Ele ficou a cara do Renato Noiadão nessa foto, personagem do finado Fausto Fanti do "Hermes & Renato".Jase Robertson escreveu:
O Vencedor
Quando o Ator Coadjuvante Rouba o Filme/Série
Re: Quando o Ator Coadjuvante Rouba o Filme/Série
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- rei gabiru
- Contato:
Cara, bem lembrado.NoFunAtAll escreveu:
Jesse Pinkman estava previsto pra morrer no fim da primeira temporada...
O Walter (B. Cranston) foi um dos que sugeriu a continuidade do Jesse, inclusive colocando para os produtores algumas idéias sobre o roteiro, envolvendo o Jesse.
Não lembro, mas acho que foi na 3a temporada que o Walter começou a participar da produção da série, mas na 2a temporada já aparecem as idéias dele.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Esse aqui é outro que roubou a cena:

Goku é muito foda, nao acho q o picollo roubou a cena dele!ronin escreveu:Possível spoiler de Game of Thrones:
Spoiler:
brunolobo escreveu: pra mim que roubou a cena desses velozes e furiosos novos foi o the rockfazer o que, virou filme de ação, e nisso o cara é mestre
Verdade. Ele ainda conseguiu dar um up naquela franquia merda com G.I Joe Retaliation... O cara é muito carismático.
- rei gabiru
- Contato:
Esse aqui também:
Sean Willian Scott

American Pie tinha como centro o Jason Bigg:

Não sei a opinião do pessoal, mas o Sean W. Scott acabou brilhando bem mais...
Sean Willian Scott

American Pie tinha como centro o Jason Bigg:

Não sei a opinião do pessoal, mas o Sean W. Scott acabou brilhando bem mais...

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O Coringa não foi coadjuvante, foi antagonista.
-
- Contato:
E q tal o Bruce Lee no seriado Green Hornet?
menos velho o ARI GOLD no seriado Entourage

menos velho o ARI GOLD no seriado Entourage

já tinha dito isso na página anterior, ele é um personagem central do filme, assim como o Batman, Batgirl ou Robin seriam coadjuvantes.AVB escreveu:O Coringa não foi coadjuvante, foi antagonista.
Mas o objetivo do Batman não é matar o coringa e ele não morre no filme.rafael escreveu:O filme the dark knight deveria se chamar killing joker.
Claro que é, irmão. O sentido que o autor do tópico quis dar é de um ator que não é o principal, roubar a cena.AVB escreveu:O Coringa não foi coadjuvante, foi antagonista.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
O grandao de à espera de um milagre é considerado coadjuvante?

sim e muito bem lembrado, ele roubou a cena mesmo nesse filme.ILmagustoLI escreveu:O grandao de à espera de um milagre é considerado coadjuvante?
vou colocar os conceitos para ficar mais claro:
Protagonista:É o personagem mais importante da obra, do qual a história gira em torno. Geralmente é o herói e em alguns casos pode existir mais de um.
Antagonista:É o personagem que rivaliza o protagonista, quase sempre batalha com o mesmo no final da obra. Geralmente é o vilão e alguns casos pode existir mais de um, no entanto, o antagonista não precisa ser necessariamente uma pessoa, podendo ser um objeto, um animal ou um fato que dificulte os objetivos do protagonista.
Coadjuvante:É o personagem que exerce outra função na história, podendo ser ou não relacionado com a história principal. A importância dele pode variar dependente da obra.
Sim, o Heath Ledger era o antagonista, mas ele não ganhou justamente o Oscar de Ator Coadjuvante?
deve ser porque não tem Oscar de melhor ator antagonista, acho que deveria ter, por isso deram esse Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante,Mileto escreveu:Sim, o Heath Ledger era o antagonista, mas ele não ganhou justamente o Oscar de Ator Coadjuvante?