Cara, penso do mesmo jeito.POBRELOKO escreveu:O pior do Racionais é o Brau "desfalar" tudo que ele falou e ainda tentar empurrar guela abaixo que ele nunca mudou que sempre foi assim, que preto e branco é paz e amor que não é vergonha ganhar dinheiro kkkkk pra mim era facil ele negar convites que nunca tinha recebido agora difícil é viver miséria com a grana que eles tem chegou num ponto que não de mais. Sobre o ultimo CD ja vi umas entrevistas dele falando que as musicas não estão sendo digeridas bem pelo publico por estão afrente do seu tempo que esse formato de musica curta é o futuro bla bla bla
O Brown ta dando mancada faz tempo, acompanho o racionais desde Holocausto Urbano, cresci ouvindo Rap, Racionais ouvi demais.
Para ter como base a mudança na linha de pensamento do Brown, se você pegar o CD Chora Agora/Ri Depois, ou até mesmo o Cd do Kl Jay que ele tem uma participação Top, na "O Tempo é Rei", eu percebia uma Brown mais introspectivo, pensador, contestador, etc.
O Último cd é tão ruim, que já estão falando de lançar outro para completar a obra.
Sinto muito, pois perdi uma grupo que sempre segui.

), chegando lá era uma bosta de festa só tocando trap, um monte de playboy achando que era bandido, as roupas pareceu que estava até nos EUA. Fui embora uma hora depois
 ), chegando lá era uma bosta de festa só tocando trap, um monte de playboy achando que era bandido, as roupas pareceu que estava até nos EUA. Fui embora uma hora depois  

foi nesse caminho
  foi nesse caminho