Até tu Latino
Re: Até tu Latino
Isso me deu orgulho meu dia se completou.Diogo_Cwb escreveu:Eu metia a rola nessa gostosa, foda-se.
Obrigado
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Tjeua seu aliciador descarado.tjeua escreveu: Isso me deu orgulho meu dia se completou.
Obrigado
Cara me deixa tao feliz entrar no off e ver esse tipo de noticia, povo aceitando e admitindo q pegaria. Adoro
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Empolgou..tjeua escreveu:Cara me deixa tao feliz entrar no off e ver esse tipo de noticia, povo aceitando e admitindo q pegaria. Adoro
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Hahahahahhaha, fecha o topico. Quando o esmola é demais, o santo desconfiaTubarao Floripa escreveu:Ainda bem que eu nunca cairia nessa armadilha.
Se uma "mulher" com essa aparência me dá mole, eu já ia suspeitar que era travesti, trans, ladrão de órgãos ou alguma treta dessas.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Leo Ipanema
- Contato:
Porra , com.esse detalhe "salgados " o florista se comprometeu com detalhesAntocrives escreveu:Porra, o Shaka nunca falou que eram salgados
tjeua escreveu:Cara me deixa tao feliz entrar no off e ver esse tipo de noticia, povo aceitando e admitindo q pegaria. Adoro
É isso ae... Os que dizem não pegariam de jeito nenhum são os enrustidos... Essa é a verdade...
Se a quimica bateu é pau na maquina...
Abraços
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
NoNickName85
- Contato:
Tubarao Floripa escreveu:Ainda bem que eu nunca cairia nessa armadilha.
Se uma "mulher" com essa aparência me dá mole, eu já ia suspeitar que era travesti, trans, ladrão de órgãos ou alguma treta dessas.
[2]
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tubarao Floripa escreveu:Ainda bem que eu nunca cairia nessa armadilha.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Re: RE: Re: Até tu Latino
RequintesDePuberdade escreveu:
Ó que temos hoje é um arremedo triste que a maioria se arrepende de ter feito.
Na sua imaginação é assim...
Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- The Trooper
- Contato:
Um ser que nasce com piroca jamais vai ser mulher, isso não depende do grau de desenvolvimento no campo das cirurgias estéticas.RequintesDePuberdade escreveu:rsrsrsrsrs
Sei que a maioria ta zoando, mas vou fazer um comentario mais sobrio...rs
Seria uma discussão até interessante se a ciência tivesse chegado ao ponto de conseguir mudar o sexo de alguém...
Mas simplesmente estamos muito distante disso...Não existe hoje, nem de longe, qualquer vislumbre de ser possível operar alguém e muda-lo de sexo...
Ó que temos hoje é um arremedo triste que a maioria se arrepende de ter feito.
Lógico. Pode aparentar ser a mulher mais perfeita do mundo, ter o rosto da Angelina Jolie e o corpo da Ellen Roche, não importa, se nasceu com pau é homem e só viadão curte.The Trooper escreveu:Um ser que nasce com piroca jamais vai ser mulher, isso não depende do grau de desenvolvimento no campo das cirurgias estéticas.
Penso, logo bustamanteio.
Como disse o Ted Bear no filme Ted 2:
"Não existe mulher de pênis, no máximo existe homem com peitos"
"Não existe mulher de pênis, no máximo existe homem com peitos"
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- Victor Silva
- Contato:
Antocrives escreveu:Senti convicção em teus dizeres, caro florista.
Seu Madruga falou com convicção, o cara tem experiencia no assunto...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/