Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
O cunhado agiu certo, quem estar tentando defender o sequestrador só pode tá de brincadeira. De todos os desfechos possíveis, a morte dele foi o melhor.
Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Não tem como julgar, na hora ali só ele sabe dizer o que passou, a adrenalina, a raiva, o senso de defesa, a sensação de impotência, etc.
Ninguém sabe como reagiria até enfrentar situação parecida.
Por exemplo, um conhecido meu, casado e pai de 2 filhos, ótimo pai e marido, cidadão padrão, estava dormindo em casa junto da mulher, entraram 2 ladrões na casa dele supostamente armados, qual a reação dele? Pulou a janela e saiu correndo. Depois ele disse que foi institivo cara, na hora não pensou em nada, não raciocinou, só levantou, pulou a janela e saiu correndo de pijama, só foi se dar conta da mulher e dos filhos a metros de distância de casa, foi até o posto policial e no final ngm se machucou.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Ninguém sabe como reagiria até enfrentar situação parecida.
Por exemplo, um conhecido meu, casado e pai de 2 filhos, ótimo pai e marido, cidadão padrão, estava dormindo em casa junto da mulher, entraram 2 ladrões na casa dele supostamente armados, qual a reação dele? Pulou a janela e saiu correndo. Depois ele disse que foi institivo cara, na hora não pensou em nada, não raciocinou, só levantou, pulou a janela e saiu correndo de pijama, só foi se dar conta da mulher e dos filhos a metros de distância de casa, foi até o posto policial e no final ngm se machucou.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Pois é, me mostra a merda.Chaves 67 escreveu:Quanta merda num mesmo post.
Quer que eu poste as passagens do livrinho sagrado que falam sobre isso?
Sabe como é tratado o estupro por exemplo?
Se informa antes de escrever bobagens para não ficar feio pra ti.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Cara, não vou debater Bíblia com você, que já se mostrou preconceituoso sobre a mesma, quem estar falando do que na sabe é você.terroso escreveu:
Pois é, me mostra a merda.
Quer que eu poste as passagens do livrinho sagrado que falam sobre isso?
Sabe como é tratado o estupro por exemplo?
Se informa antes de escrever bobagens para não ficar feio pra ti.
Um texto bíblico fora do contexto vira pretexto pra pessoas como você achar que sabem alguma coisa. Só o fato de você chamá-la de LIVRINHO já mostra o tamanho da sua ignorância.
Fique com Deus.
Primeiro, não é preconceito, eu tenho conceito e não estava falando contigo, e sim com um provável clone do molotov que é um fanático religioso.Chaves 67 escreveu:Cara, não vou debater Bíblia com você, que já se mostrou preconceituoso sobre a mesma, quem estar falando do que na sabe é você.
Um texto bíblico fora do contexto vira pretexto pra pessoas como você achar que sabem alguma coisa. Só o fato de você chamá-la de LIVRINHO já mostra o tamanho da sua ignorância.
Fique com Deus.
Mas que bom que não queira debater pois me poupou tempo e sabes que não tem argumento nenhum para me rebater, apenas me atacar, pena por ti, pois seria uma oportunidade para aprenderes e sair do mundinho de Bob.
Fique com Poseidon!
Abraço
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Nesse caso específico, é absurdo alguém defender o bandido, é ilógico isso. A família tentar argumentar a favor do louco dá pra relevar, mas estranhos?
O cara invade seu quarto, armado, rende você, sua mulher e sua cunhada, começa a falar um monte de maluquices, que todos sabem que no fim sempre termina em morte e suicídio do doido no final.
É um momento de vida ou morte que pouquíssimos daqui passarão por algo assim algum dia (ainda bem).
Você levanta e luta contra o doido armado. Sua vida está em risco, sua mulher foi alvejada, você não sabe o quão bem o maluco é treinado.
Você o matou e fez o certo. Você é um herói.
Não tem discussão. Não tem lógica discutir isso.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
O cara invade seu quarto, armado, rende você, sua mulher e sua cunhada, começa a falar um monte de maluquices, que todos sabem que no fim sempre termina em morte e suicídio do doido no final.
É um momento de vida ou morte que pouquíssimos daqui passarão por algo assim algum dia (ainda bem).
Você levanta e luta contra o doido armado. Sua vida está em risco, sua mulher foi alvejada, você não sabe o quão bem o maluco é treinado.
Você o matou e fez o certo. Você é um herói.
Não tem discussão. Não tem lógica discutir isso.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
Apelou kkkkkkkkkkkkPep10 escreveu:Você é um grande exegeta da Bíblia, não sei porque não te deram ainda um cargo de bispo na Universal. E com seu grande conhecimento em jurisprudência brasileira poderá auxiliar na defesa dos pastores que lavam dinheiro.
O que eu sou não importa. O que você é, já ficou claro aqui para todos.
Saudações
Desculpa amigo, mas o julgamento que a Bíblia condena é outro. Ser jurado está longe de ser pecado.Lorde escreveu:Na lei dos homens foi legítima defesa. Fato.
Na lei de Deus ele salvou duas vidas arriscando a própria. Amor ao próximo. Fato.
Ainda na lei de Deus , sentar em uma cadeira de júri para julgar e condenar o próximo é errado. Quem é você q julga o servo alheio?
Ou para você, julgar o próximo é algo relativo?
Cuidado para não coar o mosquito e engolir um Camelo prezado fariseu...
Iron,ironbrun escreveu:Desculpa amigo, mas o julgamento que a Bíblia condena é outro. Ser jurado está longe de ser pecado.
Na verdade joguei o argumento do outro forista contra ele próprio, uma vez que ele defendia o indefensável se escondendo atrás da Bíblia.
Concordo contigo em parte, porém não vou me alongar aqui pois não é esse o assunto do tópico e sabemos como os debates envolvendo espiritualidade sempre acabam descambando por aqui.
Fica na paz.
- esso é bebleco! by shogun
ponto fenal.
ponto fenal.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Tranquilo cara! Até concordo o restante de teus argumentos. Só discordei desta parte! Ranço de ex-seminarista de minha parte!kkkkkkkkLorde escreveu:Iron,
Na verdade joguei o argumento do outro forista contra ele próprio, uma vez que ele defendia o indefensável se escondendo atrás da Bíblia.
Concordo contigo em parte, porém não vou me alongar aqui pois não é esse o assunto do tópico e sabemos como os debates envolvendo espiritualidade sempre acabam descambando por aqui.
Fica na paz.
- Blue Ocean
- Contato:
Acho que vou trocar o título do tópico de Contigo News para Subtópico das Tretas News ... 
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Rodrigo Augusto de Pádua
Guilherme de Pádua
Medo desse sobrenome...
Guilherme de Pádua
Medo desse sobrenome...
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Tb acho que não precisava matar o cara, exagero! Não percebeu que um criminoso com uma arma na mão está na verdade dando um grito de socorro silencioso. Poxa, era só ter conversado, ter dado amor, um abraço, um ombro amigo. Poxa cadê os direitos humanos? Qdo o cunhado puxou o gatilho se tornou um assassino cruel.