-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]
Foda os caras vem inventar fillers nessa altura do campeonato.
Se fosse lá na época do DBZ que o Toryama fazia o capitulo do manga e na semana seguinte tinha que ter ep de anime blz, mas não é.
Está todo mundo lá só para fazer isso e ainda fazem essas merdas.
Da vergonha da falta de planejamento em todos os sentidos de DBS, toryama improvisando nos anos 80 e 90 dava de lavada.
Se fosse lá na época do DBZ que o Toryama fazia o capitulo do manga e na semana seguinte tinha que ter ep de anime blz, mas não é.
Está todo mundo lá só para fazer isso e ainda fazem essas merdas.
Da vergonha da falta de planejamento em todos os sentidos de DBS, toryama improvisando nos anos 80 e 90 dava de lavada.
Tapirus terrestris
Dbs não tem moral para ter esses alívios cômicos como DB e dbz tinha, tem que partir para uma nova saga urgentemente para ver se limpa um pouco a barra
Será q esses fillers sao pro mangá conseguir passar o anime?
-
Matheus Aquino
- Contato:
Galera, filler é a definição para episódios que não existem na obra original e são colocados pra preencher (fill) tempo, geralmente quando um anime vai ao ar enquanto o mangá ainda é ativo e está se aproximando do ponto do mangá.
No caso de Super, Toriyama esboça a idéia das sagas e eles fazem várias alterações e criam os roteiros. Existem episódios de transição, como existem capítulos de transição nos mangás. Isso não faz deles fillers. No caso nada em DB Super é filler.
No caso de Super, Toriyama esboça a idéia das sagas e eles fazem várias alterações e criam os roteiros. Existem episódios de transição, como existem capítulos de transição nos mangás. Isso não faz deles fillers. No caso nada em DB Super é filler.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
DBZ Super é um filler. 
Tapirus terrestris
explique pq seriaJackman escreveu:DBZ Super é um filler.
Pra quem odeia o GT falar isso do Super...Jackman escreveu:DBZ Super é um filler.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Para mim DBZ fechou no final da Saga boo, não consigo aceitar DBS como continuação por ser ruim demais e até alterar DBZ para pior. O final de DBZ fecha tudo a bagaça.Batman escreveu:explique pq seria
Simplesmente nada de DBS tem a ver com DBZ a não ser nome de personagens e golpes. Personalidades são zuadas, lutas são podres, arte tosca, mesmo DBZ nunca sendo um espetáculo em termos de história era infinitamente melhor e olha que eu não sou da turma do saudosismo, gostaria que pelo menos fosse parecido ou lembrasse.
O que da para se tirar? 3 eps de 40 e o 8 capitulos do manga, nada mais.
Eu assisto mais por no fundo ter um pouco de esperança que o Akira encarne o autor de 20 anos atrás e a equipe também e voltem a fazer algo razoável. Mas a realidade é que o resultado até o momento está muito abaixo do aceitável. Todo mundo perdeu a mão.
Se é loko cachoera, não é por que DBS é ruim GT é bom ou se tornará melhor.Smilodon escreveu:Pra quem odeia o GT falar isso do Super...
GT foi tão ruim que eu não suportei meio ep, aquele começo avassalador do Goku virando criança por um desejo do Pilaf é tosco até para DBS, eu dropei na hora e olha que tinha acabado de ver DB que é mais zuero.
DBS ainda estou vendo até o momento, não forçaram tanto a amizade alterando tudo de forma dão drástica para algo sem sentido.
Tapirus terrestris
Foi menos pior do que o ultimo.
Mas percebi que a animação nesses fillers tao MUITO melhores, nao sei se é o trabalho do novo diretor, mas espero que seja a tendencia para a proxima saga
Jackman escreveu:Para mim DBZ fechou no final da Saga boo, não consigo aceitar DBS como continuação por ser ruim demais e até alterar DBZ para pior. O final de DBZ fecha tudo a bagaça.
Simplesmente nada de DBS tem a ver com DBZ a não ser nome de personagens e golpes. Personalidades são zuadas, lutas são podres, arte tosca, mesmo DBZ nunca sendo um espetáculo em termos de história era infinitamente melhor e olha que eu não sou da turma do saudosismo, gostaria que pelo menos fosse parecido ou lembrasse.
O que da para se tirar? 3 eps de 40 e o 8 capitulos do manga, nada mais.
Mais ou menos
já sabíamos q existiam universos paralelos diferentes e q alguém aprisionou o kai velho
n sabiamos de onde vieram as dragon balls
Jackman escreveu:Para mim DBZ fechou no final da Saga boo, não consigo aceitar DBS como continuação por ser ruim demais e até alterar DBZ para pior. O final de DBZ fecha tudo a bagaça.
Cara concordo totalmente, inclusive falei exatamente isso (mais ou menos) pra uns brother, a única coisa igual são os golpes e o nome dos personagens, o traço dos personagens tá errada, a personalidade dos personagens tá errada, a vibe tá errada, a animação das lutas tá errada, tá tudo errado.
Eu só dou uma lida do que tá rolando pq curto muito Dragon Ball pra ficar atualizado.
Mas acho um desrespeito com os fãs isso que tão fazendo com o Dragon Ball super.
Concordo, a atmosfera é totalmente diferente... parece que você ta assistindo outro desenho com personagens copiados do DBZPedrao157 escreveu:Cara concordo totalmente, inclusive falei exatamente isso (mais ou menos) pra uns brother, a única coisa igual são os golpes e o nome dos personagens, o traço dos personagens tá errada, a personalidade dos personagens tá errada, a vibe tá errada, a animação das lutas tá errada, tá tudo errado.
Eu só dou uma lida do que tá rolando pq curto muito Dragon Ball pra ficar atualizado.
Mas acho um desrespeito com os fãs isso que tão fazendo com o Dragon Ball super.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Goku tava fazendo um treino igual fez antes de luta contra o Vegeta, atirando nele mesmo.
Me parece um filler nível DBGT, nada a acrescentar, só para usarem o Gotenks de novo.
Me parece um filler nível DBGT, nada a acrescentar, só para usarem o Gotenks de novo.
Tapirus terrestris