensar...). O que precisamos é que essas pessoas respondam à altura, na mesma moeda, esculhambando com o agressor, tipo: ' o filme é meu, quem manda aqui sou eu e vai continuar assim. Se é isso que vc enxerga ao ver esse poster, parabéns. Venha trabalhar comigo, pois sua criatividade é enorme é pode contribuir muito com meus futuros filmes'.Turbo escreveu:inacreditavel!!!
sera se existe alguma maneira de diminuir toda essa putaria que esta hoje em dia em relacao a feministas, homofobia, transfobia e tudo mais dessas coisas ridiculas
Aposto que uma resposta dessa acabaria com o agressor, principalmente porque os fãs dos filmes iriam amplificar e a repercussão seria muuuito maior.
- sawadee-krap
- Contato:
Não vi nenhuma feminazi defendendo esse cara...

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkk genial!RFAbdo escreveu:Tomei a liberdade de adequar a sinopse de forma que ela fique menos opressora e sofra menos críticas na internet.
Diogo_Cwb escreveu:Se fosse o contrário era empoderamento feminino.
essa geração ta cada vez pior...

-
Daniel-Daniel
- Contato:
Ela tem razão! Eu, por exemplo, sempre fui um cara pacífico e nunca nem levantei o dedo pra ninguém, mas depois de ver esse cartaz cheguei em casa, enforquei minha esposa e toquei o terror! Esse tipo de estímulo à violência contra a mulher tem que acabar.
Usain Bolt é racista, Teddy Riner é racista...Jon Jones...cara, que filho da puta !!! Você acredita que ele nunca perdeu para um negro ?
Se nas próximas olimpiadas o Teddy Riner e o Bolt ganharem, vou entender que isso é um insulto aos brancos.
Da mesma forma, um negro tem que ganhar no tenis...Já quebramos esse preconceito na formula 1 e no Golfe...
O Anderson Silva entregou pro Weidman porque ele seria processado por racismo... Assim como o Demetrious Johnson será em breve...
O pior é que essa merda deprimente não ocorre só no Brasil..>Está no mundo todo esse cancer de : Isso ofende A ou B....PQP...É por isso que os terroristas e traficantes estão fazendo a festa...Só tem leite com pera nessa porra...
Se nas próximas olimpiadas o Teddy Riner e o Bolt ganharem, vou entender que isso é um insulto aos brancos.
Da mesma forma, um negro tem que ganhar no tenis...Já quebramos esse preconceito na formula 1 e no Golfe...
O Anderson Silva entregou pro Weidman porque ele seria processado por racismo... Assim como o Demetrious Johnson será em breve...
O pior é que essa merda deprimente não ocorre só no Brasil..>Está no mundo todo esse cancer de : Isso ofende A ou B....PQP...É por isso que os terroristas e traficantes estão fazendo a festa...Só tem leite com pera nessa porra...
Bons tempos quando esse povo não era levado a sério, depois daquele caso de estupro da menina no rio abriram os portoes do inferno na televisão tanta gente escrota aparecendo e tendo voz... foi preocupante. Ate gente fazendo comparação com club de swing em pleno 12:00
Sem falar na Pity dizendo que todo homem é um estuprador em potêncial, me senti profundamente ofendido se eu fosse pau no cú e mimizento e gosta-se de aparecer eu abriria um processo contra ela.
Sem falar na Pity dizendo que todo homem é um estuprador em potêncial, me senti profundamente ofendido se eu fosse pau no cú e mimizento e gosta-se de aparecer eu abriria um processo contra ela.