Vascaum que não se prepare não pois a peleja vai ser duraDumog escreveu:BRASIL DE PELOTAS![]()
CRB![]()
OESTE![]()
TUPI-MG![]()
VILA NOVA![]()
War vascaum!
projeto futebol domingo 2017!

Vascaum que não se prepare não pois a peleja vai ser duraDumog escreveu:BRASIL DE PELOTAS![]()
CRB![]()
OESTE![]()
TUPI-MG![]()
VILA NOVA![]()
War vascaum!
projeto futebol domingo 2017!
Realmente, vai ser complicado mesmo, infelizmente não enfrentaremos o flamengo no campeonato...Blue Ocean escreveu:Vascaum que não se prepare não pois a peleja vai ser dura
Giovani escreveu:O vasco sobe tranqüilamente. O Bahia também, um ataque com Renato Cajá, Thiago Ribeiro e brocador é bem acima dos demais.
Sobram duas vagas pro restante. O londrina vai mandar os jogos no VGD ou no café?
Gostaria que não se frustrasse com isso, mas o mengaum da nassaum perdeu por dó de voceis.Victor Silva escreveu:Realmente, vai ser complicado mesmo, infelizmente não enfrentaremos o flamengo no campeonato...
ta Serto Chaves...Chaves 67 escreveu:Anotem aí, esse é o ano do Sampaio Corrêa subir, não sei se será campeão, mas com certeza subirá pra A esse ano. Esse é o ano do tubarão.
Um time como o Sampaio Corrêa tem que estar jogando contra os grandes do cenário nacional, não contra vascos da vida.
Oss...MayconBryant escreveu:Vascão vai passar o ano todo invicto, vai ganhar a copa do brasil tbm!
Parabéns pela vitória, vencer o tubarão lá não é fácil. Não foi um jogo tão fácil como mostra o placar, mas foi só o começo. O Vasco tinha a obrigação de vencer mesmo.Victor Silva escreveu:Sampaio 0 - 4 Vasco
Porra Chaves, vcs e o flamengo foram os times que deram menos trabalho respectivamente...
Vcs ainda deram mais trabalho, mas o flamengo não é parametro, claro!
Valeu, não acompanhei muito o jogo, pois estou trabalhando, mas pelo que fiquei sabendo nosso goleiro fez defesas importantes e o Vasco aproveitou as oportunidades.Chaves 67 escreveu:Parabéns pela vitória, vencer o tubarão lá não é fácil. Não foi um jogo tão fácil como mostra o placar, mas foi só o começo. O Vasco tinha a obrigação de vencer mesmo.
Não deu pra gente dessa vez, mas espero que no mínimo repita a campanha do ano passado, brigando na parte de cima.Baby Face escreveu:Meu tubarão virou sardinha...![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes