Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
BH13
-
Contato:
Mensagem
por BH13 » 30 Mai 2016 23:06
Jackman escreveu:tentou usar o parallels?
É um emulador de windows, vc instala por ele.
Eu até cheguei a baixar o parallels 10, mas não gostei muito não... Queria fazer pelo boot camp do mac mesmo, acho que rodaria melhor. Como tenho outro notebook com windows 10 eu desisti de tentar misturar as coisas.
Instalei o dr. cleaner aqui! Muito bom! Tinha 3 gb de junk files! Seria melhor ainda se ele mostrasse a temperatura do mac
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 30 Mai 2016 23:10
Vou dar minha opinião .
A vida inteira usando windows e por volta do final do ano passado troquei pra apple. Peguei um MAC MINI i7 , com 16 GB de ram e SSD 256 GB , ligada a um monitor de 24 polegadas full HD . Meu amigo , que máquina animal . Extremamente silenciosa , não esquenta e roda tudo que eu jogo em cima dela . Tb tenho um iphone 6s plus , um ipad pro de 9.7 , e um apple tv , sendo assim tenho o ecossistema todo da apple e a integração é perfeita .
Maaaaas nem tudo são flores . Algumas coisas de fato são melhores , mais fáceis de fazer e mais intuitivas no windows . E essa história de que apple não da bug e não tem problema é mentira . O IOS para o smartphone pode até ser , mas o sistema operacional deles pro computador ( eu uso o mais recente o mavericks atualizado ) DA BUG SIM . DA PROBLEMA SIM . Bem menos que windows mas sim , da alguns probleminhas aqui e ali , mas a grande desvantagem mesmo em alguns momentos é a dificuldade de realizar simples tarefas .....muitas vezes no windows a coisa é simples e vc realizar de forma fácil e aqui muitas vezes precisa seguir um ritual de dois...três passos pra vc conseguir fazer.
Uma vantagem da apple é que nem de antivirus preciso . A máquina é toda fechada e pelo que eu noto só pega virus se vc for realmente muito retardado ...rs
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 31 Mai 2016 03:24
lethalshot escreveu:Vou dar minha opinião .
A vida inteira usando windows e por volta do final do ano passado troquei pra apple. Peguei um MAC MINI i7 , com 16 GB de ram e SSD 256 GB , ligada a um monitor de 24 polegadas full HD . Meu amigo , que máquina animal . Extremamente silenciosa , não esquenta e roda tudo que eu jogo em cima dela . Tb tenho um iphone 6s plus , um ipad pro de 9.7 , e um apple tv , sendo assim tenho o ecossistema todo da apple e a integração é perfeita .
Maaaaas nem tudo são flores . Algumas coisas de fato são melhores , mais fáceis de fazer e mais intuitivas no windows . E essa história de que apple não da bug e não tem problema é mentira . O IOS para o smartphone pode até ser , mas o sistema operacional deles pro computador ( eu uso o mais recente o mavericks atualizado ) DA BUG SIM . DA PROBLEMA SIM . Bem menos que windows mas sim , da alguns probleminhas aqui e ali , mas a grande desvantagem mesmo em alguns momentos é a dificuldade de realizar simples tarefas .....muitas vezes no windows a coisa é simples e vc realizar de forma fácil e aqui muitas vezes precisa seguir um ritual de dois...três passos pra vc conseguir fazer.
Uma vantagem da apple é que nem de antivirus preciso . A máquina é toda fechada e pelo que eu noto só pega virus se vc for realmente muito retardado ...rs
Virus é igual a aids, so pega quem faz exame.

-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 31 Mai 2016 17:21
Tive androids e iphones
Diria que o iphone em si nao compensa. Não por ser ruim e etc, mas o preço dele é proibitivo. Uma coisa é o cara q mora lá fora e paga um preço mais normal, outra coisa é pagar 3,5k num aparelho que nao dura um dia de bateria e em um ano precisa ser trocado (como qq outro celular) sendo que um equivalente android sai por sei lá, 1600 reais chutando MTO alto.
Sobre tablets, tem que ser iPAD. Simples assim.
Tive o iPad 2 e depois tive um galaxy tab pro 10.1 da samsung. O ipad é MTO, mas MTO melhor como tablet. Bateria dura mais, a bateria carrega mais rapido, na epoca que eu tinha, dava pra deixar o youtube rolando como musica de fundo enquanto fazia outras paradas, e a fluidez da apple que é foda.
O Galaxy tab é até bom e uso ele ainda, mas a bateria dura em torno de 2 a 4 horas menos (dependendo do uso, claro) e leva uma eternidade pra carregar.
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"
-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 31 Mai 2016 23:12
Não sei se eh esse tópico. Mas me iPhone5s vive desligando e as vezes liga de volta só com o conector de energia ligado nele e gastava bateria rápido... Alguém sabe oq pode ser!?
-
slash
-
Contato:
Mensagem
por slash » 31 Mai 2016 23:34
Tópico com selo juliovo gerencial de aprovação news.
Tenho um iPhone 5 que é gerencial, já tem 3 anos e tá ficando zoado. Se bobear vou pegar um iPhone 6, não imagino fazer um downgrade para samsung ou alguma outra craqueira similar.
VSF
-
El Capo
-
Contato:
Mensagem
por El Capo » 31 Mai 2016 23:37
Godfather escreveu:Não sei se eh esse tópico. Mas me iPhone5s vive desligando e as vezes liga de volta só com o conector de energia ligado nele e gastava bateria rápido... Alguém sabe oq pode ser!?
Provavelmente deve ser a bateria. Quanto tempo de uso?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
-
Fpmg
-
Contato:
Mensagem
por Fpmg » 01 Jun 2016 00:28
Godfather escreveu:Não sei se eh esse tópico. Mas me iPhone5s vive desligando e as vezes liga de volta só com o conector de energia ligado nele e gastava bateria rápido... Alguém sabe oq pode ser!?
Placa central... meu iphone 5 deu o mesmo problema, desligava e ligava somente plugado, a bateria descarregava mto rapido, depois ele passou a nãi carregar mais. A assistência condenou dizendo que pra trocar a placa custa quase o preço do celular.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Hags, Montfort e 167 visitantes