-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]
Só eu achei esse episódio uma MERDA?
Vegeta acaba de sair de um torneio entre os lutadores mais fortes dos universos 6 e 7, ficando somente atrás do Goku e Hitto pra depois ser derrotado por um carinha daquele?
Goten + Trunks amarrados em uma cordinha e não reagem? Sendo que eles possuem poder e velocidade suficiente para reagir antes dos carinhas enxergarem? (prova disso é Kid Gohan SSJ2 ter conseguido tomar as senzus do Perfect Cell sem que o Cell conseguisse ver...Gohan era mais forte que o Cell, mas não era uma diferença colossal como é a diferença entre esses capangas e Goten + Trunks).
Pra mim foi um episódio muito incoerente e mal feito.
Uma coisa é surgir um vilão forte, outra é colocar um monte de fracote ameaçando os guris (que devem ser umas 100000 vezes mais fortes que todos eles juntos) e conseguir ameaçar com êxito (seria o mesmo que eu pegar um estilingue + uma pedra no chão e ameaçar um Overeem e ele respeitar isso)
Depois vem o Vegeta e se comporta como um completo amador não percebendo a gosma por trás dele...Depois quando viu sequer tentou uma reação (poderia ter fugido porque quando ele viu a gosma ainda não estava nele, poderia ter usado uma barreira ou simplesmente explodido o Ki).
Foda ver essas incoerências. Que chegue logo a nova saga! Esses episódios estão um saco total!
Vegeta acaba de sair de um torneio entre os lutadores mais fortes dos universos 6 e 7, ficando somente atrás do Goku e Hitto pra depois ser derrotado por um carinha daquele?
Goten + Trunks amarrados em uma cordinha e não reagem? Sendo que eles possuem poder e velocidade suficiente para reagir antes dos carinhas enxergarem? (prova disso é Kid Gohan SSJ2 ter conseguido tomar as senzus do Perfect Cell sem que o Cell conseguisse ver...Gohan era mais forte que o Cell, mas não era uma diferença colossal como é a diferença entre esses capangas e Goten + Trunks).
Pra mim foi um episódio muito incoerente e mal feito.
Uma coisa é surgir um vilão forte, outra é colocar um monte de fracote ameaçando os guris (que devem ser umas 100000 vezes mais fortes que todos eles juntos) e conseguir ameaçar com êxito (seria o mesmo que eu pegar um estilingue + uma pedra no chão e ameaçar um Overeem e ele respeitar isso)
Depois vem o Vegeta e se comporta como um completo amador não percebendo a gosma por trás dele...Depois quando viu sequer tentou uma reação (poderia ter fugido porque quando ele viu a gosma ainda não estava nele, poderia ter usado uma barreira ou simplesmente explodido o Ki).
Foda ver essas incoerências. Que chegue logo a nova saga! Esses episódios estão um saco total!
nem da pra levar a serio esses fillers
db teve incoerencia durante toda sua vida, se for contar ate no filler aí que complica
db teve incoerencia durante toda sua vida, se for contar ate no filler aí que complica
Depois que a Pan com 1 ano de idade (?) voou pelo espaço (sendo que nem o Goku SSJ sobrevivia no espaço antes de se tornar God), nada desses fillers deve ser considerado.

Foda velho, fico triste com essas coisas. Deturpação total de DBDed escreveu:Depois que a Pan com 1 ano de idade (?) voou pelo espaço (sendo que nem o Goku SSJ sobrevivia no espaço antes de se tornar God), nada desses fillers deve ser considerado.
-
conradomovic
- Contato:
Sobreviver no espaço não é o único problema, voar também é.Ded escreveu:Depois que a Pan com 1 ano de idade (?) voou pelo espaço (sendo que nem o Goku SSJ sobrevivia no espaço antes de se tornar God), nada desses fillers deve ser considerado.
Antes era difícil voar, tanto que Goku aprendeu quando era mais velho (acho que mostrou em um torneio). Goten, mesmo sendo super, também não sabia.
Os caras tão viajando. Só tô assistindo em consideração ao DB/DBZ, porque esse tá uma merda (não vou nem falar do calor que os caras deram nas crianças e vão dar no vegeta, porque isso é mais ridículo ainda).
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O arco do trunks começa só em junho, então provavelmente terá só mais esse ep tosco para finalizar essa historinha bosta.
Tapirus terrestris
arco com a cara de dbgt
e teve animação ruim nesse
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Lixo.
Copia vagabunda da arco majin vegeta.
Copia vagabunda da arco majin vegeta.
Tapirus terrestris
Mais um episódio lixo e o próximo será também.
E Vados nunca mais apareceu
E Vados nunca mais apareceu
Eu assisti aquele episódio que a Pan sai voando e desanimei completamente.
Tô até agora tomando coragem pra assistir esses episódios que vieram depois.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Dica: Não assistaPegetto escreveu:Eu assisti aquele episódio que a Pan sai voando e desanimei completamente.
Vou ficar de olho nesse tópico e quando acabar os "fillers" volto a assistir
Esse ep pra mim foi a gota d'agua

- Tiago Piauí
- Contato:
Estou fazendo isso tem tempo já. Último ep que assisto foi o do kaioken+kamehameha. Depois disso fiquei só lendo aqui e pelo visto n perdi nada.
no finado anitube tambemKRATOSCS escreveu:Eu sigo aquela página a casa do kame e só os doentes elogiam esses fillers merda, e ouse falar mal pra ver.
tem uns cegos lá que não aceitavam falar mal do dbs por ser dragon ball
esse povo mais jovem torce pra anime que nem time, tipo o pessoal que defende naruto
Cara, me deu raiva de ver o Gotenks ssj3 não fazer nem cocegas no Vegeta, enquanto q o Cabe em estado normal lutou num nivel muito proximo de Vegeta, tomanocu...
Gotenks ssj3 é extremamente poderoso e tava lutando contra Vegeta em estado normal e nem assim nada. Dai vc me vem um Mageta da vida e da uma coça no mesmo Vegeta ssj, se fude
Gotenks ssj3 é extremamente poderoso e tava lutando contra Vegeta em estado normal e nem assim nada. Dai vc me vem um Mageta da vida e da uma coça no mesmo Vegeta ssj, se fude
Desde que acabou o torneio não assisti mais, e pelo visto não perdi nada!! Voltarei a ver quando acabar esses fillers bosta!