Rockhold x Bisping 2 pelo título no UFC 199
Re: Rockhold x Bisping 2 pelo título no UFC 199
E o cara percebeu esta hérnia faltando duas semanas pra luta? Pqp.
Jaca novamente corre risco de ser passado pra trás. Cubano está apto em julho.
Torcendo para o Bisping. Se fizer um jogo mais inteligente e de muita movimentação e não cometer erros pode ter alguma pequena chance de levar nos pontos.
Jaca novamente corre risco de ser passado pra trás. Cubano está apto em julho.
Torcendo para o Bisping. Se fizer um jogo mais inteligente e de muita movimentação e não cometer erros pode ter alguma pequena chance de levar nos pontos.
Acho que o Jaca se lascou.. O próximo será o Romero.. E Jaca vai enfrentar o Uáidima
Q dó do Bisping... vai apanhar q nem cachorro magro.
-
NoNickName85
- Contato:
Mas o Jaca tá certo.Lapada_no_Klingon escreveu:cara... impressionante como o jaca se quebra sempre na hora do "vamo ver" mas gostei da luta é sempre um prazer ver o bisping se foder
Foi o Dana que preteriu o jaca no title shot, então deixa ele se virar e colocar outro, pois o jaca já tá com luta garantida pela cinta.
Seria imprudente arriscar tudo em uma preparação de duas semanas, e como o Dana nunca fez gosto de ver o jacaré lutando pelo título, ele não tem aquela obrigação de arriscar tudo para salvar o evento.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Re: Rockhold x Bisping 2
Concordo que é um lixo, mas só em cair mais uma revanche imediata sem sentido eu já fico feliz. Rockhold venceu o Weidman com propriedade. A revanche imediata não fazia sentido algum. Por mim pode colocar até o Bob Sapp, foda-se! Quero mais é que essas revanches caiam tudo!Forista de São Paulo escreveu:Que lixo. Preferia ver o Weidman a esse sparring de luxo.
Weidman que se credencie novamente.
- PanDaemoniuM
- Contato:
Fico feliz pelo Bisping, enfim chegou lá.
Muito obrigado Anderson Silva. Transformou porteiro de TOP 6 em contender
- Lord Snoke
- Contato:
O UFC acabou de garantir mais um evento com PPV zuado e interesse nulo no main event.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
- Castor Troy
- Contato:
Não. A maioria dos lutadores tem hernia de disco. Mesmo estando no 5º de fisioterapia, eu não sei como eles conseguem lutar a alto nível com, mesmo que operada, hernia de disco(queria mto saber).Kakoserrano escreveu:
Sobre as Hernias de Disco do Weidman, quer dizer que a carreira dele acabou? Porque isso não é uma lesão que se cura assim, né? É cirurgia e pra ficar meia boca...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Deve ser os anabolizantes, porque eu tenho uma hérnia na C3 C4 e notei muita perda de força nos membros superiores, principalmente a força de empurrar com o braçoCastor Troy escreveu:Não. A maioria dos lutadores tem hernia de disco. Mesmo estando no 5º de fisioterapia, eu não sei como eles conseguem lutar a alto nível com, mesmo que operada, hernia de disco(queria mto saber).![]()
![]()
![]()
A vitória do bisping seria uma das maiores zebras da historia do sport. Top 5
Eita provavelmente o Weidman e o Romero lutam com o Rockhold antes do Jacaré. Ele se complicou nessa
Não acho que o Rockhold atingiu tal nível, tem muito a provar ainda.Calixto escreveu:A vitória do bisping seria uma das maiores zebras da historia do sport. Top 5