Ratinhosays:veadao.gifChaves 67 escreveu:Não entendi, como assim beijou o Pelé e vem reclamar da língua do Sérgio? O que torna o Pelé mas nojento que o malandro?
Só não quero tirar conclusões precipitadas do seu comentário.
Xuxa revela que deu tapa em Sérgio Mallandro após beijo em filme: “Nojo”
Re: Xuxa revela que deu tapa em Sérgio Mallandro após beijo em filme: “Nojo”
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Anonimo newslinus_sp escreveu:Um cara que era motorista nos EUA me falou uma vez que levou a xuxa e uma modelo no corro e as duas foram se pegando no banco de trás. Ele conseguia ver e ouvir oq estava acontecendo. Se é verdade não sei... Desta forma faz sentido este nojo todo dela.

Li o seu relato acreditando que no final veria o início da era das máquinas kkkkkPegetto escreveu:Nada a ver com o tópico, mas esses dois aí na mesma notícia me lembrou um sonho que eu tive há uns anos:
Eu tava num apartamento com a Xuxa e o Sérgio Mallandro tomando umas brejas, fumando maconha e ouvindo uns discos em vinil com eles. Daí nesse meio tempo o Sérgio Mallandro não parava de esticar umas carreiras de farinha e estávamos nós três cheirando feito uns alucinados (bom, não é tão estranho imaginar eles dois cheirando uma cocaína lascada, mas no meu caso não seria a realidade).
Aí teve uma hora que a Xuxa meio que surtou na farinha e falou que ia pro apartamento dela (que ficava no mesmo prédio), aí eu fui atrás, cheguei no apê dela, troquei ideia e passei a rola.
Enfim, sonho bem besta, mas nem eu lembrava dele.
Painho nos enganou..
- Steve Jabs
- Contato:
Rá, Iéié, gluglu!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Re: RE: Re: Xuxa revela que deu tapa em Sérgio Mallandro após beijo em filme: “Nojo”
E deu uma apalpada no maior humorista que a TV brasileira já conheceu tbphoenix escreveu:É obrigatório toda puta ter uma tattoo de um "X" para homenagear a graMestra do mercado de prostituição. Em uma tacada a mulher pegou os dois maiores esportistas do Brasil e depois foi canonizada
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Esquerdismo é doença!
- Steve Jabs
- Contato:
Re: RE: Re: Xuxa revela que deu tapa em Sérgio Mallandro após beijo em filme: “Nojo”
cello escreveu:E deu uma apalpada no maior humorista que a TV brasileira já conheceu tb
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Re: RE: Re: RE: Re: Xuxa revela que deu tapa em Sérgio Mallandro após beijo em filme: “Nojo”
A filha da puta era tão vagabunda que pegou na rola do mussum no palco . Sendo que o programa era só vivocello escreveu:
E deu uma apalpada no maior humorista que a TV brasileira já conheceu tb
Xuxa Santa " Tá duro mussum "
Editado pela última vez por phoenix em 17 Mai 2016 12:39, em um total de 1 vez.
Rsrsrsrsrs Muça encoxou geral
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "tá duro, Mussum"
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Kkkkkkkk ela pegou no pau do cara pqp. Vagabunda.
Essa xuxa é muito puta pqp. Pegou na rola do Mussum no ao vivo
apalpou sem dó hauhaua kid mumu deve ter feito um estrago ali

Malandro mestre e na época do filme era mais vistoso q esse atual namoradinho gay da xuxa. Essa puta tinha q se curvar diante da oportunidade de ter atuado com o malandro. Fora q malandro já papou dezenas de mulheres mais gatas q essa sapata safada!
jotaerre escreveu:beijou o peru do pelé e vem reclamar da lingua do sergio malandro
BÓ VOVÔ!!!!
Rapa até eu to catando umas ninfa bebê melhor q a xuxa. Malandro é mestre, certamente tem acesso as badias mais requisitadas da mídia! É um cara q merece valor, criou um personagem muito original, ja passou por altos perrengues e hj ta na ativa, fatura um troco violento, mora em uma casa top e sempre foi muito autêntico. é um cara q tem meu respeito!Filipe escreveu:Sergio Malandro hj em dia pega mulher muito melhor que a Xuxa.