Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Li umas outras teorias de q o Jon seja filho da Ashara Dayne e do Brandom Stark. Pq o Ned vai entregar a espada com uma criança nos braços? Ou v ele encontra uma criança lá?
episodio foda, nas teorias malucas, acho que alguem ate ja comentou ai, as coisas aconteceram como sempre teriam acontecido, e sempre acontecerão, sem possibilidade de alteração, simplesmente explicaram a origem do Hodor. Obviamente acabaram explicando para o Bran tb que alguma coisa que ele fizer no passado pode marcar o futuro.
Sei la, pra mim o raven quis justamente mostrar para o Bran até onde ele pode chegar com os poderes dele e a partir dali ele ta sozinho pra tentar "mudar" o destino já selado. ou não kkkkkkk
Sei la, pra mim o raven quis justamente mostrar para o Bran até onde ele pode chegar com os poderes dele e a partir dali ele ta sozinho pra tentar "mudar" o destino já selado. ou não kkkkkkk
...importa-vos nascer de novo.
DarkFallz escreveu:Também acho frescura spoiler agora... a não ser que seja alguma informação que tenha vazado como no caso do:
Tirando isso, se até especulação tem que por em spoiler, qual o objetivo do tópico? se não vamos conversar sobre o que achamos que vai acontecer na série, vamos falar sobre o que?Spoiler:
Mas o problema não são teorias, especulações nem nada... São os caras que vem e jogam personagens e trechos dos livros aqui... Como alguém mencionou aí tal de coldhands e o Mergulhão que veio e jogou até um parágrafo do livro aqui...
Tem um tópico lá dos livros e tal, não sei pq não comentam lá...
mas bicho nao tem mais livro nessa temporada.Celtic escreveu:Mas o problema não são teorias, especulações nem nada... São os caras que vem e jogam personagens e trechos dos livros aqui... Como alguém mencionou aí tal de coldhands e o Mergulhão que veio e jogou até um parágrafo do livro aqui...
Tem um tópico lá dos livros e tal, não sei pq não comentam lá...
Acabou saporra de spoiler.
agora é tudo uma coisa só.
se tem a porcaria de um alce morto ou um cavalo morto nao faz diferença

Exato, queria saber qual o spoiler em falar que o cara monta um alce, cavalo, bufalo ou anda de moto...Hall escreveu:mas bicho nao tem mais livro nessa temporada.
Até o episódio 5, um leitor poderia "spoilar" quem ganharia o Kingsmoot e existem mais algumas coisas que apareceram no livro que podem vir a aparecer na série e seriam spoilers sim.Hall escreveu:mas bicho nao tem mais livro nessa temporada.
Antigo Nick: Zer0
Hall, e se esse Coldhands aparecer??? Não teria sido spoiler então terem mencionado ele aqui??? Veja só, estou sabendo sobre um eventual personagem antes mesmo de passar na TV...Hall escreveu:mas bicho nao tem mais livro nessa temporada.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Esse tópico já descambou mesmo, o objetivo dele é falar sobre a série e deveria estar restrito a isso.
A tempos virou essa putaria, só um adm que está tentando arrumar a casa.
A tempos virou essa putaria, só um adm que está tentando arrumar a casa.
Mas o coldhands ja ficou pra trás na historia da série. ..ele aparecer agora seria uma surpresa tanto para quem leu quanto para quem não leu os livros...nesse sentido não entendo como spoiler...
Não se pode mais considerar o que está no livro como spoiler da série, pois a série já não segue a risca os livros... na minha opinião entraria no campo da especulação e especular não é spoiler
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acho possível o coldhands voltar sim e ajudar o Bran.
Tapirus terrestris
Mas vai ser diferente do livro
Pois eh, eu tb acho que tem coisas nos livros que ainda podem aparecer na série, mesmo esta última já tendo invertido os spoilers em certo aspecto... mas pra mim, até mesmo as suposições de futuros acontecimentos, muitas vezes são baseadas em fatos que apareceram nos livros e não na série.
Mas se o pessoal em sua maioria achar que já passou da hora de liberar a porra toda aqui, por mim tranquilo. Já li os livros e só entro no tópico depois de ver o episódio da semana, então por mim, não faz a menor diferença. Só tentei "proteger" a galera que só acompanha a série de um possível spoiler indesejado.
Digam ae o que pensam, acho que principalmente o pessoal que não leu os livros deveria se manifestar dizendo o que acha! Tá tudo liberado ou não???
Mas se o pessoal em sua maioria achar que já passou da hora de liberar a porra toda aqui, por mim tranquilo. Já li os livros e só entro no tópico depois de ver o episódio da semana, então por mim, não faz a menor diferença. Só tentei "proteger" a galera que só acompanha a série de um possível spoiler indesejado.
Digam ae o que pensam, acho que principalmente o pessoal que não leu os livros deveria se manifestar dizendo o que acha! Tá tudo liberado ou não???
Não li os livros, só acompanho a série e, por mim, tudo bem. Pode liberar essa bagaça!
Mineiro, só especula sobre o Coldhands quem leu o livro... quem não leu, não faz a menor ideia do que seja.Mineiro82 escreveu:Mas o coldhands ja ficou pra trás na historia da série. ..ele aparecer agora seria uma surpresa tanto para quem leu quanto para quem não leu os livros...nesse sentido não entendo como spoiler...
Se até rolasse um comentário só com o nome da figura, tranquilo. O problema é que já vieram dar a descrição dele ou quem ele supostamente seria.
Na minha opinião não custa nada comentar sobre fatos dos livros no tópico sobre eles até especulando sobre os possíveis spoilers que a série vem dando, ou pelo menos usar nesse tópico aqui a ferramenta de spoiler do editor completo.
Mas enfim, como acabei de escrever, acho que o pessoal que só vê a série é quem tem que dizer o que acha, se libera comentar sobre fatos do livro ou não.