Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gugu__
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Gugu__ » 16 Mai 2016 11:57

Mago escreveu:Eu não gostei da parte da Daenerys. Cara, que porra é aquela, a mulher com uns 10 caras numa sala (que pareciam ser guerreiros fodões) e de repente se cagam de medo de uma mulher??? Como falaram ai, parecia um monte de mulher com medo de barata.

Até onde eu sei, os Dothrakis são os guerreiros mais fodões, e aqueles eram os melhores, os chefes dos clans.
Medo do fogo!

Todo mundo tem e entra em desespero!

Achei a cena bem aceitável no contexto!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Mai 2016 12:06

Gugu__ escreveu:Medo do fogo!

Todo mundo tem e entra em desespero!

Achei a cena bem aceitável no contexto!
Também achei aceitável, fora que deu a entender que a Daenerys estava manipulando o fogo, então não era uma mulherzinha qualquer, era basicamente uma deusa com super-poderes e imune ao fogo.

Ta certo que eles poderiam tentar matar ela pelo menos, mas o lugar inteiro tava em chamas a reação instintiva foi tentar escapar com vida do lugar. Se imaginem em uma situação dessas, matar ela não ia adiantar nada, você primeiro vai tentar sobreviver, depois buscar sua vingança.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 16 Mai 2016 12:09

Sim cara, mas fala aí. Ela sai de dentro do incendio lá (ninguém lá sabe dessa historia de targaryen com fogo etc) ai umas milhares de pessoas que nunca a viram mais gorda, começam a se ajoelhar pra ela? Porra qual o motivo? Se tivesse o dragão lá beleza, mas enfim... Vamos ver o que vai rolar, aquela parte da história lá sempre foi uma chatisse do caralho mesmo.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 16 Mai 2016 12:09

Na primeira bacia q cai os caras se cagam todos e ficam acuados. Para né...

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Mai 2016 12:14

Mago escreveu:Sim cara, mas fala aí. Ela sai de dentro do incendio lá (ninguém lá sabe dessa historia de targaryen com fogo etc) ai umas milhares de pessoas que nunca a viram mais gorda, começam a se ajoelhar pra ela? Porra qual o motivo? Se tivesse o dragão lá beleza, mas enfim... Vamos ver o que vai rolar, aquela parte da história lá sempre foi uma chatisse do caralho mesmo.
Ela já estava a algum tempo viajando com os dothraki, todo mundo já sabia quem era ela... Tanto é que a mina lá pergunta se era verdade que ela tinha dragões, ou seja, já tava todo mundo ciente de quem era a Daenerys e do misticismo em torno dela.

Ai no dia do julgamento dela, que aparentemente todo mundo também já estava ciente, a porra inteira pega fogo e ela sai andando do local de boa como se nada tivesse acontecido... pra um povo que acredita em misticismo isso ai já é mais do que suficiente pra considera-la uma deusa.
PHDookie escreveu:Na primeira bacia q cai os caras se cagam todos e ficam acuados. Para né...
Não acho que eles ficaram com medo do fogo em si, a cara de espanto deles foi mais em relação a imunidade dela ao fogo e também a forma que o fogo se espalhou. Você concorda que derrubar aquela porrinha lá não iria dar em nada? mas o fogo se espalhou de uma forma sobrenatural... eles perceberam que ela tava manipulando a parada... pelo menos foi esse o meu entendimento.

Gugu__
Contato:

Mensagem por Gugu__ » 16 Mai 2016 12:17

PHDookie escreveu:Na primeira bacia q cai os caras se cagam todos e ficam acuados. Para né...

Eles se cagaram ANTES!

Quando ela pos a mão naquela tocha, ali é metal! Ela não queimou a mão, tanto que o diretor deu close !

Gugu__
Contato:

Mensagem por Gugu__ » 16 Mai 2016 12:19

Enfim

Se um cabloco meter a mão no ferro quente e não gritar eu vou achar q é coisa do demo!

Correr e se cagar todo é uma das minhas primeiras opções...

rs

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 16 Mai 2016 12:20

Mas esse negocio de resistencia ao fogo é coisa da série, nos livros isso não existe...

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Mai 2016 12:23

Mago escreveu:Mas esse negocio de resistencia ao fogo é coisa da série, nos livros isso não existe...
Mas que eu saiba esse aqui é o tópico da série... rs

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 16 Mai 2016 12:26

Cara, a choupana lá era toda de palha e madeira, pega fogo instantaneamente.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 16 Mai 2016 12:28

DarkFallz escreveu:Mas que eu saiba esse aqui é o tópico da série... rs
Sim cara, mas chegasse lá a porra do dragão tocando o terror.

E outra, todos os comandantes do exercito morreram queimados, quem vai comandar as tropas agora? Sei lá, ta muito furado esse roteiro.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Mai 2016 12:36

Mago escreveu:Sim cara, mas chegasse lá a porra do dragão tocando o terror.

E outra, todos os comandantes do exercito morreram queimados, quem vai comandar as tropas agora? Sei lá, ta muito furado esse roteiro.

Eu até acharia mais daora o dragão tocando o terror, mas depois eu parei pra pensar e entendi que o diretor quis mostrar que a Daenerys não é tão dependente do seus dragões como a gente costumava pensar.

Se ela tivesse sido salva pelos dragons, ficaria meio que subentendido que sem eles a daenerys não é nada... e as coisas não são bem assim, ela é muito mais do que simplesmente a mãe dos dragões.

Quanto a comandar o exército, ela tem muita gente capaz do seu lado, isso não vai ser problema.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 16 Mai 2016 12:51

Na verdade já tinha gente prevendo isso faz um tempo, os dothraki tem uma lenda que um dia vai aparecer o Khal dos Khals e unir todos o khalasares em torno dele e muita gente acha que a pessoa da lenda vai ser a Daenerys
Editado pela última vez por Tmentira em 16 Mai 2016 12:53, em um total de 1 vez.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 16 Mai 2016 12:52

Mago escreveu:Mas esse negocio de resistencia ao fogo é coisa da série, nos livros isso não existe...
Tem sim, em mais de um momento isso é mostrado

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Mai 2016 14:39

Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder