Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Steve Jabs
-
Contato:
Mensagem
por Steve Jabs » 17 Mai 2016 11:17
Ozz escreveu:mas nenhuma dessas atuações rala o freestyle do próprio mestre
Roid rage!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 17 Mai 2016 11:28
O que acho legal é que muitas das pessoas que criticam a Globo, esquecem o baixo nível desses programas da concorrência.
O legal é que muitas vezes um casal que "atuou" no programa do JK, uma semana depois, estava no Casos de Família com outra história igualmente bizarra.
Editado pela última vez por
Anônimo em 17 Mai 2016 12:12, em um total de 1 vez.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 17 Mai 2016 12:10
Anônimo escreveu:O que acho legal é que muitas das pessoas que criticam a Globo, esquecem o baixo nível desses programas da concorrência.
O legal é que muitas vezes um casal que "atuou" no programa do JC, uma semana depois, estava no Casos de Família com outra história igualmente bizarra.
Masterchef é melhor que todos os programa da globo junto.
Tapirus terrestris
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 17 Mai 2016 12:12
Sim, mas o formato do MasterChef é importado.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 17 Mai 2016 12:18
Sim assim como aquele programa de cantores amadores que a globo importa de não sei onde.
O formato de programas menos imbecis existem aos montes por ai, seja fora do país para importar ou copiar aqui, mas globo poderosa nunca se mexeu para trazer nada, talvez ultimamente com a agua batendo na bunda com a concorrência.
Globo não da um passo a frente fazendo algo de qualidade por não querer, agora até nas concorrentes existe um exemplo líder de audiência para mostrar que nem todo publico é imbecil.
Tapirus terrestris
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 17 Mai 2016 12:25
A Globo ainda tem bons programas, como o Globo Repórter. Mesmo os programas jornalísticos são muito acima da concorrência. O SBT, por exemplo, nunca possuiu um jornal minimamente decente. A TV entrega aquilo que seus consumidores querem. Não dá para ser diferente.
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 17 Mai 2016 15:13
Eu tava lendo a biografia do mussum e ele tocou com os originais do samba na record, acompanhado artistas nos festivais de música. Na época a record batia de frente com a globo, mas começou a perder muita equipe por atrasar os pagamentos e a globo (que não era boba) oferecia salário pago em dia, sem contar que os festivais começaram a dar cada vez menos audiência.
Resultado: com o carro chefe da record caindo e problemas internos, a globo capitalizou encima e praticamente limpou o staff da rival. Ou seja, a globo tá na frente desde sempre só porque tem mais visão empresarial da coisa e nunca deixou de investir... O que a record tá fazendo agora a globo faz desde sempre (proporcionalmente falando)
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 17 Mai 2016 15:40
Jackman escreveu:Sim assim como aquele programa de cantores amadores que a globo importa de não sei onde.
O formato de programas menos imbecis existem aos montes por ai, seja fora do país para importar ou copiar aqui, mas globo poderosa nunca se mexeu para trazer nada, talvez ultimamente com a agua batendo na bunda com a concorrência.
Globo não da um passo a frente fazendo algo de qualidade por não querer, agora até nas concorrentes existe um exemplo líder de audiência para mostrar que nem todo publico é imbecil.
Uai, como assim nunca trouxe nada? Quase todos os programas da Globo são versões de programas lá d fora
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).