Famosas gostosas na praia - Tópico Oficial
Re: Famosas gostosas na praia - Tópico Oficial
Marina é muito gatinha e que me perdoe a Paola, mas pra mim a Riscado é a melhor que ta tendo no momento
- Hulkzépequeno
- Contato:
Luíza Altenhofen ????
Ela era de um programa da band sobre esportes?
Se for, pqp, melhor surpresa da semana, nível de gostosura muito alto
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
A própria. No conjunto da obra, sempre achei ela superior a Renata Fan, que sempre teve mais hype.Hulkzépequeno escreveu:Luíza Altenhofen ????
A mulher é uma Deusa. Linda e tem um corpo perfeito. Olha a qualidade dessa raba aos 50 segundos:
Penso, logo bustamanteio.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Urubu Rei escreveu:A própria. No conjunto da obra, sempre achei ela superior a Renata Fan, que sempre teve mais hype.
A mulher é uma Deusa. Linda e tem um corpo perfeito. Olha a qualidade dessa raba aos 50 segundos:
Sempre achei ela mais gata que a renata, a surpresa foi por causa desse corpo dela, muito boa cara, sensacional!!!!
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Taquipariuuuuu... puta que parillll (by arona)
taquipariuuuuuu
gostosas.
Mayra Cardi acho top demais.
taquipariuuuuuu
gostosas.
Mayra Cardi acho top demais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não achei outro tópico mais adequado, vai aqui mesmo.
Graciella Carvalho posa nua: 'Seis meses sem sair da dieta'

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr ... raparceiro
Graciella Carvalho posa nua: 'Seis meses sem sair da dieta'

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr ... raparceiro
nao curti nao essa ultima...
algem sabe se a luiza altenhofen chutou o balde escancarado? ta parecendo muito
algem sabe se a luiza altenhofen chutou o balde escancarado? ta parecendo muito
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Professor Ludovico
- Contato:
Graciella Carvalho - Esta mulher deve ter força suficiente para atorar uma pica no meio da Buça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
cara, como eu gosto dessas vagabas que não malham e mesmo assim tem essa bunda empinadaYAMAZAK1 escreveu: DETETIVOES EM AÇÃO
o foda é que esse efeito dura só na adolescência/início dos 20. depois tem que virar cavala de academia pra manter.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pois é. Por isso que minha teoria é q o auge da mulher vai até os 24.brunolobo escreveu:cara, como eu gosto dessas vagabas que não malham e mesmo assim tem essa bunda empinada![]()
![]()
vontade de arrancar no tapa (o caso da mariana nem é tanto, mas dá pra notar, sem contar que o efeito ruivo dela realça qualquer mínima curva rsrs)
o foda é que esse efeito dura só na adolescência/início dos 20. depois tem que virar cavala de academia pra manter.
Dos 24 em diante nunca mais vai ser tão boa qto antes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
No finado me zuavam muito por causa da minha predileção por novinhas kkkkkk mas a verdade é essa aí, o auge das mulheres dura muito pouco. Eu sou até mais radical que você, pra mim o auge da forma física natural vai dos 16 aos 19, depois da uma piorada aceitável até os 24 se não ficar gorda, daí pra frente é ladeira a baixo. Não estou dizendo que não continuam gostosas depois dos 25, mas a pele muda, os peitos e por aí vai.kyo_spirit escreveu:Pois é. Por isso que minha teoria é q o auge da mulher vai até os 24.
Dos 24 em diante nunca mais vai ser tão boa qto antes
Flamengo
Luiza Altenhofen é gostosa demais, lembro que eu comprei a playboy dela, a capa era azul e tinha várias capas de todo mundo nessa edição, lembro de uma romena top demais, naminha opinião foi a melhor playboy que eu já vi.
quanto mais gostosa (gostosa e com curvas) ela for aos 15-16 ou 17 anos mais fácil de embarangar (muito) quando estiver com 25 anos.Latino escreveu:No finado me zuavam muito por causa da minha predileção por novinhas kkkkkk mas a verdade é essa aí, o auge das mulheres dura muito pouco. Eu sou até mais radical que você, pra mim o auge da forma física natural vai dos 16 aos 19, depois da uma piorada aceitável até os 24 se não ficar gorda, daí pra frente é ladeira a baixo. Não estou dizendo que não continuam gostosas depois dos 25, mas a pele muda, os peitos e por aí vai.
essa é uma constatação assustadora que eu tenho tido!!
- cardonelli
- Contato:
Eu já discordo totalmente , mulher naturalmente gostosa(a falsa magra) se manter um mínimo de cuidado(alimentação/exercício) fica gostosa a vida toda, agora aquelas gostosas do quadril mais largo que Vc vê que tem tendência a engordar , essas embarangao fácil no primeiro descuido ou filhos.YAMAZAK1 escreveu:quanto mais gostosa (gostosa e com curvas) ela for aos 15-16 ou 17 anos mais fácil de embarangar (muito) quando estiver com 25 anos.
essa é uma constatação assustadora que eu tenho tido!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"