Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Michael Scofield escreveu:Zorro, duas perguntas pra você:
Quantos membros do Team Legendetes estão no card principal?
Por que você só responde o que lhe convém?
Buenas
1. Último evento: 5v e 2 d dos membros do TEAM LEGEND
2. Não lhe devo satisfação e contigo não quero papo.
Compreendeu?
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
CARD PRINCIPAL
Main event: mmatheusm x Pegetto
Co main event: BrunoJJ x Antocrives
Combate 1: Nemesis x wendel
Combate 2: Hulkzépequeno x Eureek
Combate 3: Qui-Gon Jinn x Nile
Combate 4: Fernando Justin x luizmma
CARD PRELIMINAR
Combate: Ze tempero x Derfel
Combate: Queixodevidro x ophoda
Combate: Lenilson x Snickt II
Combate:
Combate:
Combate:
Combate:
Combate:
Combate:
Combate:
Galera, uma parada aqui, se vcs puderem ajudar.
Eu to com 3 vitórias seguidas, mas o Garça disse que no meio disso, quando eu não pude participar de um evento pois estava viajando e comuniquei isso, a minha sequência foi apagada...
(Sendo que foi avisado que eu não ia poder participar)
É mais ou menos como se um lutador vem de uma sequência de vitórias, aí se machuca e não pode lutar e então tiram a sequência dele por isso.
E aí?
Como pode ser dado no contest se eu não lutei?
Tem que ajeitar isso aí, ficou muuuito confuso, errado e injusto (na minha opinião)...
Totalmente desproporcional, pelo menos na vida real.
A provável revelação dos bastidores do UFC on BJJF parece que já fez a primeira vítima: Garçola.
Após o anúncio do Pegaso a respeito da organização do evento, Garçola pouco comentou após o evento 70, além da Franga Biru ter perdido o cinturão (eu já sabia!). Além disso, Cremildete, a safada, foi quem divulgou os resultados do evento. Pois bem, agora a tarde Victor Silva assumiu a organização do evento 71, conforme pode ser observado nos post acima. Estaria o UFC on BJJF se antecipando as revelações do Pegaso?
Aguardemos!
AbraçOSS!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
A provável revelação dos bastidores do UFC on BJJF parece que já fez a primeira vítima: Garçola.
Após o anúncio do Pegaso a respeito da organização do evento, Garçola pouco comentou após o evento 70, além da Franga Biru ter perdido o cinturão (eu já sabia!). Além disso, Cremildete, a safada, foi quem divulgou os resultados do evento. Pois bem, agora a tarde Victor Silva assumiu a organização do evento 71, conforme pode ser observado nos post acima. Estaria o UFC on BJJF se antecipando as revelações do Pegaso?
Tô numa semana corrida, Zorro e pedi para os amigos aí...
Quanto ao Lobo, não tenho dúvida que a sequência é apagada sim nesses casos, só não dá derrota. Já aconteceu e evita do cara não querer participar de tal evento.
cremildo escreveu:Vc é minha quenga, junto com Lenilson.
Evento passado vc so nao ganhou o premio de frango da noite pq se favoreceu no critério de desempate (FDV).
Na primeira oportunidade que tivermos eu quero chutar sua bunda DE NOVO e consolidar vc como uma legítima cremildete.
Vagabundo mendigo, no evento passado eu acabei me cortando e infelizmente tive que ser retirado da luta pelo médico, justamente quando eu tava aplicando o meu show na trocação.
Continue fingindo que me venceu, naquela época nem fdv existia para vc ver como era apenas um treino de luxo.