Até tu Latino
- rei gabiru
- Contato:
-
Mestre Santana
- Contato:
Re: Até tu Latino
segundo shaka (esse era o nome do dito cujo).Chaves 67 escreveu:Segundo mestre Santana mamilos de homem são salgados.
ele que falou q era impossivel confundir mamilos de mulher com de homem, visto que o das mulher é docinho, e o do homem, salgadinho.
quanto à comprovacao da teoria do shaka, deixo p ti, nobre colega chaves.
Bluetauro escreveu:Latino curte noitada com modelo transexual
Festeiro e solteiro, o cantor curtiu uma balada sertaneja acompanhado de alguns casais de amigos, entre eles a modelo transexual Thalita Zampirolli.
De acordo com informações do EGO e da agência de paparazzi que estava no local, Latino tentou se esquivar de fotos somente com Thalita, mas acabou cedendo.
Para refrescar a memória: Thalita se tornou popular após ser flagrada de mãos dadas com o ex-jogador e deputado federal, Romário, em dezembro de 2013. Lembram dela?
A moça chama atenção nas redes sociais pela cintura fininha!
mestre latino n tava sozinho com ela gente
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Classe unida essa sua. Um sempre defendendo o outro.Batman escreveu:
mestre latino n tava sozinho com ela gente
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Trava de elite
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Sim, estava o tal Jonas do bbb que tbm dizem não ter um histórico 100% tonyano... huahauhauhaBatman escreveu:mestre latino n tava sozinho com ela gente
essa porra ao vivo deve ser toda escrota
haja potoshop nessa foto
seus viadoes
haja potoshop nessa foto
seus viadoes
Resumo da história. Latino é viado. Ponto final.
Nenhum homem de fato aceitaria a possibilidade de sair com um travesti. Por mais parecido com mulher que esse possa ser.
Sinceramente, nunca pegaria nem esse ai nem nenhum outro traveco...Pelo amor de Deus...
O cabelo não é dela, a boca não é dela, o peito não é dela, a cintura , a bunda, a buceta, não são dela...é tudo fabricado ! É um homem que passou na lanternagem.
Mas quem quer comer...à vontade.
Nenhum homem de fato aceitaria a possibilidade de sair com um travesti. Por mais parecido com mulher que esse possa ser.
Sinceramente, nunca pegaria nem esse ai nem nenhum outro traveco...Pelo amor de Deus...
O cabelo não é dela, a boca não é dela, o peito não é dela, a cintura , a bunda, a buceta, não são dela...é tudo fabricado ! É um homem que passou na lanternagem.
Esse argumento não é muito bom, já que a maioria dessas gostosas que aparecem na mídia são tão recauchutadas quanto.The Joker escreveu:Resumo da história. Latino é viado. Ponto final.
É mole uma porra dessas ??? Num quarto o cara vê a piroca da "mulher" e como está sozinho com ele, passa o rodo....cunecao escreveu:Não só iria embora como não daria carona de volta e pra rolar uma treta era dois tempos. O macho em questão aí se passa por mulher perfeitamente, mas isso não mudaria o fato de quem tem homens, que mesmo sendo enganados não transariam com ele quando descobrissem a realidade.
Acho um verdadeiro estelionato sexual esses transformados saírem com héteros escondendo a verdade.
Cara, se eu sei que eu beijei um travesti, alguma merda ia acontecer....Não diria que ia espancar o desgraçado, mas alguma merda ia dar.
Se eu vou pro motel com um travesti...PQP....Ai eu enchia de porrada rsrsrsrsr
É um estelionato sexual mesmo ! Os homens no Brasil agora tem que se preocupar até com isso....Tem que azarar a mulher e perguntar se "É mulher mesmo" rsrsrs
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mas são mulheres, nasceu com tabaco, não com rola.DarkFallz escreveu:
Esse argumento não é muito bom, já que a maioria dessas gostosas que aparecem na mídia são tão recauchutadas quanto.
- The Trooper
- Contato:
Podem fazer o malabarismo que quiserem pra justificar, mas quem transa com homem sempre vai ser viado.
Exato!The Trooper escreveu:Podem fazer o malabarismo que quiserem pra justificar, mas quem transa com homem sempre vai ser viado.
Nego pode até justificar que algumas enganam na primeira vista...Mas não é possível que o cara seja enganado até ir pros finalmentes! Alguma coisa deixa o cara perceber (voz, jeito, sei lá)...
No mais, Latino é viadão! Comeu uma rola pelo avesso! Ponto final!
Deve msm, velho. É uma pessoa bonita, mas dá pra ver que a cara é toda artificial, feita no bisturi msm. É tp aquele traveco do quadro do Pânico, é uma pessoa bonita, mas é uma beleza bem artificial. Não sou hipócrita de dizer que conseguiria diferenciar elas numa balada de outras mulheres, mas só pq tem mta mulher entrando na faca e ficando com os rostos plastificados, vide a Anita.aquatico escreveu:essa porra ao vivo deve ser toda escrota
haja potoshop nessa foto
seus viadoes
- The Trooper
- Contato:
E o pior é que o pessoal não está nem discutindo a possibilidade de ser enganado, estão afirmando que pegariam mesmo sabendo que é homem.Smilodon escreveu:Exato!
Nego pode até justificar que algumas enganam na primeira vista...Mas não é possível que o cara seja enganado até ir pros finalmentes! Alguma coisa deixa o cara perceber (voz, jeito, sei lá)...
No mais, Latino é viadão! Comeu uma rola pelo avesso! Ponto final!