São Paulo Futebol Clube
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
O time jogou bem, mas precisamos de um zagueiro urgente, Lucao sem condições
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Nossa esperança é a Libertadores que é mata-mata.... pq pontos corrido não temos elenco por em qto pra ser campeão. A verdade é essa!!!
Da pra disputar lá em cima da tabela... mais ainda falta um elenco mais qualificado!!!
OBS: e pensar que já tivemos a chance de vender o Lucão e não vendemos!!! rs.
Minha nossa como é ruimmmmm!!!
Da pra disputar lá em cima da tabela... mais ainda falta um elenco mais qualificado!!!
OBS: e pensar que já tivemos a chance de vender o Lucão e não vendemos!!! rs.
Minha nossa como é ruimmmmm!!!
po o Aurinho jogou muito ontem, muleque entrou vivo, ligado no jogo. Ja nem tanto o M. Reis e muito menos Lucas Fernandes que nao jogou nada. AK q jogador anêmico jesuis, o cara fez 1 gol em seis meses, n deu certo troca pra ontem com o Cruzeiro. E que inveja dos goleiros dos outros times, os caras fecham o Gol mesmo...
Achei q o time jogou bem! Goleiro dos cara pegou tudo! Realmente Lucao e Kardec n ta rolando....

- Austin-Flint
- Contato:
Sou a favor de trocar AK + Lucão + Carlinhos pelo Grafite
Barcelona acabou de contratar um jogador do Atlético Nacional, o zagueiro Davinson Sanchez... e da lhe desmanche.
Hugo Gomez se destaca no Mallorca e ganha visibilidade no mercado europeu... Mais grana vindo ae...
Spfc formalizou uma proposta para continuar com o Calleri até o fim do ano.
- Austin-Flint
- Contato:
DOSTRY escreveu:Spfc formalizou uma proposta para continuar com o Calleri até o fim do ano.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Tbm acho, mas se nem mandarmos uma proposta pra mostrar nosso interesse em sua permanencia ele não vai ficar mesmo.KRATOSCS escreveu:Acho quase impossivel dele ficar.
O que falam nos bastidores é que ele está gostando muito de ficar aqui, então a nossa chance é dele não gostar do time europeu que lhe enviar uma proposta.
eu sigo a mulher do maiconateng no insta, e ela postou uma foto torcendo pra q o mito permaneça
se depender do jogador, ele fica
se depender do jogador, ele fica
Esse mal caráter curintiano não pode voltar nem de graça pra cá !Austin-Flint escreveu:Sou a favor de trocar AK + Lucão + Carlinhos pelo Grafite
- adrenaline
- Contato:
Grafite jogou bem até aqui, mas depois que salvou os travecos do rebaixamento, jogou fora tudo que fez.H.R. escreveu:Esse mal caráter curintiano não pode voltar nem de graça pra cá !
Não quero que venha nem de graça.
São Paulo Futebol Clube
Mas mandaram ele entregar o jogo e ele desobedeceu? Que eu me lembre começou com eles esse negócio de entregar (lá no titulo do Flamengo em 2009) o que gerou a mesma atitude por nossa parte. E o que ele fez na Libertadores depois vale muito mais que isso.adrenaline escreveu:Grafite jogou bem até aqui, mas depois que salvou os travecos do rebaixamento, jogou fora tudo que fez.
Não quero que venha nem de graça.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- adrenaline
- Contato:
Isso foi no Paulista de 2004, o time não precisava da vitória, era só ele não dar o sangue pra salvar a travecada.Você comemorou os gols dele contra o Juventus??Paulo J. escreveu:Mas mandaram ele entregar o jogo e ele desobedeceu? Que eu me lembre começou com eles esse negócio de entregar (lá no titulo do Flamengo em 2009) o que gerou a mesma atitude por nossa parte. E o que ele fez na Libertadores depois vale muito mais que isso.
Esse lance de entregar sempre vai existir quando se trata de prejudicar um rival, é normal.Faz parte do futebol.Claro que não gostei de quando o Felipe nem tentou defender o pênalti contra o menguinho em Campinas, mas era de se esperar isso.
São Paulo Futebol Clube