Posso estar enganado, mas acho que tem até páginas no Facebook dedicadas à vídeos com espremeção de espinhas gigantes, ehehBlue Ocean escreveu:Qdo adolescente, o barato era estourar a espinha do rosto defronte ao espelho, só p ver aquele Gore espirrar e ficar falando: arrgh!
Prazeres esquisitos - quem tem ?
Re: Prazeres esquisitos - quem tem ?
-
- Contato:
Cara recomendo parar de coçar urgentemente, minha coceira no saco começou assim e agora tenho esse habito há 10 anos. E não tenho chato, alergia, nem falta de higiene, é hábito mesmo.sawadee-krap escreveu:Nome do tópico meio sugestivo. Antes de aparecer os viadões e infestar, vou falar os meus..
Também tenho vicio em cotonete, todo dia depois do banho eu limpo o ouvido, quando fico um dia sem limpar já fico agoniado pra tomar banho no outro dia. Não é nem tanto pela sujeira mas não sei pq eu sinto a necessidade disso, minha mineira fala que enquanto eu limpo faço uma cara que parece que vou gozar. kkkkkkk
Outro que comecei a pouco tempo é coçar o suvaco antes de dormir, mas esse tá me causando prejuizo. Começou com um desodorante que eu estava usando e me deu alergia, entao eu coçava pq coçava mesmo, troquei o desodorante e melhorou, mas agora é só deitar que começo a mexer no suvaco e começo a coçar e essa porra fica coçando a noite toda, esses dias deu até uma ferida de tanto coçar.
Vavaeru escreveu:Me amarro em ver videos de tratamento de canal e extração dentária

“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU
- sawadee-krap
- Contato:
Pois é, estou tentando. Foda que quando começo não dá vontade de parar, as vezes me pego coçando enquanto durmo.Careca do Brazzers escreveu:Cara recomendo parar de coçar urgentemente, minha coceira no saco começou assim e agora tenho esse habito há 10 anos. E não tenho chato, alergia, nem falta de higiene, é hábito mesmo.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
tenho uma mania (doença tricotilomania) de arrancar os cílios, apenas os superiores, quando estou ansioso puxo mesmo, nao tenho mais nenhum, fogo !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Várias vezes eu pego um fio de cabelo da sobrancelha e fico friccionando ele no meio dos dedos... não sei explicar o porque mas acho da hora... kkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- sawadee-krap
- Contato:
Esse me fez lembrar um que eu esqueci... Não os cílios, mas eu sou meio peludo e tenho mania de ficar me arrancando no corpo todo, quando fico deitado no sofá então, arranco os pêlos do peito todinho. A mineira que gosta disso qnd vai varrer a casa, apesar de sempre juntar e jogar fora, mas sempre fica uns.codematrixbr escreveu:tenho uma mania (doença tricotilomania) de arrancar os cílios, apenas os superiores, quando estou ansioso puxo mesmo, nao tenho mais nenhum, fogo !

kkkkkkkkkk
só esperando os inocentes cairem
só esperando os inocentes cairem
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Quando era criança (uns 5, 6 anos) eu tinha mania de peidar na mão e cheirar pra ver a qualidade do serviço
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Peidar e cheirar é de lei.
No meu caso, desde moleque tinha 2 cravos um em cada suvaco. Então desde que me entendo por gente esprema o cravo, amasso a parada entre os dedos e cheiro.
No meu caso, desde moleque tinha 2 cravos um em cada suvaco. Então desde que me entendo por gente esprema o cravo, amasso a parada entre os dedos e cheiro.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Soltar um peido quando estou sozinho no trabalho. Tinha uma época que havia ais espaço no escritório e o colega que sentava ao meu lado estava de férias. Soltei um peido fedido e fiquei ali, de bobeira. De repente uma colega veio até mim perguntar algo e estava aquele cheiro de peido. Rolou um certo constrangimento.
Mulher chorando por minha causa me endurece o pau .
Jiu Jitsu na veia
Re: RE: Re: Prazeres esquisitos - quem tem ?
Mestre, vc precisa passar no topico do Garfield .. manual dos trouxas com mulher, algo assim.. e destilar seus poderosos conhecimentosPegaleve escreveu:Mulher chorando por minha causa me endurece o pau .
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
bicho, tenho uma vontade fudida de rir quando vejo uma mulher chorando por mim. todas as vezes que eu terminei com alguma garota e ela chorou, tive que me segurar pra não gargalharPegaleve escreveu:Mulher chorando por minha causa me endurece o pau .

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás