Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Se você chegou até aqui e não viu o episodio ainda, só volte após vê-lo
Caralho... que episodio foda!!!!
Fiquei muito puto com o Bran, filho da puta!!!
R.I.P. Verão

Fiquei muito puto com o Bran, filho da puta!!!
R.I.P. Verão

Final é triste. Mas foi top!
Achei o episódio muito bom tb, pois ele foca em alguns núcleos, não tentou mostrar todos e não teve pardal!
Spoiler:
por via das dúvidas vou colocar em spoiler
Spoiler:
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
E os white walkers usam o mesmo meio de transporte do Mindinho! Pqp! Foram rápido! A origem do Jon acho que a gente não vai descobrir nesse temporada não! Deixaram pra lá mesmo. Mas agora sem o corvo o Bran deve voltar lá, só que por enquanto ele está com problemas bem mais sérios
Cara eu nao entendi o lance do hodor...
Ele ficou gritando aquelas porras no passado, mas ele tava morrendo no presente. Parecia o filme inception, loucura da porra.
Ele ficou gritando aquelas porras no passado, mas ele tava morrendo no presente. Parecia o filme inception, loucura da porra.
O que entendi: O Bran estava no passado, em uma visão verde, e ainda sim dentro da cabeça do Hodor no presente ou futuro se levar em consideração a temporalidade da visão verde. Por ele estar como Troca Pele e em uma visão verde ao mesmo tempo rolou uma influência dele no passado. Esse distúrbio foi o causador do cérebro do Willy lá ter fritado e ele virado em definitivo o Hodor, ou seja, ele influenciou sim o passado com uma ação no presente.Mago escreveu:Cara eu nao entendi o lance do hodor...
E a origem dos White Walker achei muito simplista! Meio sem graça... os filhos da terra criaram e tal, sem muito alarde, sem muita dificuldade e a criatura se voltou contra os criadores... e os criadores nada mais podiam fazer... muito fraca... curti não!
Acho que vai ser mais explicado nos proximos capitulos.LeandroDF escreveu:E a origem dos White Walker achei muito simplista! Meio sem graça... os filhos da terra criaram e tal, sem muito alarde, sem muita dificuldade e a criatura se voltou contra os criadores... e os criadores nada mais podiam fazer... muito fraca... curti não!
Melhor episódio da temporada até agora!
E ainda tem muita coisa ae pra ser explicada.
E ainda tem muita coisa ae pra ser explicada.
-
- Usuário Fundador
A parte final foi sinistra, clima tenso d+, gostei, melhor episódio da temporada na minha opinião também.
Engraçado é a simples explicação do porquê Hodor! Hold The door! E tinha teoria no reddit até dele ser um cavalo. Willy ser um troca pele que troca de lugar com o cavalo da Stark e que por algum motivo morreu e o cavalo ficou no corpo dele! Kkkkk! Por isso ele carregava tão bem o Bran! Vejo como a galera viaja
Esse final foi do caralho e o Hold the door foi a cereja do bolo!

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Vinicius SC
- Contato: