GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!
- cardonelli
- Contato:
GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!
PM mata menor suspeito de furtar carro em suposto confronto em SP
Polícia Militar alega que revidou e atirou em garoto de 10 anos, que morreu.
Menino de 11 que estava no veículo foi detido suspeito de participação.
A Polícia Militar (PM) matou um menor de idade suspeito de furtar um carro durante suposto confronto na noite de quinta-feira (2) na Zona Sul de São Paulo. O garoto de 10 anos foi baleado e morreu. Um menino de 11 anos que estava dentro do veículo foi detido por suspeita de participar do furto e do tiroteio. De acordo com o Bom Dia São Paulo, uma arma calibre 38 foi apreendida.
Ainda segundo o Bom Dia SP, a versão dos policiais militares para o explicar o que aconteceu é a de que eles estavam patrulhando a Rua José Ramon Urtiza, na Vila Andrade, por volta das 19h, quando viram um veículo furtado ocupado por duas pessoas.
De acordo com os policias, durante o acompanhamento da viatura da PM ao carro furtado, um dos garotos que conduzia o veículo perdeu o controle ele e bateu num ônibus.
Em seguida, os policiais disseram que foram recebidos a tiros pelos menores quando iam fazer a abordagem ao carro roubado. No revide, o garoto de 10 anos foi atingido e morreu.
O menino de 11 anos acabou detido e apreendido, juntamente com uma arma.
O caso seria registrado no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, mas acabou levado para o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) pelo fato de envolver policiais.
Segundo policiais civis ouvidos pelo Bom Dia São Paulo, o garoto de 11 anos confessou que ele e o comparsa se conheciam e pretendiam assaltar um edifício, mas desistiram após verem um carro com o vidro aberto. Então decidiram furtar o automóvel.
A polícia também informou que o menino admitiu que ele e o colega atiraram contra os policiais.
Como é menor de idade, o menino de 11 anos acabou liberado do DHPP na companhia da mãe. A idade mínima de internação na Fundação Casa é de 12 anos. A Fundação aplica medidas sócio-educativas para menores infratores.
Sem gravar entrevista, a mãe do menino disse à equipe de reportagem que não consegue controlar o filho. A mulher já teria passagem pela polícia. O pai do garoto está preso.
O dono do veículo furtado foi localizado pela polícia.
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...nto-em-sp.html
Polícia Militar alega que revidou e atirou em garoto de 10 anos, que morreu.
Menino de 11 que estava no veículo foi detido suspeito de participação.
A Polícia Militar (PM) matou um menor de idade suspeito de furtar um carro durante suposto confronto na noite de quinta-feira (2) na Zona Sul de São Paulo. O garoto de 10 anos foi baleado e morreu. Um menino de 11 anos que estava dentro do veículo foi detido por suspeita de participar do furto e do tiroteio. De acordo com o Bom Dia São Paulo, uma arma calibre 38 foi apreendida.
Ainda segundo o Bom Dia SP, a versão dos policiais militares para o explicar o que aconteceu é a de que eles estavam patrulhando a Rua José Ramon Urtiza, na Vila Andrade, por volta das 19h, quando viram um veículo furtado ocupado por duas pessoas.
De acordo com os policias, durante o acompanhamento da viatura da PM ao carro furtado, um dos garotos que conduzia o veículo perdeu o controle ele e bateu num ônibus.
Em seguida, os policiais disseram que foram recebidos a tiros pelos menores quando iam fazer a abordagem ao carro roubado. No revide, o garoto de 10 anos foi atingido e morreu.
O menino de 11 anos acabou detido e apreendido, juntamente com uma arma.
O caso seria registrado no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, mas acabou levado para o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) pelo fato de envolver policiais.
Segundo policiais civis ouvidos pelo Bom Dia São Paulo, o garoto de 11 anos confessou que ele e o comparsa se conheciam e pretendiam assaltar um edifício, mas desistiram após verem um carro com o vidro aberto. Então decidiram furtar o automóvel.
A polícia também informou que o menino admitiu que ele e o colega atiraram contra os policiais.
Como é menor de idade, o menino de 11 anos acabou liberado do DHPP na companhia da mãe. A idade mínima de internação na Fundação Casa é de 12 anos. A Fundação aplica medidas sócio-educativas para menores infratores.
Sem gravar entrevista, a mãe do menino disse à equipe de reportagem que não consegue controlar o filho. A mulher já teria passagem pela polícia. O pai do garoto está preso.
O dono do veículo furtado foi localizado pela polícia.
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...nto-em-sp.html
Editado pela última vez por cardonelli em 03 Jun 2016 10:32, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- cardonelli
- Contato:
Re: GTA Mirim News, policia SP mata bandido de 10 anos!!
Acredito que não , o comparça confirmou que eles atiraram contra os policiais, triste é saber que se os menores tivessem matado alguém simplesmente NAO ACoNTECERIA NADA!!!!!!KRATOSCS escreveu:Caralho 10 motherfucker anos? pior que o policial ainda pode ser fuder nessa, não?
Nem fundação casa pagariam...
America needs Trump.
- sawadee-krap
- Contato:
Re: GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!
O link não está entrando, tinha pelo menos foto dos moleques, mesmo que embaçada?
Caralho, 10 e 11 anos os 'pivete' já dão até fuga de carro, essa idade eu devia ter acabado de aprender a andar de bike.
Caralho, 10 e 11 anos os 'pivete' já dão até fuga de carro, essa idade eu devia ter acabado de aprender a andar de bike.
Agora é foda tbm, hein?! 10 anos e o menino já é um criminoso. E o foda é saber que isso não é incomum. Cada vez mais eu tenho o sentimento que o Brasil tá em colapso.
menos um pra encher o saco
que vá pro inferno
que vá pro inferno
Foda mesmo, família má estruturada, sem exemplos e educação pelo visto, difícil os moleques terem alguma referência boa.
O que me espantou mesmo foi com 10/11 anos já fazendo fita de carro e armado, com essa idade eu tava me quebrando, me ralando, andando de skate e bicicleta na rua.
O que me espantou mesmo foi com 10/11 anos já fazendo fita de carro e armado, com essa idade eu tava me quebrando, me ralando, andando de skate e bicicleta na rua.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Que pena que não mataram o outro moleque...não tem salvação pra essas tranqueiras, só a doação de órgãos salva!
E o pior é a puta da mãe indo tirar da delegacia, deveria abandonar lá essa merda e ir fazer laqueadura pra não parir mais desses lixos.
E o pior é a puta da mãe indo tirar da delegacia, deveria abandonar lá essa merda e ir fazer laqueadura pra não parir mais desses lixos.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Boa, o estado deveria intervir nessas ratas parideiras.H.R. escreveu:Que pena que não mataram o outro moleque...não tem salvação pra essas tranqueiras, só a doação de órgãos salva!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O dia em que o Brasil esquecer dessa merda de maioridade penal (18 anos), vai mudar MUITO e MUITO mesmo.
Nos EUA não há idade mínima. Tem 6 anos? Matou? Vai se fuder. Vai preso.
Aqui? Mata, e sai na próxima hora... e volta a matar. Faz tudo isso sabendo que vai sair impune.
Lixo de país, pensamentos inferiores a de todos.
Se mudar isso, vai melhorar PRA CARAHO a segurança do país.
Aqui? Mata, e sai na próxima hora... e volta a matar. Faz tudo isso sabendo que vai sair impune.
Tinha uma menina aki na região q com 15 já tinha mais de 8 mortes nas costas,Carolzinha o spelido dela. Esse ano já com 18 anos , baleou dois policiais e foi morta, tinha mais de 24 mortes .
seria perfeito e eu apoio 100% mas o lixo da esquedalha e DH nunca vão permitirnando_JJ escreveu:O dia em que o Brasil esquecer dessa merda de maioridade penal (18 anos), vai mudar MUITO e MUITO mesmo.
Esquerdismo é doença!
10 anos? Inacreditavel...
Ainda deixaram um futuro assassino vivo?
Re: RE: Re: GTA Mirim News, policia SP mata infrator de 10 anos!!
Exatamente... Eu espero muito que os deputados mandem o foda-se pra esquerda e pros DH e aprovem essa merda logo....cello escreveu:
seria perfeito e eu apoio 100% mas o lixo da esquedalha e DH nunca vão permitir
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Legalização do aborto no SUS já.