Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago Piauí
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Tiago Piauí » 23 Mai 2016 19:00

Hoje estava conversando com uma.pessoa sobre os caminhantes. Quando o filho da floresta transformou um humano vivo, ele virou o nightking. Será se todas as crianças que o nightking transformou (os filhos do craster) viraram white walkers, ou zumbis? Se for a primeira opção então os soldados azulões são no mínimo uns 50.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 23 Mai 2016 20:37

White Walker = Humano transformado. Foram uma tentativa desesperada dos filhos da floresta de conter o avanço da invasão dos primeiros homens - estes que tem parentesco com os Starks - nos primórdios de westeros. Pelo jeito, a parada saiu de controle.

Whigs/mortos-vivos = São os zumbis que compõem o exército dos White Walkers. Os Ww conseguem levantar dos mortos qualquer um que morra do outro lado da muralha.

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 23 Mai 2016 21:18

do jeito que a serie é, hodor pode ate nem ter morrido kkkkk
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2016 21:20

Será que essa zumbizada não consegue dar a volta para entrar em westeros? kk

Pelo o que dizem não passam da muralha porque ela é encantada, tem um dragão enterrado ou whatever lá dentro.
Tapirus terrestris

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 23 Mai 2016 21:29

Filipe escreveu:O Martin tem fixação por pinto cara, isso n é de hj kkk. Até o South Park já sacaneou ele pcausa disso.
Spoiler:
phpBB [video]
Rapaz, que escreve a série não é o Martin.

Aliás, nos livros nem existe essa exploração da sexualidade... até os casos de homossexualidade que a série fez questão de evidenciar, são tratados de forma sutil. com tiradas dando apenas a entender o que acontecia.

Zer0 escreveu:A teoria diz que a Muralha teria a mesma magia que impedia eles de entrarem na caverna, ao chegar ao Sul da Muralha o Bran poderia estar condenando Westeros ao apocalipse zumbi...
Rapaz, vc colocou uma coisa interessante ae... não tinha pensado nisso.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 23 Mai 2016 21:32

Quem não quer ver morte de personagem principal ou bonzinho, que vá assistir novela da Globo. Aqui é GoT porra!!! :))

Pelo visto tem muita gente correndo o risco de se decepcionar no final... quero ver o q vão falar se morrer Jon (de vez), Daenerys, Bran, Rickon ou todos eles.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Mai 2016 21:37

Então... O Branca matou Summer, as crianças da floresta, o corvo de três olhos, e o Hodor, (PORRA O HODOR CARALHO, AINDA TENDO CONDENADO A VIDA DELE DESDE CRIANÇA), Justamente por fazer a única coisa que foi avisado pra não fazer.

Aliás, ele quebrou a magia que impede os White Walkers depois de ser tocado. Ele fugiu para o sul em direção a muralha. Adivinha que caralhos vai acontecer com a magia de lá quando ele passar pelos portões?

Obrigado Bran cagalhão.

Subindo paredes que não devia subir e andando em visões que não deveria andar.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por TuPeT » 23 Mai 2016 21:40

Pinel escreveu:Essa explicação dos WW foi ridícula, simplista demais.

E o lance do Bran foi inception total, confesso que fiquei confuso e atordoado com o final.
Não achei simples a explicação que deram. Talvez pela série fica meio corrida, mas sempre que cita a guerra entre os andalos, primeiros homens e crianças da floresta, mostram que estes foram dizimados pelos dois primeiros.

Como tem forte ligação com a magia, é de se entender que criariam uma arma, que acabou fugindo do controle para tentar virar a guerra. E como usaram dragon glass, talvez isso ainda explique a fraqueza dos whites Walkers em relação a ela.
“Go then, there are other worlds than these.”

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 23 Mai 2016 22:05

TuPeT escreveu:Não achei simples a explicação que deram. Talvez pela série fica meio corrida, mas sempre que cita a guerra entre os andalos, primeiros homens e crianças da floresta, mostram que estes foram dizimados pelos dois primeiros.

Como tem forte ligação com a magia, é de se entender que criariam uma arma, que acabou fugindo do controle para tentar virar a guerra. E como usaram dragon glass, talvez isso ainda explique a fraqueza dos whites Walkers em relação a ela.
Ok, mas pra quem leu o livros fica difícil engolir isso e sem contar que o Rei da Noite era um comandante da patrulha.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Mai 2016 22:15

TuPeT escreveu:Então... O Branca matou Summer, as crianças da floresta, o corvo de três olhos, e o Hodor, (PORRA O HODOR CARALHO, AINDA TENDO CONDENADO A VIDA DELE DESDE CRIANÇA), Justamente por fazer a única coisa que foi avisado pra não fazer.

Aliás, ele quebrou a magia que impede os White Walkers depois de ser tocado. Ele fugiu para o sul em direção a muralha. Adivinha que caralhos vai acontecer com a magia de lá quando ele passar pelos portões?

Obrigado Bran cagalhão.

Subindo paredes que não devia subir e andando em visões que não deveria andar.

Querer colocar a culpa no bran é sacanagem... As crianças criaram os WW, se é pra culpar alguém que sejam elas. Ou então os primeiros homens que estavam em "guerra" com as crianças forçando elas a criarem eles.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 23 Mai 2016 22:18

café c/ leite escreveu:Mas o Rei da Noite ser um comandante da patrulha(e talvez um Stark) não vai de encontro com a versão da série.
Mas eu quis dizer isso mesmo, mudaram totalmente a história.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 23 Mai 2016 22:24

café c/ leite escreveu:DE encontro, não ao encontro.

Uma coisa não contradiz com a outra.
Como não? Não consigo enxergar como as duas versões podem interagir.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 23 Mai 2016 22:53

café c/ leite escreveu:A pergunta é: por que se contrariam?

Veja só, teve a Longa Noite que foi a invasão dos outros, então o Azor Ahai apareceu e chutou eles de volta pro Norte, depois construíram a muralha e aí o 13° Comandante da Patrulha teria se tornado Rei da Noite.

Portanto, se as crianças criaram os Outros, isso foi antes da Longa Noite, ou seja, muito antes do surgimento do Rei da Noite.
Porra acho que eu não prestei atenção em alguma parada. O homem que foi sacrificado nao era o Rei da noite?

ubarana_p
Contato:

Mensagem por ubarana_p » 24 Mai 2016 07:58

Galera, eu não entendi que Bran mudou o passado.
Eu acho que na verdade naquele momento que ele tá lá vendo o pequeno Ned Stark ele entra na pele do Hodor criança e avisa a ele Hold the Door, é como se a partir daquele momento a única missão de Hodor em sua vida fosse essa. E como ele já era uma criança não 100% mentalmente, ele tem aquela convulsão e passa o resto da vida repetindo a sua missão. É como se fosse um círculo. Tanto, que eu ando pensando que talvez Bran seja o responsável por enlouquecer o Rei Aerys tentando mudar o passado, mas daí ele vai perceber que não é possível e seu avô e tio serão mortos e queimados do mesmo jeito.

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 24 Mai 2016 08:18

ubarana_p escreveu:Galera, eu não entendi que Bran mudou o passado.
Eu acho que na verdade naquele momento que ele tá lá vendo o pequeno Ned Stark ele entra na pele do Hodor criança e avisa a ele Hold the Door, é como se a partir daquele momento a única missão de Hodor em sua vida fosse essa. E como ele já era uma criança não 100% mentalmente, ele tem aquela convulsão e passa o resto da vida repetindo a sua missão. É como se fosse um círculo. Tanto, que eu ando pensando que talvez Bran seja o responsável por enlouquecer o Rei Aerys tentando mudar o passado, mas daí ele vai perceber que não é possível e seu avô e tio serão mortos e queimados do mesmo jeito.
Eu já entendi o contrário...q ele entrou no hodor adulto mas como ele estava dentro da visão do passado ele acabou entrando também no wilys (hodor criança) sem querer e isso fritou o cérebro do garoto....mas vai saber...rs

Responder