comprar notebook até 4.000 reais?
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: comprar notebook até 4.000 reais?
Inspiron 15 Série 5000 Special Edition
Frete grátis para todo o Brasil.
R$3.949,00
5ª geração do Processador Intel® Core™ i7
Windows 10 Home
8GB de memória
Disco rígido de 1TB
site oficial da Dell
Frete grátis para todo o Brasil.
R$3.949,00
5ª geração do Processador Intel® Core™ i7
Windows 10 Home
8GB de memória
Disco rígido de 1TB
site oficial da Dell
Já tive 2 notes da Dell. O primeiro foi um Inspiron, fiquei uns 3 anos com ele, suportava bem até os jogos mais pesados até quando derrubei cerveja nele. Mas não foi aquele tiquinho não, foi uma caneca de 500ml inteira nele
:roll::roll:
O segundo comprei em 2011 e tenho até hoje, um Alienware
, minha esposa trouxe da Austrália por um terço do preço.
Comprei os dois pelo site da Dell, lá tu pode modificar a configuração do note a teu gosto e na época ainda ganhei uma mochila de brinde.
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
O segundo comprei em 2011 e tenho até hoje, um Alienware
Comprei os dois pelo site da Dell, lá tu pode modificar a configuração do note a teu gosto e na época ainda ganhei uma mochila de brinde.
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Apesar do processador de quarta geração, segura dois anos tranquilo e se precisar de mais desempenho bota um ssd que aguenta mais um pouco.ppandrade escreveu:Comprei este:
http://www.submarino.com.br/produto/125 ... UB&loja=03
Tela FullHD 14''
i7-4500U
16gb Ram
1 TB
Geforce 840m 2gb
Foi R$3.300,00
É um bom note por este preço? Pretendo passar uns 2 anos com ele.
VERSÃO 2.0
Se não for pra jogos, com 2500 no máximo você monta um PC muito top pra o uso diário.
A menos que você mexa com edição de imagem, vídeo ou música, um PC de 4 mil é desnecessário Buda.
O Dell geralmente bom, mas ele tem um mini-efeito da Apple que faz ele custa mais do que vale.
Ano passado comprei um Acer, I5 com 4gb de ram, 1TB de HD, a tela é grande e está me servindo muito bem, gostei bastante do teclado, ele é super silencioso também, paguei 1500 (Era black friday).
Veja algum Asus, Acer, na faixa de 2300, 2500 você consegue com 8gb, aí fica suave pra qualquer função do dia a dia. Abraços!
A menos que você mexa com edição de imagem, vídeo ou música, um PC de 4 mil é desnecessário Buda.
O Dell geralmente bom, mas ele tem um mini-efeito da Apple que faz ele custa mais do que vale.
Ano passado comprei um Acer, I5 com 4gb de ram, 1TB de HD, a tela é grande e está me servindo muito bem, gostei bastante do teclado, ele é super silencioso também, paguei 1500 (Era black friday).
Veja algum Asus, Acer, na faixa de 2300, 2500 você consegue com 8gb, aí fica suave pra qualquer função do dia a dia. Abraços!
- cardonelli
- Contato:
Notebook Acer Aspire E5-573G-74Q5 Intel Core i7 8GB 2GB OFF - R$ 2385,20
http://www.submarino.com.br/produto/...ows-10-grafite
esse valor comprando pelo APP do Submarino no seu smartphone e usando o cupom. Appblack
http://www.submarino.com.br/produto/...ows-10-grafite
esse valor comprando pelo APP do Submarino no seu smartphone e usando o cupom. Appblack
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
eu tenho um sansung book 3 (modelo básico), me atende muito bem, só uso pra navegar na internet e pacote office pro trabalho.
tenho a mais de um ano e não tenho problema.
tenho a mais de um ano e não tenho problema.

Procuro um notebook para de vez enquando jogar pra passar o tempo, já que geralmente os destinados a jogos são mais potentes e podem atender as outras necessidades fácil.
Alguma ideia?
Alguma ideia?
Tu tem que falar qual o teto financeiro... senão logo aprecem os caras do Evoke!Counter escreveu:Procuro um notebook para de vez enquando jogar pra passar o tempo, já que geralmente os destinados a jogos são mais potentes e podem atender as outras necessidades fácil.
Alguma ideia?
Uns 4500 mano, tem alguma ideia?Platão escreveu:Tu tem que falar qual o teto financeiro... senão logo aprecem os caras do Evoke!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara do evoke foi foda
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
http://avell.com.br/notebooks/titanium- ... ns-wrapperCounter escreveu:Uns 4500 mano, tem alguma ideia?
4600 no boleto, da pra jogar qualquer jogo de hj no low resolução hd com 60 fps
TEAM Sagraódio
Chorando devem dar mais um desconto!Qui-Gon Jinn escreveu:http://avell.com.br/notebooks/titanium- ... ns-wrapper
Muito bom esse note e principalmente, o processador que não é aqueles de versão ultra da intel!
Counter vamos procurando e postando por aqui!
Olhei aqui, vem sem sistema..Tu acha que um desktop seria melhor? Com 4000 da pra um bacana? (Monitor inclusivo, sistema etc) que atenda as necessidades diárias e bom pra jogar?Qui-Gon Jinn escreveu:http://avell.com.br/notebooks/titanium- ... ns-wrapper
Beleza, valeu mano.Platão escreveu:Chorando devem dar mais um desconto!
Muito bom esse note e principalmente, o processador que não é aqueles de versão ultra da intel!
Counter vamos procurando e postando por aqui!
Andei dando uma pesquisada e a maioria aconselha um desktop, é uma hipótese pra mim também..
É uma boa ideia um desktop!Counter escreveu:Beleza, valeu mano.
Andei dando uma pesquisada e a maioria aconselha um desktop, é uma hipótese pra mim também..