Rockhold x Bisping 2 pelo título no UFC 199

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Rockhold x Bisping 2 pelo título no UFC 199

Mensagem por Tico_Bahiano »

Acabei de ver um video do mmafighting.com e falaram que o Bisping ta no Canada gravando um filme, ou seja, nao tava treinando serio. Agora fiquei sem saber pq o Bisping aceitou essa luta.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Tico_Bahiano escreveu:Acabei de ver um video do mmafighting.com e falaram que o Bisping ta no Canada gravando um filme, ou seja, nao tava treinando serio. Agora fiquei sem saber pq o Bisping aceitou essa luta.

phpBB [video]
Pq nao tem nada a perder, leva uma surra mas cumpre com sua missão mínima de disputar um ts depois de tantos anos de carreira.

Ele não tem mais nível de fazer outra caminhada ao título, fez certo, vai ganhar uma boa grana.
RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo »

Pegaso escreveu:Pq nao tem nada a perder, leva uma surra mas cumpre com sua missão mínima de disputar um ts depois de tantos anos de carreira.

Ele não tem mais nível de fazer outra caminhada ao título, fez certo, vai ganhar uma boa grana.
E ainda é capaz que se aposente logo depois.
Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon »

o Aldo tb tem hernia
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon »

NoNickName85 escreveu:Mas o Jaca tá certo.

Foi o Dana que preteriu o jaca no title shot, então deixa ele se virar e colocar outro, pois o jaca já tá com luta garantida pela cinta.

Seria imprudente arriscar tudo em uma preparação de duas semanas, e como o Dana nunca fez gosto de ver o jacaré lutando pelo título, ele não tem aquela obrigação de arriscar tudo para salvar o evento.
Cara mas n é isso absolutamente todas as vezes qdo ele ta na boca do T.S alguma merda acontece, adversario se machuca, ele se machuca, perde luta no garfo, aparece alguem furando fila pq venceu alguem melhor... o jaca sempre perde a chance pelo titulo!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Lex Babyface escreveu:Podiam ter chamado o Whitaker.
Seria sem dúvida a melhor escolha nessa situação.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt »

PHDookie escreveu:Eita provavelmente o Weidman e o Romero lutam com o Rockhold antes do Jacaré. Ele se complicou nessa
Tb acho.... tinha q ter ido pra porrada
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Diferença física brutal(apesar de estar na mesma categoria), de punch então nem se fala.Apesar de ser técnico e ter boa defesa de quedas , não vejo muito como o Bisping vencer.Luta típica para tapar buraco, mas pelo conjunto da obra o Bisping merecia essa disputa antes de se aposentar.
slash
Contato:

Mensagem por slash »

Bisping vai entrar pra fazer média com patrão e pegar o cheque. Chance é zero!
VSF
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

É a última chance dele de brigar pelo título. Se ele tivesse que fazer mais uma luta, seja lá contra quem fosse do top 5, seria azarão. Não o vejo vencendo o Romero, Jacaré, Bel4, Weidman ou até o Machida. O negócio é aceitar a luta e rezar pra estar numa noite inspirada e o Rockhold na pior noite possível. E assim, quem sabe, quem sabe mesmo, ele consegue levar a luta numa decisão controversa.

Ficarei surpreso com qualquer resultado diferente de um atropelo ainda maior do que o primeiro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto »

Aposto o ânus do Catoiao que o rockhold n perde essa luta..
Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco »

Calixto escreveu:Aposto o ânus do Catoiao que o rockhold n perde essa luta..
essa luta eh tão, mas tão pedra santana, que eu aposto até o meu ânus que o rockhold não perde
Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto »

Brutus escreveu:Opa vou fazer um quote de segurança :))
Mestre Brutus é só jogar a palavra cu no tópico q as propostas são diversas. Ja já pinta alguém do team begege e bota a rosca na roda independente do resultado da luta.
:D
gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp »

nando_JJ escreveu:Não é na hora do vamo ver que o Jaca se fode. Se tu analisar, TODAS, ou quase TODAS as lutas que ele faz logo depois tem algum problema.

Fico achando aqui que o Jaca luta meio lesionado sem querer sair da luta (e sem ninguém saber) ai quando luta e vence, vai no médico para corrigir esse problema. Sei lá, achismo meu.
Acho q ele pedrera demais, não controla os golpes de strike e não utiliza mais a excelente base de BJJ
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

gui_sp escreveu:Acho q ele pedrera demais, não controla os golpes de strike e não utiliza mais a excelente base de BJJ
Po Gui, como assim? Ele evoluiu muito na parte em pé e usa MUITO o BJJ.

Não é porque não finaliza, não faz guarda ou não usa posições "mais conhecidas" que não usa o BJJ.
Responder