Cadê o tópico
- Striker Eureka
- Contato:
Cadê o tópico
Ue cade o tópico da menina "estuprada" estava lendo a página 72 e quando fui passar para a 73 ele sumiu
Por favor coloquei "" pq ainda está nebuloso o caso
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Por favor coloquei "" pq ainda está nebuloso o caso
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Re: Cadê o tópico
A moderação deu fim no tópico. Finado feelings
- Tiago Piauí
- Contato:
Se vcs soubessem da verdade, ficariam enojados 
Editado pela última vez por Tiago Piauí em 30 Mai 2016 10:21, em um total de 1 vez.
cadê??
Não foi nem para o de politica ??
Poha , eu sei que é foda pq podem rolar ofensas e banimentos
Mas eu tava lendo desde o começo, lá tinham informações valiosas sobre o caso , inclusive do poliça que tava em cópia dos ocorridos.
Até tava usando os fatos pra rebater os desinformados e feminazis.
Poha , eu sei que é foda pq podem rolar ofensas e banimentos
Mas eu tava lendo desde o começo, lá tinham informações valiosas sobre o caso , inclusive do poliça que tava em cópia dos ocorridos.
Até tava usando os fatos pra rebater os desinformados e feminazis.
Agora esse é o tópico oficial da menina estuprada por 30 caras
Cade as informações?
To ligado q o exame deu q não houve violência
Cade as informações?
To ligado q o exame deu q não houve violência
fui seco procurar as infos das internas dos policia do forum.

Diz q foi por exposição de menor
Eu quero saber qual foi?
Eu postei a foto da menina com seu filho, pois a mesma postou no Facebook. O perfil dela é público. Pq não poderia postar aqui?
Se foi por isso q o tópico caiu já sei quem foi o x9
Eu quero saber qual foi?
Eu postei a foto da menina com seu filho, pois a mesma postou no Facebook. O perfil dela é público. Pq não poderia postar aqui?
Se foi por isso q o tópico caiu já sei quem foi o x9
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Será que tá rolando decepção de alguns por sacarem que não houve estupro? Justificativa vaga demais. Como disseram acima "finado feelings"
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Porra não dava pra apagar apenas o post que tevi o problema? Tinha que apagar o tópico inteiro?
Tu acha q realmente foi só isso?Chaves 67 escreveu:Porra não dava pra apagar apenas o post que tevi o problema? Tinha que apagar o tópico inteiro?
VERSÃO 2.0
Olha eu acho que não viu ...Daniel-Daniel escreveu:Será que tá rolando decepção de alguns por sacarem que não houve estupro? Justificativa vaga demais. Como disseram acima "finado feelings"
Decepção , se rolou foi pouca
Pq somos um fórum de estupradores em potencial , então desde o começo observamos os fatos , e sabíamos que era grande a chance de ter sido um dia normal na vida da menina.
Agora o que eu quero ver MESMO ! É a Globo e os grandes veículos de comunicação se retratarem quanto ao fato de não ter havido estupro, de que ninguém vai ser preso por tal , mas talvez 'apenas' por divulgar imagens da menor na rede, será que vão tratar o caso como 'impunidade' depois ?
O que vai acontecer quando todos realizarem que fizeram parte de um caso de um caso de histeria coletiva , e não estupro coletivo ??
É disso que se trata !