Mulheres contam por que dizem 'não' à depilação
Re: Mulheres contam por que dizem 'não' à depilação
Olha, mulheres com pelos nas pernas e axilas me causam repulsa. Soa relaxamento mesmo. Não consigo me imaginar fazendo carinho numa perna cabeluda ou enfiando a cara nos seios da mulher, com aquele sovaco cabeludo ali do lado. 
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Aí sim. Tbm prefiro com um gramadinho mas a rapada na zero virou modathiagobjj escreveu:
O que eu realmente sinto falta hoje em dia é dos pelinhos na piriquita.
Abrs.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Da nada isso ai . Não prefiro , mas embaixo do sovaco é uma área tão insignificante que não vale nem p estresse .
Na boceta hj em dia eu até prefiro um pouco de penugem de leve que sem nada mas tb não faz a menor diferença
Quando tive na Itália e na França a uns 15 anos maioria das minas que eu peguei não depilava .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Na boceta hj em dia eu até prefiro um pouco de penugem de leve que sem nada mas tb não faz a menor diferença
Quando tive na Itália e na França a uns 15 anos maioria das minas que eu peguei não depilava .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Mulheres contam por que dizem 'não' à depilação
Pra mim isso é coisa de sapata (uma das meninas da reportagem é) e de pessoal "cabeça" que quer aparecer. Mas não tô nem aí. Simplesmente nunca pegaria, mas que elas façam o que quiserem com seus corpos e suas vidas.