Mineração de moeda virtual.
Mineração de moeda virtual.
Tem alguém que utiliza o computador pra minerar moeda virtual? Acho que principalmente ethereum hoje em dia haja visto que um computador normal pelo que andei vendo levaria anos pra minerar 1 bitcoin.
Existe o tipo de mineração por CPU e por GPU(esse mais efetivo) e que as placas da AMD respondem melhor a mineração.
Se alguém souber do assunto e puder contribuir fico grato.
Existe o tipo de mineração por CPU e por GPU(esse mais efetivo) e que as placas da AMD respondem melhor a mineração.
Se alguém souber do assunto e puder contribuir fico grato.
Re: Mineração de moeda virtual.
Uai vei q disgracera eh essa como q c minera com um pc?
Pqp to ficando velho msm
Pqp to ficando velho msm
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Tem maquinas mineradoras de valor salgado, só vale a pena se for montar uma fazenda. eu não confiariam em pc que a gente monta pra quebrar os hash, preferiria um hardware especifico, mas e cara pra cacete.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e análogo, a ideia e que uma código seja quebrado, o primeiro a fazê lo recebe a moeda virtual, a maquina mais potente teria uma chance melhor de quebrar o código.tjeua escreveu:Uai vei q disgracera eh essa como q c minera com um pc?
Pqp to ficando velho msm
Eu vi essa moeda sendo muito usada quando eu jogava WoW na adolescência, mas serve pra comprar coisa pra porra. No WoW tinha os gold farm, fazem ate hj os guri de escravo pra farmar essa moeda, toda hr morre 1 kkkkkkkkkkkkkkk loucuras da net
TEAM Sagraódio
Quanto mais maquinas na rede mais difícil é de se 'minerar'.Eu não sei se é economicamente viável ainda. Não é viavel economicamente com placas de vídeo comum amd, nvidia....fazer esse tipo de mineiração.E precisso comprar algo que seja extremamente otimizado.Tem empresas que fabricam tem maquinas dessas.A alguns anos atrás a empresa AsicMiner fazia essas maquinas, mas pesquise bastante antes de se aventurar nisso.

Vei, na boa...
Do que caralho de asa vcs estão falando?? Kkkkkkkk
Do que caralho de asa vcs estão falando?? Kkkkkkkk
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU
Bitcoin é uma moeda virtual.Ela usa uam criptrofia muito forte então não a como falsifica-la.Para gerar ou encontrar uma moeda e necessário muito poder computacional.Alguns países ja aceitam bitcoins.1 bitcoin custa 2100 reais atualmente.O PAGSEGURO se eu não me engano ja aceita bitcoins como moeda de pagamento.As grandes vantagens é que não se paga imposto e pro bem ou pro mal é muito difícil rastrear.

- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Se estiver no Brasil não vai pagar nem a conta de luz pra manter o processamento.
Obrigado pelas informações, eu confesso que comecei agora ler algumas coisas sobre, li em um outro fórum que o pessoal costuma se juntar para formar as nuvens, tinha um dizendo que com uma amd r9 280x ainda é possivel tirar em média 100 obamas por mês, o que eu não entendi é como funciona o uso da máquina, se ela precisa ficar funcionando exclusivamente pra isso ou se pode usá-la para outra finalidade.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
E não é crime essa parada?
Outra pergunta, se vc consegue minerar uma
Moeda, significa que outra pessoa ficou sem?
Outra pergunta, se vc consegue minerar uma
Moeda, significa que outra pessoa ficou sem?
Editado pela última vez por Daniel-Daniel em 24 Mai 2016 08:43, em um total de 1 vez.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Paga nem a luz frost, na melhor hipotese ela faz 770 Khash por segundo, bota na calculadora tu vai ver não gera nada.FROST escreveu:Obrigado pelas informações, eu confesso que comecei agora ler algumas coisas sobre, li em um outro fórum que o pessoal costuma se juntar para formar as nuvens, tinha um dizendo que com uma amd r9 280x ainda é possivel tirar em média 100 obamas por mês, o que eu não entendi é como funciona o uso da máquina, se ela precisa ficar funcionando exclusivamente pra isso ou se pode usá-la para outra finalidade.
https://litecoin.info/Mining_hardware_comparison
http://bitcoin.web-share.nl/
Tem maquina mineradora de mil conto gerando 400 Ghash da pra tirar 45 dollar no ano.
e uma maquina de 10 mil ta fazendo 5 Thash, que da 600 dollar, essa seria ideal pra uma fazenda pobre.
TEAM Sagraódio
Pow então é furada pra caramba, achei que compensasse, estava pensando em comprar uma r9 280x ou 380 pra mineirar, vou abortar a missão, obrigadão pela dica.Qui-Gon Jinn escreveu:Paga nem a luz frost, na melhor hipotese ela faz 770 Khash por segundo, bota na calculadora tu vai ver não gera nada.
https://litecoin.info/Mining_hardware_comparison
http://bitcoin.web-share.nl/
Tem maquina mineradora de mil conto gerando 400 Ghash da pra tirar 45 dollar no ano.
e uma maquina de 10 mil ta fazendo 5 Thash, que da 600 dollar, essa seria ideal pra uma fazenda pobre.