Claro , o cunhado da Ana Hickmann representa um grande perigo a sociedade e ficaremos mais seguros se ele estiver preso...Pep10 escreveu:Se matou pelas costas é quase certo que vai a júri popular. Se tivesse o júri por causa disso e eu participasse dele, eu mandaria o assassino para cadeia.
Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Re: RE: Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Exato. Nego pensa que agora que pegou a arma é só dar pause, olhar na internet o detonado do jogo e ver as consequências.RequintesDePuberdade escreveu:o problema é que nego pensa que essas situações são como videogame...
Tu ta ali lutando pela sua vida e da sua mulher...vc não tem treinamento pra isso...
mas ai vc vai parar naquele exato momento...balela, bicho...vc vi té o fim...
um coisa é render o cara e 5 minuto depois executar...agora ali com o sangue quente, tavam na briga, pegou a arma e mandou bala mesmo.
e dai que tava de costas?
da mesma forma que ele entrou em confronto com o maluco armado, o maluco podia voltar e entrar em briga com ele de novo...afinal é maluco...
acho muita viagem isso dae
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Delegado já encerrou o inquérito e concluiu que foi legítima defesa.
Eu faço o que é certo, se vc é relativista moral, problema seu. Se o sujeito matou pelas costas, cagou em cima da lei dos homens e da lei de Deus. A única maneira de eu, estando no júri, não punir um assassino desse, é se ele mostrasse arrependimento real.Lorde escreveu:Claro , o cunhado da Ana Hickmann representa um grande perigo a sociedade e ficaremos mais seguros se ele estiver preso...
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
descobriram quem é o forista?????
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Blue Ocean
- Contato:
hahahaaSambo escreveu:descobriram quem é o forista?????
fortes suspeitas
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBlue Ocean escreveu:hahahaa
fortes suspeitas
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Eu sigo a lei de Deus, primeiro, e depois a lei dos homens. Nenhuma das duas permite matar alguém indefeso que pode pagar pelo crime que fez.cybercoy escreveu:Caralho, tem muito nego maluco aqui. O Fdp sequestrou, ameaçou e tentou matar 3 pessoas. O cunhado pega a arma no calor do momento e dispara 3 tiros que acabam matando o fdp e tem hipocrita defendendo o bandido morto?
Mesmo que fosse de costas ou realmente tivesse intenção de matar, pense se fosse vc lá no lugar do cara.
Se o cara totalmente insano ( isso não existe dúvidas), sequestra você, ameaça matar sua esposa e sua cunhada, atira na sua mulher e vc tem a chance de acabar com isso ( pq se ele fosse pra cadeia seria pro hospício e logo seria solto e estaria na rua novamente) seria certo botar sua família em risco novamente?
Se alguém tenta me matar uma vez, se eu puder não vai ter outra chance.
obvio que ele ta certissimo, tinha q matar o cara mesmo
Esquerdismo é doença!
Mas quem era o indefeso nessa história ? O assassino maluco que foi desarmado ?Pep10 escreveu:Eu sigo a lei de Deus, primeiro, e depois a lei dos homens. Nenhuma das duas permite matar alguém indefeso que pode pagar pelo crime que fez.
Quando o cunhado partiu pra briga com o maluco so havia 2 opções, matar ou ser morto. O assassino tinha toda a intenção de matar as vitimas, e a vitima reagir nesse caso é exemplo clássico de legítima defesa.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Respeito a dor da família, eles não têm culpa de nada. Que encontrem forças uns nos outros para superar isso, esse cara não parecia má pessoa, mas o desfecho do caso não poderia ser diferente.
Re: RE: Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Um sequestrador armado não é indefeso.Pep10 escreveu:
Eu sigo a lei de Deus, primeiro, e depois a lei dos homens. Nenhuma das duas permite matar alguém indefeso que pode pagar pelo crime que fez.
Quando a "vítima" estava armada ele atirou em 2 mulheres e tentou atirar no "assassino". Depois que foi desarmado virou indefeso.
Segundo o cunhado foram mais de 2 minutos de luta ( isso é tempo pra caramba ). Quantas oportunidades o maluco não teve pra sair( fugir ) se quisesse, mas tava querendo querendo pegar a arma pra atirar no cunhado assim como ja tinha feito com as mulheres.
Duvido que o cara tenha se rendido e deitado no chão com as mãos na cabeça de cara pro chão.
Detalhe que um dos tiros pegou no braço.
Pois eh, se tiver alguma evidência que o maluco depois de desarmado se rendeu e mesmo assim foi morto, poderia caracterizar excesso por parte do cunhado.cybercoy escreveu:Um sequestrador armado não é indefeso.
Quando a "vítima" estava armada ele atirou em 2 mulheres e tentou atirar no "assassino". Depois que foi desarmado virou indefeso.
Segundo o cunhado foram mais de 2 minutos de luta ( isso é tempo pra caramba ). Quantas oportunidades o maluco não teve pra sair( fugir ) se quisesse, mas tava querendo querendo pegar a arma pra atirar no cunhado assim como ja tinha feito com as mulheres.
Duvido que o cara tenha se rendido e deitado no chão com as mãos na cabeça de cara pro chão.
Mas eu tb duvido muito que isso aconteceu.
Existe uma clara divergência de moral entre eu, você e alguns floristas. Vocês acham certo matar bandidos se possível. Está óbvio que concordamos em discordar.cybercoy escreveu:Um sequestrador armado não é indefeso.
Re: RE: Re: RE: Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Beleza. Respeito a opinião contrária.Pep10 escreveu:
Existe uma clara divergência de moral entre eu, você e alguns floristas. Vocês acham certo matar bandidos se possível. Está óbvio que concordamos em discordar.
Só fique claro não defendo matar ladrão de galinha, mas sim direito a defesa contra sequestradores e assasinos, usando sim se necessário força letal, tanto pela polícia quanto pelo cidadão de bem.