Manual do Trouxa !! Dicas, Historias e conselhos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Manual do Trouxa !! Dicas, Historias e conselhos

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Mai 2016 11:33

Steve Jabs escreveu:
:fear: :fear: 8-x 8-x :dunno: :dunno:

Imagem
Spoiler:
sem ofensas! :hi: :giveup:
Bruges escreveu:
Ela poderia ter esperado a próxima visita íntima pra te falar isso, pelo menos.
Kkkkkkkkkkkkk seus putos, o número devia ser da mãe dela.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mai 2016 11:44

Falar de sentimentos com mulher? Vc é emo?

Você tentou se mostrar um alpha ai vai lá e começar dar uma de emo.

A menina saiu correndo vendo se tratar de um beta.

Não adianta querer ser alpha, vc tem que agir como um.
Tapirus terrestris

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Manual do Trouxa !! Dicas, Historias e conselhos

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Mai 2016 11:45

Sobre mexer ou não no celular, acho que você tem sim que dá uma olhada de vez em quando. É o que faço, nem leio as mensagens, na maioria das vezes só dou uma olhada por cima.
O namorado da minha cunhada sempre fala isso pra namorada, "não mexi no meu celular porque eu não mexo no seu." Pois bem, ele não mexi mas minha namorada mexi no celular da irmã, e me mostra as conversas, pqp, só putaria com vários caras, eu fiquei impressionado como ela não faz questão nem de apagar as conversas. E vão se casar mês que vem.
Espero que ele não esteja cadastrado aqui, semana passada eu falei pra ele se cadastrar no forum
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 20 Mai 2016 11:45, em um total de 1 vez.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 20 Mai 2016 11:47

cunecao escreveu:Querer se envolver com mulher que faz joguinho? Se tiver disposto a isso vai ter que jogar a vida inteira. Isso não é mulher pra se relacionar sério.
Grande verdade. Aprendi isso sendo trouxa.
Quando vejo que é assim, pulo fora logo.

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 20 Mai 2016 12:22

Chaves 67 escreveu:Sobre mexer ou não no celular, acho que você tem sim que dá uma olhada de vez em quando. É o que faço, nem leio as mensagens, na maioria das vezes só dou uma olhada por cima.
O namorado da minha cunhada sempre fala isso pra namorada, "não mexi no meu celular porque eu não mexo no seu." Pois bem, ele não mexi mas minha namorada mexi no celular da irmã, e me mostra as conversas, pqp, só putaria com vários caras, eu fiquei impressionado como ela não faz questão nem de apagar as conversas. E vão se casar mês que vem.
Espero que ele não esteja cadastrado aqui, semana passada eu falei pra ele se cadastrar no forum
manda pro salva corno euahehua

cello
Contato:

Mensagem por cello » 20 Mai 2016 13:29

Chaves 67 escreveu:Sobre mexer ou não no celular, acho que você tem sim que dá uma olhada de vez em quando. É o que faço, nem leio as mensagens, na maioria das vezes só dou uma olhada por cima.
ja manda ele assinar o tópico! Dá um elmo viking pra ele casar e fala que é em homenagem a série...
Esquerdismo é doença!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 20 Mai 2016 13:35

Mas aí é que tá, cara. Esse negócio de um mexer no cel do outro não adianta nada. Onde que a mina, sabendo que o corno fuça o celular dela, vai deixar de apagar alguma coisa? Há muito mais chances de se descobrir algo se você não mexer e deixar ela bem a vontade como teu cunhado faz. É só ver o depoimento da galera aqui, que faz o rapa no celular antes de ver a mineira. Achar que elas não fazem isso tbm é inocência.

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: Manual do Trouxa !! Dicas, Historias e conselhos

Mensagem por Fpmg » 20 Mai 2016 14:06

jotaerre escreveu:
Mas aí é que tá, cara. Esse negócio de um mexer no cel do outro não adianta nada. Onde que a mina, sabendo que o corno fuça o celular dela, vai deixar de apagar alguma coisa? Há muito mais chances de se descobrir algo se você não mexer e deixar ela bem a vontade como teu cunhado faz. É só ver o depoimento da galera aqui, que faz o rapa no celular antes de ver a mineira. Achar que elas não fazem isso tbm é inocência.
Mulher é mto mais esperta pra isso, se quiser aprontar sabe esconder bem mais. Eu não mexo no celular da mina, deixo ela a vontade, o lance é naqueles momentos que estão os dois no sofá e ela vai falar com a mãe no whats ou com alguma amiga tu dá uma olhada de longe ali na lista de conversas pra ver se tem algum talarico.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Mai 2016 14:12

Fpmg escreveu: Mulher é mto mais esperta pra isso, se quiser aprontar sabe esconder bem mais. Eu não mexo no celular da mina, deixo ela a vontade, o lance é naqueles momentos que estão os dois no sofá e ela vai falar com a mãe no whats ou com alguma amiga tu dá uma olhada de longe ali na lista de conversas pra ver se tem algum talarico.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Hahahahaha método ninja.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Mai 2016 15:28

Bruges escreveu:
Po mestre, invoca o Capitão Salva Cornos e ajuda teu concunhado... Vai deixar quieto mesmo? :fear:
Então mano, situação complicada demais. Ele é meu amigo, mas desde que fiquei sabendo disso não consigo falar com ele direito, ele mesmo já falou que to estranho. Ele fica falando do casamento e tal, e eu só fico pensando o quanto ele tá fudido. Não posso fazer nada.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 20 Mai 2016 15:29

Po..salva a alma do chifre. Maluco vai casar ainda..Ou bota pics na casa de Tony da ordinária. Não esquece que botar crédito pro 3g do upload
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Mai 2016 16:58

Pô, mano, se vc tem consideração pelo cara, tem que dar um jeito de avisar disso aí. Nem que seja por meio de outra pessoa, pra não se queimar com a sua Mineira. kkkkkkkkkkk

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 20 Mai 2016 18:06

Eu Ja tive numa situação parecida. Mas na época o cara não era nem muito parceiro e além de tudo eu não podia provar, mesmo com a história que disseram batendo certinho e que o cara que falou não foi quem pegou a mulher do corno, então não tinha nem pq mentir.

Mas você fica naquela de "porra, se fosse eu levando chifre iria querer que me contassem"

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Mai 2016 18:12

jotaerre escreveu:Eu Ja tive numa situação parecida. Mas na época o cara não era nem muito parceiro e além de tudo eu não podia provar, mesmo com a história que disseram batendo certinho e que o cara que falou não foi quem pegou a mulher do corno, então não tinha nem pq mentir.

Mas você fica naquela de "porra, se fosse eu levando chifre iria querer que me contassem"
Mano, eu sou um cara de bom coração. kkkkkkkkkkk Teve uma época na minha vida que tava pegando uma mulher que era noiva. Tava tacando o foda-se, até que a infeliz teve a brilhante idéia de ir a uma confraternização e levar o corno/noivo. PQP que situação deprimente pra mim. Fiquei morrendo de pena do cara sendo enganado. Juro que tive vontade de contar td pro cara, sobre a vadia que ele tava querendo casar. kkkkkkkkk
Depois disso dei linha na vadia. Já fui passado pra trás, e sei como é foda.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Mai 2016 18:32

Violence escreveu:
Pô, mano, se vc tem consideração pelo cara, tem que dar um jeito de avisar disso aí. Nem que seja por meio de outra pessoa, pra não se queimar com a sua Mineira. kkkkkkkkkkk
Então é foda, logo que fiquei sabendo eu ia contar, até tenho print das conversas no meu celular pra mostrar pra ele, mas pensei bem e resolvi não me meter. Sei lá, o cara tem histórico de depressão e uso de drogas, já foi até internado por isso. Fiquei com medo do cara desandar novamente.

Responder