São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Hitmanbadass
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Hitmanbadass » 14 Nov 2014 10:27

Kdu escreveu:Tonho é o maior troll dos bambis de todos os tempos de fórum. Os caras endoidam hahaha....
QUEM endoida? rs

O cara vem aqui posta alguma besteira é zuado e some e fica nisso.

:-J

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Nov 2014 10:27

Tonho escreveu:
Historicamente o Palmeiras, atualmente vcs.

Infelizmente o palmeiras vem se apequenando ano a ano e isso é péssimo para o futebol paulista em geral.

ah ta

é pq tem cara q fala q o sp nem rival é, mas so esculhambam o sp

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 14 Nov 2014 10:33

aquatico escreveu:

ah ta

é pq tem cara q fala q o sp nem rival é, mas so esculhambam o sp
e precisa esculhambar o palmeiras atualmente ? rs

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 14 Nov 2014 10:45

Kdu escreveu:Tonho é o maior troll dos bambis de todos os tempos de fórum. Os caras endoidam hahaha....
Ninguém endoida com ele não.

Eu prefiro o kyo que é historiador do SPFC, zoa, mas sabe aguentar zoação.

O Tonho é um coitado que gosta de bater e não sabe apanhar. Nego que chama moderação em zoação futebolística não tem meu respeito. Até o cardonelli clonando tem mais meu respeito. Quem gosta só de zoar, mas não gosta de ser zoado não deveria nem passar aqui. Chorão e cagalhão. Não tenho problema com resenha de futebol, meu problema é com gente apelona mesmo.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 14 Nov 2014 13:16

Voltando ao assunto SPFC:

Muricy ataca gestão antiga de Cotia: "Tinha um dono que atrapalhava"
Técnico é apresentado ao novo gerente remunerado da base, Júnior Chávare, e promete participar do projeto: ele terá papel importante na transição dos garotos

Um novo modelo de administração que finalmente proporcione a integração entre as categorias de base e o time principal do São Paulo. É isso o que o técnico Muricy Ramalho espera de Júnior Chávare, novo gerente de futebol da base do Tricolor. O treinador foi apresentado ao profissional remunerado em reunião na última quinta-feira e deixou claro: muita coisa precisa ser modificada.
- Conheço o trabalho de base do São Paulo porque trabalhei lá antes de chegar ao profissional. Falei tudo que penso. É preciso, primeiro, que se crie uma integração. Até hoje, existe um São Paulo na Barra Funda (onde fica o CT do time principal) e outro São Paulo em Cotia (da base). Agora, fui convidado para fazer parte dessa integração e estou animado para trabalhar. Aquilo lá é gigante, precisa dar jogador a toda hora. Infelizmente, tinha um dono lá que atrapalhava muito - afirmou o treinador.
Muricy, sem citar o nome, referiu-se a José Geraldo de Oliveira, que trabalhava como gerente de futebol da base e foi demitido junto com o ex-presidente Juvenal Juvêncio, que havia sido colocado como diretor estatutário da base, e Marcos Tadeu, que era o diretor de futebol.
- Uma vez eu fui lá para assistir a um jogo e não me receberam. Como pode isso? Sou treinador do São Paulo. O pensamento que existia antes era que devia separar. Conversei com o novo profissional e falei que, acima de tudo, espero caráter. É preciso ser homem e até no futebol, está faltando isso. Virou um grande negócio. Deixei claro que ele será cobrado. Mas estou à disposição para o que ele precisar - ressaltou.
Questionado se acredita que o novo profissional vai mudar tudo de errado que existe em Cotia, o treinador deixou claro:
- Eu sou que nem São Tomé , só acredito vendo. Na conversinha, é tudo muito bonito, funciona bem. Quero ver na prática. No ano passado, quando fui para Cotia, pude observar muita coisa boa. Trouxemos o Boschilia, o Ewandro, o Auro, Lucão. Vou me reunir com os treinadores, avisei que vou comandar treinos, quero participar - finalizou.

OBS: é rapaz tinha muita coisa errada..

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Nov 2014 13:30

o sp antes tinha uma fabrica da nasa q apenas produzia fusca

acho q agora cotia produzira de acordo com o investimento feito nela

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 14 Nov 2014 13:33

Fu Manchu escreveu: Ninguém endoida com ele não.

Eu prefiro o kyo que é historiador do SPFC, zoa, mas sabe aguentar zoação.

O Tonho é um coitado que gosta de bater e não sabe apanhar. Nego que chama moderação em zoação futebolística não tem meu respeito. Até o cardonelli clonando tem mais meu respeito. Quem gosta só de zoar, mas não gosta de ser zoado não deveria nem passar aqui. Chorão e cagalhão. Não tenho problema com resenha de futebol, meu problema é com gente apelona mesmo.
Imagem

Ownou o Tonho sem dó agora.

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 14 Nov 2014 13:43

DOSTRY escreveu:Voltando ao assunto SPFC:

Muricy ataca gestão antiga de Cotia: "Tinha um dono que atrapalhava"
Técnico é apresentado ao novo gerente remunerado da base, Júnior Chávare, e promete participar do projeto: ele terá papel importante na transição dos garotos

Um novo modelo de administração que finalmente proporcione a integração entre as categorias de base e o time principal do São Paulo. É isso o que o técnico Muricy Ramalho espera de Júnior Chávare, novo gerente de futebol da base do Tricolor. O treinador foi apresentado ao profissional remunerado em reunião na última quinta-feira e deixou claro: muita coisa precisa ser modificada.
- Conheço o trabalho de base do São Paulo porque trabalhei lá antes de chegar ao profissional. Falei tudo que penso. É preciso, primeiro, que se crie uma integração. Até hoje, existe um São Paulo na Barra Funda (onde fica o CT do time principal) e outro São Paulo em Cotia (da base). Agora, fui convidado para fazer parte dessa integração e estou animado para trabalhar. Aquilo lá é gigante, precisa dar jogador a toda hora. Infelizmente, tinha um dono lá que atrapalhava muito - afirmou o treinador.
Muricy, sem citar o nome, referiu-se a José Geraldo de Oliveira, que trabalhava como gerente de futebol da base e foi demitido junto com o ex-presidente Juvenal Juvêncio, que havia sido colocado como diretor estatutário da base, e Marcos Tadeu, que era o diretor de futebol.
- Uma vez eu fui lá para assistir a um jogo e não me receberam. Como pode isso? Sou treinador do São Paulo. O pensamento que existia antes era que devia separar. Conversei com o novo profissional e falei que, acima de tudo, espero caráter. É preciso ser homem e até no futebol, está faltando isso. Virou um grande negócio. Deixei claro que ele será cobrado. Mas estou à disposição para o que ele precisar - ressaltou.
Questionado se acredita que o novo profissional vai mudar tudo de errado que existe em Cotia, o treinador deixou claro:
- Eu sou que nem São Tomé , só acredito vendo. Na conversinha, é tudo muito bonito, funciona bem. Quero ver na prática. No ano passado, quando fui para Cotia, pude observar muita coisa boa. Trouxemos o Boschilia, o Ewandro, o Auro, Lucão. Vou me reunir com os treinadores, avisei que vou comandar treinos, quero participar - finalizou.

OBS: é rapaz tinha muita coisa errada..
Isso é fácil de observar mesmo, Cotia vem sendo uma sucessão de erros...

Mas há muito tempo não tinha esperança real em jogadores da base como tenho no Boschilia, Auro e Ewandro. Difícil os 3 vingarem, mas pelo menos dá pra ter a esperança, espero que o Burricy dê chances REAIS ao Boschilia e ao Auro no ano que vem. O Ewandro eu gostava muito na base, mas logo na estréia dele como titular do profissional perdeu um gol feito, acho que aquilo abalou muito a confiança do moleque e até agora nao demonstrou o seu potencial, mas vale ter paciência, é muito melhor que os centroavantes/atacantes de geraçoes anteriores da base (Ademílson, Henrique e Lucas Gaucho por exemplo).

O Lucão é bem meia boca, falha demais, até na base já vi jogos dele que era um festival de merda. Talvez, se evoluir, sirva pra compor elenco e olhe lá, mas acho mais provavel ir parar num Botafogo da vida daqui a 2, 3 anos.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Nov 2014 13:47

Muricy exalta momento de Ceni e coloca aposentadoria "sob suspeita"

Nas arquibancadas, a campanha “Não para, Rogério” é cada vez mais intensa. Torcedores, em coro, pedem que o camisa 1 adie a aposentadoria. Nas entrevistas que cede após as partidas, o goleiro não se mostra disposto a rever a decisão. O técnico Muricy Ramalho, porém, acredita que o capitão está em dúvida porque vive grande momento dentro e fora das quatro linhas.

- Ele está muito alegre. Dentro de campo, o que está agarrando é brincadeira. Quando isso acontece, é difícil parar. O cara começa a pensar: vou parar jogando nesse nível? Vai criando uma dúvida até nele. Sou amigo, e de amigo a gente sempre fala bem. Mas posso dizer que nunca vi o Rogério do jeito que ele está hoje - afirmou o treinador, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Muricy lembrou que, no ano passado, Ceni estava decidido a pendurar as chuteiras porque estava incomodado com o desempenho do time, que brigou para não ser rebaixamento, e com o péssimo ambiente que existia no CT da Barra Funda.

- No ano passado, era exatamente o contrário. Ele queria parar porque estava aborrecido com a situação do São Paulo, as pessoas não se comprometiam. Agora, o grupo é muito bom dentro e fora de campo. Todos aqui se dão muito bem. Até o Rogério, que de vez em quando é chato (risos), está totalmente diferente - disse.

Diante da insistência na pergunta sobre se Rogério vai mesmo parar no fim do ano, Muricy deu a seguinte resposta:

- Todos os diferentes são assim. A gente já viu isso. O Pelé falou que ia parar e depois parou mais umas dez vezes - afirmou.

Ceni tem sido um dos principais personagens do São Paulo na temporada. É o terceiro artilheiro da equipe, com dez gols, atrás apenas de Luis Fabiano e Alexandre Pato. Debaixo das traves, também tem sido decisivo e fazendo defesas importantes, como no triunfo sobre o Vitória, quando defendeu dois chutes à queima-roupa em sequência.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 14 Nov 2014 14:04

Essa bomba da base do SPFC já estava pra explodir faz um tempão

Eu lembro de uma matéria da placar de uns 4/5 anos atrás que mencionava todos esses problemas, inclusive na época os xodós da base eram o Diogo e o Oscar.

Antes tarde do que nunca. Espero realmente que essa gestão modifique tudo por lá.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Nov 2014 14:57

Uhum troll que quando é trollado corre pro botão de report blz champz
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 14 Nov 2014 15:35

Meninas se acalmem não precisa de pags de repercussão por frase que eu posto aqui no mundinho colorido de vcs......

Não peguem ar e fiquem com deus.

bjinho

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 14 Nov 2014 16:57

Tonho escreveu:Meninas se acalmem não precisa de pags de repercussão por frase que eu posto aqui no mundinho colorido de vcs......

Não peguem ar e fiquem com deus.

bjinho
Ninguém tá falando nada de frase que vc disse, e sim da sua cagalhãozice.

d4n1el
Contato:

Mensagem por d4n1el » 14 Nov 2014 18:46

Um cara que pede penico para moderação não pode ser levado a serio como troll. Isso sim é coisa de rick .

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

d4n1el
Contato:

Mensagem por d4n1el » 14 Nov 2014 18:49

Edit

Responder