Murdanto escreveu:Um chinês morava no Brasil e decidiu voltar ao seu país de origem. Chegando lá ele liga para seu vizinho brasileiro: José, Eu ta na Ásia, eu ta na ásia......eutanásia.....

Murdanto escreveu:Um chinês morava no Brasil e decidiu voltar ao seu país de origem. Chegando lá ele liga para seu vizinho brasileiro: José, Eu ta na Ásia, eu ta na ásia......eutanásia.....

Urso_Verde escreveu:E cara...e se no futuro uma junta medica decidir que você não goza de "boa saúde mental" mas tem suas "plenas faculdades mentais", e lhe oferecer compulsoriamente uma eutanásia?

"Um procedimento desses quase manda a mensagem que se você é vítima de abuso, e consequentemente fica com problemas mentais, será morta. Você está sendo punida com a morte por ser uma vítima", disse ao jornal The Independent o parlamentar Robert Flello.Murdanto escreveu:Um chinês morava no Brasil e decidiu voltar ao seu país de origem. Chegando lá ele liga para seu vizinho brasileiro: José, Eu ta na Ásia, eu ta na ásia......eutanásia.....
codematrixbr escreveu:"Um procedimento desses quase manda a mensagem que se você é vítima de abuso, e consequentemente fica com problemas mentais, será morta. Você está sendo punida com a morte por ser uma vítima", disse ao jornal The Independent o parlamentar Robert Flello.
É para mim? acredito que não, já que vc destacou branquinho.Diogo_Cwb escreveu:Acho engraçado que branquinho vive generalizando brasileiro e metendo o pau no próprio país mas fica todo mordido quando alguém fala mal da Europa ou EUA.
Usuários navegando neste fórum: Sagramor e 180 visitantes