Como vocês leem livro digital (pdf, epub e world)?
Como vocês leem livro digital (pdf, epub e world)?
Vocês utilizam leitor de livro digital, celular, ipad e etc? vocês conseguem ler por muito tempo? qual deles possuem maior espaço para alocar arquivos? agradeço desde já a ajuda da galera.
Re: Como vocês leem livro digital (pdf, epub e world)?
Leio no tablet... um bem vagabundinho mesmo...
Aproveito de manhã no trem, melhor que carregar livro na mochila.
Pra mim a única coisa que incomoda é procurar páginas, capítulos... isso prefiro em um livro físico mesmo...
De resto acho ótimo, não me incomoda ficar olhando pra tela direto.
Acho que pra quem acho ruim a tela de tablet e celular podia experimentar aqueles leitores digitais, acho que é a Saraiva que vende um...
Aproveito de manhã no trem, melhor que carregar livro na mochila.
Pra mim a única coisa que incomoda é procurar páginas, capítulos... isso prefiro em um livro físico mesmo...
De resto acho ótimo, não me incomoda ficar olhando pra tela direto.
Acho que pra quem acho ruim a tela de tablet e celular podia experimentar aqueles leitores digitais, acho que é a Saraiva que vende um...
Prefiro o livro físico, mas como consigo baixar qse qlqr livro de graca eu leio batante epub msm, no iPad. Leio por horas seguidas de boa.
mais uma pergunta qual seria o melhor celular para ler?
Leio no Ipad e em epub. Para quem gosta de ler, vale muito a pena comprar um e-reader ou um tablet.
Pra livros recreativos, eu uso o koboglo. Pra estudar, tablet ou livro físico.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Não tem nada que substitua o livro de papel na hora da leitura. Fato.
E eu coleciono livros antigos, tanto da profissão quanto outros.
Mas uso um Kobo pra ler e-books, porque tem a praticidade de carregar inúmeros livros ali num gadget menor do que um ipad, mas sobretudo: vc não espera entregarem os livros que compra, eles são mais baratos, e não tem o problema de ocupar espaço com livros que você não vai ler mais de uma vez.
Eu tenho o app do kobo no iphone e no ipad, mas é só pra insônias na casa dos outros quando não estou prevenido e não levei o kobo, porque é uma bosta ler em tablets. dói na vista.
O Kobo é um custo/benefício top.
Mas uso um Kobo pra ler e-books, porque tem a praticidade de carregar inúmeros livros ali num gadget menor do que um ipad, mas sobretudo: vc não espera entregarem os livros que compra, eles são mais baratos, e não tem o problema de ocupar espaço com livros que você não vai ler mais de uma vez.
Eu tenho o app do kobo no iphone e no ipad, mas é só pra insônias na casa dos outros quando não estou prevenido e não levei o kobo, porque é uma bosta ler em tablets. dói na vista.

minhoca escreveu:mais uma pergunta qual seria o melhor celular para ler?
não existe melhor. tem menos ruim. são os de tela mais larga.
Todos eles emitem muita luz, dói na vista. O lance é comprar um e-reader.

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
super coerente você ein?Sanshiro escreveu:Não tem nada que substitua o livro de papel na hora da leitura. Fato.
no mais, eu tinha um tablet de 200 reais, somente para leitura de ficção, MAS a maioria dos livros da faculdade são gigantes em relação a ficção o tablet tava abrindo o bico pra renderizar e acabei comprando um ipad, livro de papel nunca mais, estudante, de pé, carregar um lehninger de bioquimica de 1400 paginas pesando 6kg nas costas é porque não dá mesmo, minha coluna e meu conforto agradecem.
o povo defende papel, mas se colocar pra citar as vantagens de um com o outro, o papel só ganha no quesito "eu gosto",, porque citar UMA vantagem ninguem consegue.
Po isso eh muito fácil: livros impressos não cansa a vista.Igor Vovchanchyn escreveu:
super coerente você ein?
no mais, eu tinha um tablet de 200 reais, somente para leitura de ficção, MAS a maioria dos livros da faculdade são gigantes em relação a ficção o tablet tava abrindo o bico pra renderizar e acabei comprando um ipad, livro de papel nunca mais, estudante, de pé, carregar um lehninger de bioquimica de 1400 paginas pesando 6kg nas costas é porque não dá mesmo, minha coluna e meu conforto agradecem.
o povo defende papel, mas se colocar pra citar as vantagens de um com o outro, o papel só ganha no quesito "eu gosto",, porque citar UMA vantagem ninguem consegue.
Quanto à quadrinhos a experiência do papel eh incomparável.
Tenho um Kindle, tb não cansa a vista e dá para ler de boa.
Agora ler no tablet por longas horas eh uma bosta, se for uma lidinha tanto faz, mas ler um livro todo no tablet eh impraticável.

Nunca cansei a vista no Ipad, já teve dias que li mais de duas horas seguidas.Hall escreveu: Po isso eh muito fácil: livros impressos não cansa a vista.
Quanto à quadrinhos a experiência do papel eh incomparável.
Tenho um Kindle, tb não cansa a vista e dá para ler de boa.
Agora ler no tablet por longas horas eh uma bosta, se for uma lidinha tanto faz, mas ler um livro todo no tablet eh impraticável.
Tenho uns 300 livros impressos aqui em casa (contando só os meus), mas hoje troco fácil por e-book (tirando os de arte)
Alguém ta precisando de maracugina.Igor Vovchanchyn escreveu:
super coerente você ein?
A minha cansa, chega a lacrimejar.Tarantino escreveu:
Nunca cansei a vista no Ipad, já teve dias que li mais de duas horas seguidas.
Tenho uns 300 livros impressos aqui em casa (contando só os meus), mas hoje troco fácil por e-book (tirando os de arte)
Uma bosta.
Kindle já eh de boa.
Enviado do meu Tijorola X

- Johnny Ramone
- Contato:
Porra tem controle de brilho em toda tela de tablet. Basta diminuir a intensidade que dá pra ler de boa por horas. Tenho um tablet android só pra isso. Gosto de ler em livro de papel, mas é inegável que no tablet é muito mais confortável.
Quanto ao formato, eu prefiro epub. Mas quando eu não acho, vai de pdf mesmo.
Quanto ao formato, eu prefiro epub. Mas quando eu não acho, vai de pdf mesmo.
Tablets são uma bosta do mesmo jeito.
Sem brilho nenhum eh absurdamente melhor.
Kindle rules!!
Agora HQ,s no tablet são de boa de ler, mas prefiro muito mais as impressas.
Sem brilho nenhum eh absurdamente melhor.
Kindle rules!!
Agora HQ,s no tablet são de boa de ler, mas prefiro muito mais as impressas.