Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Hall » 26 Mai 2016 09:46

Eu acho uma frescura da porra falar de spoiler nessa altura do campeonato.

Não tem mais sentido nem ter dois tópicos.

Saporra eh tudo inédito para todo mundo agora.

E especulações são especulações
Imagem

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Mai 2016 11:04

café c/ leite escreveu:Se liguem nessa teoria, Meera Reed seria irmã gêmea do Jon Snow.
Sim, é uma teoria famosa. Dizem que a Lyana Stark pode ter tido dois filhos, e pra não chamar mto a atenção o Ned ficou com o menino, e o Howland Reed criou a menina. Mas não acredito mto nisso, até pq não teria mta razão pra ser assim. O impacto que causaria o fato da Meera ser targaryan não é o mesmo impacto caso o Jon seja.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 26 Mai 2016 11:25

Cara será que quando o pau começar a quebrar na muralha o resto do pessoal que não é do Norte vai botar fé e enviar ajuda? Os caras acham que esse negócio de White walker é pura balela, acho que vão deixar o norte se fuder sozinho

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Mai 2016 11:44

Careca do Brazzers escreveu:Cara será que quando o pau começar a quebrar na muralha o resto do pessoal que não é do Norte vai botar fé e enviar ajuda? Os caras acham que esse negócio de White walker é pura balela, acho que vão deixar o norte se fuder sozinho
Coloquei em spoiler só pra garantir, mas não acho que seja spoiler, pq são apenas teorias.
Spoiler:
Eu acredito que quando o bicho pegar msm a Daenerys já vai estar em Westeros e vai com seus dragões enfrentar essa galera. Além do Jon, possivelmente, já ser o Rei do Norte. É só especulação, mas é oq eu acredito até pelo nome dos livros (A Song of Ice and Fire) Ice = Jon, Fire = Daenerys.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 26 Mai 2016 11:59

Hall escreveu:Eu acho uma frescura da porra falar de spoiler nessa altura do campeonato.

Não tem mais sentido nem ter dois tópicos.

Saporra eh tudo inédito para todo mundo agora.

E especulações são especulações

Ai sim hein.

Agora sabe ate que dia é hoje.

=)) =)) =)) =)) =))
VERSÃO 2.0

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Mai 2016 12:33

Também acho frescura spoiler agora... a não ser que seja alguma informação que tenha vazado como no caso do:
Spoiler:
benjen stark que já saiu na página do imdb que volta agora na sexta temporada, provavelmente salvando o bran
Tirando isso, se até especulação tem que por em spoiler, qual o objetivo do tópico? se não vamos conversar sobre o que achamos que vai acontecer na série, vamos falar sobre o que?

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Mai 2016 12:39

DarkFallz escreveu:Também acho frescura spoiler agora... a não ser que seja alguma informação que tenha vazado como no caso do:
Spoiler:
benjen stark que já saiu na página do imdb que volta agora na sexta temporada, provavelmente salvando o bran
Tirando isso, se até especulação tem que por em spoiler, qual o objetivo do tópico? se não vamos conversar sobre o que achamos que vai acontecer na série, vamos falar sobre o que?
Spoiler:
Boa informação, mano. Então reforça a teoria de que a marca que o Rei da Noite deixou no braço do Bran realmente quebraria a magia Muralha, caso ele a atravessasse. Digo isso pq já li em algum lugar que talvez o Benjen Stark não tenha voltado à Patrulha por ter sido tocado por algum WW.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Mai 2016 12:39

Quanto as crianças terem criado os WW, acho perfeitamente plausível... estavam sendo dizimados, e em um ato de desespero mexeram com algo que não tinham muito conhecimento e saiu do controle...

Quanto a parte que o bran volta com o bloodraven em winterfell bem na hora que os WW estão invadindo a caverna, me deu a impressão que tudo foi meio que planejado pelo raven, tinha que ter acontecido daquela forma para desencadear os eventos da forma que vimos. Mesmo porque o Bloodraven não pareceu nem um pouco surpreso com a morte iminente.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 26 Mai 2016 13:34

Eu pensei que poderia ser o último ensinamento do raven, tipo levar o bran pro sonho e fazer ele voltar sozinho e controlar a partir do sonho (tendo escutado a meera). Mas também só assisti a série, qualquer bobagem dita desconsiderem kkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mai 2016 13:58

bloodraven foi bem merdeiro, ao invés de encarnar um gandalf sacar uma espada ou soltar raios por um cajado ficou com cara de cu vendo a arvore ir para o saco e a última esperança da terra média, ops westeros, fugindo desesperado arrastado por uma menina no meio de uma tempestade de neve.

Pelo menos podia ter voltado e fodido os outros na hora que estavam sendo criados. heh
Tapirus terrestris

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 26 Mai 2016 14:33

Violence escreveu:Sim, é uma teoria famosa. Dizem que a Lyana Stark pode ter tido dois filhos, e pra não chamar mto a atenção o Ned ficou com o menino, e o Howland Reed criou a menina. Mas não acredito mto nisso, até pq não teria mta razão pra ser assim. O impacto que causaria o fato da Meera ser targaryan não é o mesmo impacto caso o Jon seja.
Eu acho muito improvavel na série. O snow da série aparenta ter uns 25 anos, já a Meera uns 18.

Se eles são gemeos, deveriam ter escalado uma atriz da mesma idade do John.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Mai 2016 16:03

Mago escreveu:Eu acho muito improvavel na série. O snow da série aparenta ter uns 25 anos, já a Meera uns 18.

Nem aparenta tanta diferença... essa atriz tem 25 anos inclusive. Mas também não gosto dessa teoria

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Mai 2016 17:18

Análise bem bacana do último ep.

phpBB [video]

ronin

Mensagem por ronin » 26 Mai 2016 19:10

Mago escreveu:Eu acho muito improvavel na série. O snow da série aparenta ter uns 25 anos, já a Meera uns 18.

Não vejo muito problema quanto a isso. Para mim eles parecem ter mais ou menos a mesma idade. Não acho que eles sejam irmãos, mas a teoria é interessante e plausível.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Mai 2016 20:36

café c/ leite escreveu:Vou dar uma viajada agora, mas meu chute é: A Meera encontra o Jon, rola um incesto, o Howland pra acabar com essa putaria aparece e revela que os dois são gêmeos.
hahua tenso...

De qualquer forma, seriam 2 targaryens praticando incesto... nada muito fora do normal

Responder