NEM TE CONTO NEWS! Jacaré jogando golf na florida!
Re: NEM TE CONTO NEWS! Jacaré jogando golf na florida!
A Florida e literalmente um pantano.
Parece uma sauna, faz um calor humido insuportavel, tem lagartinhos correndo pra tudo quanto e lado e uns alligator com tamanho conideravel, soltos entre as cidades.
California >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Florida
Parece uma sauna, faz um calor humido insuportavel, tem lagartinhos correndo pra tudo quanto e lado e uns alligator com tamanho conideravel, soltos entre as cidades.
A vida não é palco, é trincheira!
Hahahahaha... quando eu li o posto inicial eu pensei justamente nisso, "como raios teriam calculado esse peso aí só do bicho passar pela galera?"Kabelo escreveu:O detalhe é que ele passou por uma balança enquanto dava o rolê.
353 kg nem mais nem menos kkk
Mas agora já foi explicado.
CARALHO!!! Porra, parece o alligator que tinha que matar no Resident Evil.Platão escreveu:KKKKKKKKKKKKK!!!
Esse daqui foi pego comendo o gado de uma fazenda na Flórida...
Perto de 400 kg e 4,5 metros... Então o alligator do campo de golfe tá no shape certo! 0,8 Aronas!
Cê é louco.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Não sei quanto a zerar as máquinas com as pernas, mas se zerar no braço e peitoral, acho que da para meter uma gravata de caminhoneiro, neh?
E o grande tubarão branco?Tartaruga escreveu:A Florida e literalmente um pantano.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Isso lembra aquele filme de Sessão da Tarde com o Adam Sandler num campo de golfe...
Antigo Nick: Zer0
Dá sim, eu vi isso no "Como sair na mão e matar qualquer animal selvagem. Volume III: Reptilianos" Puberdade, Requintes de.KYO escreveu:Não sei quanto a zerar as máquinas com as pernas, mas se zerar no braço e peitoral, acho que da para meter uma gravata de caminhoneiro, neh?
Só ter a técnica certa, ele diz ser fatal contra reptilianos de até 18m, então tá tranquilo.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Também pensei que fosse o Ronaldo Jacaré
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
KKKKKKKKKKKK!!!Pegetto escreveu: CARALHO!!! Porra, parece o alligator que tinha que matar no Resident Evil.
Cê é louco.
Pior que esse bixo da foto não é nem peso médio na categoria UFC dos crocodilianos!
- Steve Jabs
- Contato:
Porra, isso era "Um maluco no golfe"! O Adam Sandler fazia um cara sem controle e usando taco de hóquei no gelo no meio dos vovô de Rolex.Zer0 escreveu:Isso lembra aquele filme de Sessão da Tarde com o Adam Sandler num campo de golfe...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Sim e tinha uma hora que ele saia na mão com um jacaré a lá Requintes de Crueldade!Steve Jabs escreveu:Porra, isso era "Um maluco no golfe"! O Adam Sandler fazia um cara sem controle e usando taco de hóquei no gelo no meio dos vovô de Rolex.![]()
Antigo Nick: Zer0
Jacare menor comeca bem aplicando uma chave de kimura.Qui-Gon Jinn escreveu: BÔNUS LUTA AGARRADA
Jacare maior resiste, consegue escapar, inverte a posicao e ataca uma tail-lock.
O tempo de luta termina e vai para a decisao. Vitoria apertada do Jacare maior.
obs. Faltou um amigo Joselito sem nocao, empurrar o camera aos 4`:00``
A vida não é palco, é trincheira!
- Steve Jabs
- Contato:
Hahahahaha!Zer0 escreveu:Sim e tinha uma hora que ele saia na mão com um jacaré a lá Requintes de Crueldade!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Esses lagos de campos de golfe deve ter peixe pra caralho pra alimentar uns monstros desses.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Da para meter canja de galinha tambémSteve Jabs escreveu:Hahahahaha!![]()
![]()
![]()